domingo, 18 de março de 2012

BBB12: Laisa recusa proposta de duas revistas masculinas

 Os marmanjos que estavam ansiosos para ver a ex-BBB Laisa como veio ao mundo,
 terão que se contentar com os lances que a gaúcha deu dentro da casa e com as peças
 micro que ela usava, que, praticamente, só escondiam suas partes íntimas mesmo. 
A não ser, que as revistas masculinas aumentem sua proposta.
De acordo com o Ego, a estudante de medicina já recusou dois convites: 
um para posar nua para "Playboy" brasileira e outro para um seminu da revista espanhola
 "Interviú". De acordo com a assessoria da "maior estrela do BBB12", 
como descreveu Pedro Bial, o cachê considerado baixo motivou os dois "nãos".

Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

O ARREPENDIMENTO DO PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL QUE CHUTOU A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCF1w82oHeS9v6IauS4Ox413PU8VvadfnCeQuJKZrDU8pGNXph-IEMgDX7SsR6jlT5WDBaE_rWOWMiGt4da3o6hNjQgPkxHYTaD6uHALtzq-BiNOcKnQJxLW94tY7cqu20k0MGDC05HBM/s1600/santa.jpg
*
Lembram do Pastor que chutou N.Sra. APARECIDA? 
Vocês se lembram do pastor Sérgio Von Helder?
Para refrescar as suas memórias: 12 de outubro de 1995 , dia de Nossa Senhora Aparecida, durante o programa "Palavra de Vida", transmitido pela TV Record, o pastor Von Helder teve o que podemos chamar de acesso de fúria, descontrole e total falta de respeito pela crença alheia e começou a chutar a imagem da padroeira do Brasil, gerando uma das maiores polêmicas religiosas da história recente do nosso país. 
O "bispo" da Igreja Universal do Reino de Deus acabou condenado por "incitar a discriminação de preconceito religioso, por meio de palavras e gestos", mas a maior pena ele nunca imaginava qual seria...

Um dia desses, na TV Canção Nova (canal 20 UHF RJ), durante a homilia o Padre Edmilson relembrou o fato que nos parecia tão distante, mas que ele trouxe à tona pelo final mais do que surpreendente.

Um tempo depois do episódio, o pastor Von Helder passou a sentir fortes dores na perna esquerda, a mesma que ele havia chutado a imagem da santa.
Aos poucos as dores até então sem explicação foram aumentando até um ponto que ele teve que procurar auxílio médico. Von Helder tentou vários tipos de tratamentos no país, mas sem nenhum resultado... a dor simplesmente não melhorava.

Recomendado pelos médicos, Sérgio foi procurar ajuda nos Estados Unidos, numa clínica especializada. E lá passou um bom tempo internado. Segundo o próprio Sérgio, o tratamento era o melhor possível e o atendimento exemplar.
Mas havia uma enfermeira que sempre lhe dedicou uma atenção especial, acompanhando-o durante todos os momentos difíceis e de muita dor, principalmente durante as noites em que a dor insistia em não passar, cuidando de sua perna e dando-lhe conforto e esperança. E assim o tempo passou e aos poucos o tratamento foi dando resultado, até a cura completa.
Sua alegria era tanta que, comovido, resolveu dar uma festa de agradecimento e despedidas para toda equipe que havia cuidado dele. 
Durante a festa, Sérgio notou que a tal enfermeira, que havia sido tão importante em sua recuperação, não estava lá. Então foi procurar o diretor da clínica para saber do seu paradeiro. Perguntou a ele onde estava a tal enfermeira, negra, simpática e atenciosa, que havia confortado-o em todas as noites de dor e desesperança... Para o espanto de Sérgio, o diretor falou desconhecer tal enfermeira e que não havia nenhuma enfermeira negra trabalhando naquela área do hospital. Sérgio ainda insistiu, perguntando inclusive para outros médicos e enfermeiras se não poderia ser de alguma outra área, mas ninguém fazia idéia de quem ela fosse..
Foi aí que o ex-pastor Sergio Von Helder caiu de joelho aos prantos, no meio da festa, se dando conta do que tinha acontecido... Ninguém entendeu nada na hora, mas não havia o que entender. Sérgio se deu conta de que, neste tempo todo, a enfermeira que esteve ao seu lado em todos os momentos de dor e dificuldade era Nossa Senhora Aparecida. Tomado de vergonha e remorso, o Sérgio se converteu ao catolicismo e hoje conta a sua história para quem quiser ouvir... um testemunho de fé tardia, mas nunca é tarde para a bondade infinita de Deus e o carinho e amor maior de Maria, nossa Mãe, que mesmo humilhada não abandonou seu filho na doença.

Pra quem quiser conferir o depoimento do ex-pastor, fique atento por que a Canção Nova vai transmiti-lo em breve.

AMIGOS, ESSA MENSAGEM É PARA QUE NUNCA A GENTE DUVIDE DO PODER DE NOSSA SENHORA.

"Felizes daqueles que crêem sem nunca terem visto"
 
fonte: o impostor/http://taboleirograndenews.blogspot.com.br

Jucurutu é o primeiro município do Seridó a oficializar aliança PMDB e PR

2151 George e Paula: PMDB e PR
Como o Blog adiantou neste sábado (18) o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes esteve em Natal para comunicar ao deputado federal João Maia, presidente estadual de seu partido, que vai apoiar a pré-candidatura de George Queiroz (PMDB).

Não só apoiar, mas também indicar sua esposa Paula Clédina Lopes (PR), como companheira de chapa de George, filho do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).
João Maia já havia antecipado que a decisão de Jucurutu caberia ao médico Luciano Lopes, que tem a missão de coordenar o partido no município. “Eu disse isso pra Luciano, e se a decisão dele foi de indicar Paula como vice de George, terá meu apoio. Alias, eu sempre simpatizei uma aliança do PMDB com o PR em Jucurutu”, disse o deputado. Jucurutu é o primeiro município do Seridó a oficializar uma aliança entre os dois partidos, seguindo uma tendência que deverá acontecer nestas eleições, em muitos municípios do Estado. Onde serão os próximos no Seridó?Fonte:Blog marcos Dantas.

Jardinense conheceu português pelo bate-papo e casou esta semana





Patricia Simões conheceu Carlos Manoel em 2009 através de um bate-papo, isso em Janeiro, e no mês de maio já estava na Europa, desde então se amam.

Fui convidada para fazer uma homenagem ao português que veio para casar na quinta, e comemorar seu aniversário. Fiquei super feliz de mandar o recado da Patrícia que agora se chama madame Cunha. Ela estava o tempo todo emocionada e feliz. Boa sorte no casamento Paty, sejam muito felizes, aqui em Caicó, em Portugal ou na França, onde o Manoel também desenvolve atividades profissionais.fonte e fotos :Blog Lucineide Medeiros .

A rainha do rebolado de antigamente Gretchen, casa pela 16ª vez, vira Dj e, é ovacionada em Salvador-BA, como a Disco Diva, pelo público.




Depois de ser barrada no Estados Unidos da America, a cantora Gretchen   volta ao Brasil e retoma a sua carreira,   estreando  como DJ, na madrugada deste sábado, dia  (17/03), na boate San Sebastian, em Salvador-BA. A rainha do rebolado de antigamente,  participou da festa “Armengado PLOC”, em homenagem aos anos 80, e tocou ao lado do DJ Dom LV . “Para mim, é uma novidade geral. Mas estou achando o máximo”, disse ela. Aos 52 anos e em ótima forma, a morena" Disco Diva, que é como vem sendo chamada prelos fãs,  subiu ao palco por volta das 02:30 h/min sob o coro de “gostosa”, puxado pelos admiradores. “Eu acho chiquérrimo esse apelido”, disse Gretchen,  que antes de assumir as pick ups,  presenteou o público com um pocket show. O repertório incluiu sua nova música de trabalho, “I’m Cool”, além de sucessos que marcaram sua carreira, como “Pirimpimpim” e “Conga, Conga, Conga”. A dona de um dos rebolados mais famosos do Brasil,  revelou que está casada pela 16ª vez. O maridão  da vez, é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, que ela conheceu quando retornou dos Estados Unidos. Gretchen declarou que, agora encontrou o seu príncipe encantado e que estar muito feliz.



 
Foto: Victor Albuquerque

Expectativa é de pancadas de chuva nesta segunda-feira, dia de São José

  Fonte:Robson Pires O Diário de Natal ainda destaca que reza a tradição nordestina que se chover até amanhã no Nordeste será bom e a colheita do milho, em junho (ou seja, já nas festas juninas, quando a base das comidas típicas é o milho) será abundante; caso não chova, haverá inverno seco, e, portanto a colheita do milho será escassa.
No Rio Grande do Norte, a previsão da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN para o Dia de São José é de que haverá pancadas de chuvas tanto no interior quanto no litoral do estado. Mas independente das previsões da Emparn, os fiéis já estão fazendo suas orações pedindo chuva ao santo padroeiro do agricultor nordestino.
Coincidência ou não, a crença não morre, prossegue nos filhos e netos que ainda esperam um dia 19 de março chuvoso, como garantia de fartura para afastar o fantasma da destruição das estiagens. Mas será uma questão de Fé, ou será uma questão de Ciência? Ou ambas as coisas?

Família de rapaz atropelado diz que vai processar Thor Batista

  Fonte:Robson Pires,  Segundo o UOL, o advogado Cleber Carvalho, que representa a família do rapaz de 30 anos atropelado no sábado (17) por Thor Batista, 20, filho do empresário Eike Batista, disse na tarde deste domingo que vai pedir na Justiça indenizações por danos materiais e morais pela morte do cliente.
O advogado disse ainda que estuda a possibilidade de pedir a abertura de um processo criminal pelo acidente. “Se for comprovado que a velocidade era maior do que a permitida, vira caso criminal e de crime culposo vira doloso”, disse.
O ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira da Silva foi atropelado por volta das 19h de ontem, quando voltava de bicicleta do trabalho para casa.
Ele foi atingido pelo carro de Thor, um Mercedes SLR McLaren que custa pelo menos R$ 2,7 milhões, quando trafegava pela rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense). Ele morreu na hora.

Padre Jocimar e o secretário Rodrigo Fernandes entregam de kits de implementos agrícolas


Secretário de Governo Rodrigo Fernandes (primeiro da direita para a esquerda)
O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) e o secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA), Rodrigo Fernandes entregaram 10 kits básicos a alguns agricultores do município na tarde desta sexta-feira (16) na sede do Clube de Idosos São Judas Tadeu. Cada kit continha pá, enxada, picareta, além de manuais sobre adubação e outros manejos com a terra.
Rodrigo Fernandes falou da sua alegria em poder retornar a Jardim do Seridó pela terceira vez como secretário de Estado. “Estive presente na abertura da Feira Agropecuária, depois para discutir o crédito fundiário e agora para entregar esses kits. Sei que ainda não é o suficiente para suprir a demanda, mas estamos dando o primeiro passo”, disse.
O secretário aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito, padre Jocimar, o secretário municipal de Agricultura e toda sua equipe para fazer uma visita ao seu gabinete na capital do Estado. “Estamos com as nossas portas abertas para recebemos a comitiva jardinense e disponibilizar mais recursos para esta cidade, a qual eu tenho laços muitos forte”, declarou Rodrigo.
Fonte:blog cardoso Silva.