terça-feira, 30 de julho de 2013

Convidado pelo cantor Amazan, sanfoneiro acariense Gilvan,Chico de Manuel de Rita ,Neném de Laura entre outros participa de matéria que será exibida no programa Globo Rural


Um legítimo encontro de sanfonas foi o que aconteceu na zonal rural do município de Jardim do Seridó na tarde dessa terça-feira (30). A equipe do programa Globo Rural da Rede Globo de Comunicações, esteve presente produzindo uma matéria onde mostra a ligação da sanfona com o Nordeste. O blog do Nelder esteve presente e acompanhou de perto toda a produção, ao som de muita música do rei do baião Luis Gonzaga. Também esteve presente um grande músico acariense, o sanfoneiro Gilvan Santos, mais conhecido por "Gilvan do Acordeon", que ao receber um convite especial de Amazan, se fez presente para abrilhantar o documentário. Gilvan conheceu Amazan na infância e sabe de toda a sua trajetória, inclusive é padrinho de uma filha do cantor. 

A matéria que será exibida em breve na TV Globo mostrará vários sanfoneiros, do Rio Grande do Norte, destaques para Amazan, Gilvan do Acordeon, Chico de Manoel de Rita e Neném de Laura.

Confira algumas fotos nas lentes de Nelder Medeiros:


"Neném de Laura"
"Chico de Manoel de Rita"
 










Fonte:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br

Lida mal com a fama! O ator Matheus Solano, diz que é inseguro...




Hum..! Dizendo assim quase ninguém acredita, né? Mais o ator tudo de bom.com, Matheus Solano, que tá no ar, arrasando como o Felix, na trama de "Amor à Vida ", da TV Globo, revelou que a  insegurança também faz parte da   lista de sentimentos,  que o ronda na estreia de uma nova produção. O ator contou à revista Mensch que sofreu no início do folhetim, até pegar o jeito certo de fazer o Felix, que hoje é um sucesso..., graças também ao autor, Walcyr Carrasco, a quem ele dá os devidos créditos. “O Walcyr Carrasco foi muito esperto, ele não deixa de pensar no público. O Félix tem muitas questões, a maldade, os traumas, a ambição e a homossexualidade. Se ele tirasse o humor e deixasse aquele personagem escuro, mau, trancado no armário, o público não compraria a ideia. Ele colocou tudo dentro do caldeirão. Já foi escrito para ser um sucesso! Deu tão certo, como nem ele mesmo  imaginava. Até porque no início eu estava muito inseguro com o tom certo para o personagem. Eu lembro que no dia do primeiro capítulo, eu estava com falta de ar e muito tenso, mas,  logo em seguida eu percebi o tom certo para ele e me senti mais seguro", desabafou Mateus Solano. Mais famoso a cada novo papel  que desempenha na telinha, o artista revelou não se sentir à vontade com a exposição.  “... O legal é o reconhecimento do seu trabalho. Mas, ser famoso não é bom, você perde a sua individualidade. A minha vida é um constante laboratório, e com a fama eu deixo de observar para ser observado. Eu termino perdendo um pouco da naturalidade, mas isso faz parte. É uma grande encenação da vida pública”, declarou o galã. Apesar dos paparazzi que tomam conta das ruas do Rio de Janeiro/RJ, onde mora, Mateus Solano falou também sobre como dribla os flashes e a mídia para tentar levar a vida o mais tranquila possível. “Sempre separei muito bem minha profissão da vida privada. Não me vejo como uma pessoa pública. Meu trabalho é um trabalho como outro qualquer, por mais que as pessoas vejam isso de forma diferente. Eu não gosto de fazer da minha vida pessoal uma segunda novela. Claro que as pessoas têm curiosidades, mas não sou de ficar falando da minha vida pessoal e é importante se preservar, afirmou. Matheus Solano.
Foto: Mundo das Novelas/http://www.walterbatista.com.br

Só no paparico! Carla Perez e os filhos, apoiando Xanddy nos 20 anos do Grupo Harmonia do Samba



Hum...! Só no paparico...!  Na noite desta segunda-feira, dia ( 29/07 ), a apresentadora e ex-dançarina Carla Perez estava toda orgulhosa do maridão durante a gravação do DVD, em comemoração aos 20 anos do grupo Harmonia do Samba, sob a batuta  do cantor e vocalista tudo de bom.com Xanddy. A produção foi gravada em Salvador/BA,  e reuniu amigos famosos da banda. Carla Perez recebeu os convidados em alto estilo. Antes do show a apresentadora posou para uma foto especial ao lado do amado  Xanddy e dos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, todos no maior estica "Família reunida para comemorar os 20 anos do Harmonia do Samba...", escreveu a loira na legenda da imagem. Na sequência, já na madrugada desta terça-feira, dia  (30/07), a apresentadora postou outra foto, dessa vez mais romântica, fazendo declaração de amor ao amado bonitão. "Meu amor @xanddyharmonia parabéns. Sou cada vez mais sua fã, pela dedicação, respeito, carinho e amor aos seus fãs (torcedores). Sucesso!!! #harmonia20anos #DVDharmoniadosamba", derreute-se Carla, toda orgulhosa.
Foto: Reprodução/http://www.robsonpiresxerife.com/

Pesquisa: 42% dos jovens homossexuais não usam camisinha

casal-gayUm levantamento feito pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo mostrou que 42% dos jovens homossexuais do sexo masculino deixam por vezes de usar preservativo nas relações sexuais. Os dados foram coletados durante a Parada LGBT de 2013 na cidade de São Paulo.
Profissionais da Casa do Adolescente, unidade da Secretária, ouviram 108 jovens de ambos os sexos, com idades entre 10 e 24 anos, que se consideram lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. No total, 20% afirmaram que o uso de camisinha nas relações por vezes acontece, por vezes, não.
Entre o público do sexo feminino, 43,7% afirmaram nunca usar preservativos nas relações sexuais, contra 3,3% das pessoas do sexo masculino. As mulheres usaram como justificativa principal a crença de que sexo entre mulheres não necessita de prevenção. Já entre os homens, parceiro fixo foi o principal motivo.
Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

Deborah Secco não convence como certinha; o negócio dela é outro…

deborah secco igreja Deborah Secco não convence como certinha; o negócio dela é outro...
Deborah durante o período em que namorou um cantor gospel (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)
Pessoas que conhecem bem Deborah Secco estão apostando que agora que acabou o namoro dela com o cantor gospel Alysson Castro, a atriz volta ao seu normal.
Ela não estava convencendo como moça super religiosa (vivia na igreja dele fazendo orações, frequentava missas), nem andando sem maquiagem e usando roupas certinhas e comportadas (sem um mínimo decote; às vezes dava a impressão de que ela ia se sufocar com as golas altas), muito menos com discursos de menina boazinha de família.
Como o blog havia publicado, Deborah é uma espécie de mutante e dança conforme a música (e o namorado da vez).
Enquanto namorava Alysson, ela até tentou ignorar que fez o filme Bruna Surfistinha e se recusou a aparecer ao lado da ex-prostituta Raquel Pacheco no programa Altas Horas. E aceitou fazer a beata Irmã Dulce no cinema.
Tão santinha, né?
Tem gente apostando que ela ainda volta com Roger Flores. Será?
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

JARDIM DO SERIDÓ-RN: REDE GLOBO DE SÃO PAULO PRODUZ REPORTAGEM SOBRE SERTÃO, SANFONA E AMAZAN


Em entrevista concedida no dia de ontem (29), ao radialista Magno César da Rádio Cabugi do Seridó, o poeta, cantor, sanfoneiro e empresário Amazan anunciou que à partir da manhã desta terça-feira (30), uma equipe da Rede Globo de São Paulo estará produzindo em Jardim do Seridó uma reportagem sobre a relação do sertão com a sanfona, cujo personagem central será justamente ele. Amazan afirmou que à princípio as gravações seriam realizadas em Campina Grande (PB) - cidade onde o "Cantor Sanfoneiro" produz os acordeons Leticce e seu escritório artístico - mas por sugestão dele próprio, as filmagens foram transferidas para Jardim do Seridó (RN), cidade onde Amazan foi gerado e de onde partiu para conquistar o Brasil com o seu talento artístico.
Fonte:Bira Viegas.