domingo, 17 de maio de 2020

Já passa de 17 casos confirmados por coronavírus em Caicó


Fonte- Robson Pires

O número de casos confirmados por coronavírus foram mais uma vez atualizados neste sábado (16). Agora já são 17 casos em Caicó, 358 notificados, 131 suspeitos e 104 descartados.;

Dos 6 novos casos confirmados no dia de hoje, em Caicó, quatro estão com sintomas leves e em isolamento domiciliar, enquanto 2 estão internados no Hospital Regional do Seridó.
Os casos mencionados são residentes das Zonas Oeste, Centro e Zona Norte da cidade.

As demais informações sobre os novos casos serão atualizadas semanalmente por meio de Boletim Epidemiológico detalhado, a ser publicado às terças.

NÃO HÁ CRIME PERFEITO! Testemunha ocular mudou o curso da investigação sobre acidente que matou agricultor em Ouro Branco


O mistério do acidente da comunidade São Roque, no município de Ouro Branco, no último dia 13 de maio, que teve como vítima o agricultor Joseilton Fonseca de Araújo, 43 anos, pode está com as horas contadas.

A polícia vem trabalhando para capturar o causador do acidente e colocá-lo atrás das grades, pois o mesmo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Pelo menos é essa a informação que chega por um amigo da família

Segundo informações, existe uma testemunha ocular. A pessoa estava muito próximo do local de acidente e presenciou todo o ocorrido, e já está em conversas com a Polícia para ajudar na elucidação do sinistro de trânsito.

Ainda segundo informações, tem ostras pessoas que sabem do ocorrido e não procuram a polícia para prestar esclarecimento e podem ser também enquadradas como cúmplices no crime. A polícia deve intimá-los em breve.

Fonte-https://www.jairsampaio.com/

Brasil se aproxima de 90 mil recuperados do coronavírus


Fonte-Robson Pires

Os dados divulgados neste sábado (16) pelo Ministério da Saúde mostraram que o Brasil está perto de ultrapassar a marca de 90 mil pessoas recuperadas do coronavírus.
No total registrado pelo ministério, são 89.672 pessoas curadas da Covid-19 no país, o equivalente a 38,5% dos infectados. Outros 127.837 estão em acompanhamento, eles representam 54,8% do total.
“São considerados como ‘em acompanhamento’ todos os casos notificados nos últimos 14 dias pelas Secretarias Estaduais de Saúde e que não evoluíram para óbito”, explica Ministério da Saúde. A taxa de letalidade caiu, ontem era de 6,8%, e pelos números publicados hoje é de 6,7%.