sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica

Cansada de humilhação, a piradinha deixa a vida de periguete

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica - Divulgação/TV Globo

Cansada de toda humilhação que sofreu por tentar dar o golpe da barriga, Valdirene (Tatá Werneck) resolverá abandonar a vida de periguete nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo. Segundo a revista Minha Novela, a piradinha se desabafará com a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), contando que não aguenta mais passar vergonha pelas tentativas de ficar com um milionário.
A ex-chacrete começará a ter uma crise de choro, acusando a filha de ingratidão. Mesmo com a pressão, Valdirene diz que não aguenta ser manipulada e que vai passar a fazer só o que quiser. Abalada, a piradinha se trancará em seu quarto, e encontrará a bíblia entregue por Maristela (Vera Mancini) depois do episódio com Vanderlei (Marcelo Argenta) no Hospital San Magno. Ela se acalmará ao ler os salmos do livro sagrado, e então sairá para dar uma volta na rua.
Valdirene será atraída por um culto, e um pastor a convidará para entrar na igreja. Ela será imediatamente convertida em evangélica, e ao chegar em casa, explicará para a mãe que aceitou Jesus em sua vida. Márcia ficará furiosa ao ouvir as declarações de que a filha esqueceu o passado pecaminoso.
  O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Joia Rara! O ator Bruno Gagliasso está no Chile, gravando a nova trama global




Hum...! O ator tudo de bom.com, Bruno Gagliasso, que com o seu jeito todo especial de ser, bonito, educado e gentio,  participou ativamente dos protestos populares  nas ruas cariocas, está enfrentando uma rotina intensa de gravações na trama da nova novela da TV Globo, "Joia Rara". O galã ele está em Valle Nevado, no Chile, com parte da equipe da trama, onde os trabalhos já começaram. No país vizinho, além de Bruno Gagliasso, ainda estão os  outros belissimos globais Caio Blat e Carmo Dalla Vecchia, todos gravando a cena de uma avalanche, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. A trama assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid,  deve estrear na emissora do plin plin, a partir de setembro deste ano.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Atriz usa Ana Maria para “apagar incêndio”

paola oliveira ana maria braga Atriz usa Ana Maria para apagar incêndio
Paula, Joaquim e Ana Maria (Foto: Reprodução/Globo)
Vocês já perceberam que acontece de tudo (só coisa bizarra) no programa da Ana Maria Braga, tadinha?
Danielle Winits já foi lá para mentir, Bruna Marquezine enganou a apresentadora e a despistou sobre Neymar. Agora Paola Oliveira usou Aninha para mostrar ao público que seu namoro "comercial de margarina" vai bem...
E nós ficamos aqui com cara de bobo vendo esse povo tentando nos convencer de que tudo é um mar de rosas, não é mesmo?
Vamos ao assunto que interessa, então: Joaquim Lopes, namorado de Paola, foi ao Mais Você, de Ana Maria, nesta semana e, de repente, Paola apareceu de "surpresa" (não foi nada combinado, não, né?) para mostrar que estão em perfeita harmonia...
Vale lembrar duas coisas:
1 - Paola Oliveira, segundo o jornal Extra, está confundindo suas cenas de amor em Amor à Vida com o ator Juliano Cazarré com a realidade...
2 - Paola e Joaquim acabaram de participar de um evento promocional de uma marca de roupas, no Rio. Contratos não podem ser quebrados, né, senão rola multa...
(Obs.: O blog vai continuar escrevendo Paola com um L só, Sheron Menezes com um Z só e Wanessa CAMARGO).
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Artista também sofre! O cantor Fiuk na dureza de trocar o pneu de um carro



Fiuk troca o pneu de seu carro: “O importante é ser feliz..."

Hum...! Dizendo assim,  agente quase nem acredita, né? Mas artista também sofre! O multimídia tudo de bom.com, Fiuk,  que anda rindo á atoa, com ar de felicidades, etc e tal! Pois além de estar com a vida amorosa bem resolvida, já que está  namorando  a linda Sophia Abrahão, o cantor lançará em breve, o  seu novo CD, o segundo de sua carreira solo. Nesta quinta-feira, dia  (04/07),  o galã  publicou uma foto trocando o pneu de um carro e recomendou aos seus seguidores do Instagram: “O importante é ser feliz... E andar de lado... Bom dia =* #drift #saudade”, disse ele, sem contar onde estava. O novo álbum de Fiuk será intitulado Vira-Lata e conta com a participação de MC Sapão, de Thiaguinho e de seu pai, Fábio Jr. O cantor também foi convidado para dublar a série infantil Larry e os Sinistros, do canal Gloob.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Prefeito de Parelhas anuncia programação oficial do 17ª Arraiá da Zona Sul

8584
O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), divulgou na manhã desta quinta-feira (04) a programação oficial do 17º Arraiá da Zona Sul, que acontecerá nos dias 12,13 e 14 de Julho, na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte.Durante os três dias de festa, o público poderá apreciar além das atrações musicais, como Amazan, Forró Nejú, Forró do Penerado, Adonis Jr & Gustavo e Banda Feras, festival de danças regionais, apresentações culturais, e Feira do Despertar. “Queremos oferecer aos conterrâneos e visitantes um momento de confraternização e alegria, como tem sido ao longo dos dezesseis anos anteriores”, disse o prefeito.
Fonte:blog Marcos Dantas.

Leitor tem Voz: Decisão judicial não irá trazer o Hospital do Seridó para o povo e sim tirá-lo de todos os seridoenses

8586
Fico perplexo com a falta de sensibilidade da classe política de Caicó, que não conseguem esquecer a campanha política e se unirem para trabalharem pelo crescimento de nossa Cidade. As redes sociais mostram a opinião de alguns políticos dizendo que o Hospital do Seridó será entregue a população, como se o Hospital do Seridó atendesse apenas um partido político, aquela casa de saúde vem desenvolvendo um trabalho árdua em favor da saúde de uma região por mais de 80 anos, sem olhar título eleitoral, cor ou religião.Quando falei da minha preocupação em saber que o Hospital do Seridó vai ser administrado pelo município e afirmei que com certeza irá fechar, não é me referindo a algum problema com a atual gestão, poderia ser qualquer um que estivesse como Prefeito, o fim seria o mesmo. A determinação judicial obriga o município demitir todos os funcionários que ali trabalham, muitos deles com uma vida inteira dedicada aquela casa de saúde, e fazer concurso público para profissionais que venham ser necessários para o funcionamento daquela casa de saúde.
Estamos vivendo um momento econômico financeiro onde a maioria das prefeituras está passando por sérias dificuldades financeiras, e Caicó não é diferente, a cidade não tem royalties expressivos, não tem arrecadação própria que dê para cobrir nem suas despesas fixas e sofre com a queda dos repasses de FPM, além de se encontrar com o limite prudencial da folha de pagamento já em alerta, ou seja sem condições legais e financeiras para contratar.
Além de ter que arcar com todos os custos das rescisões contratuais de mais de 200 funcionários que ali trabalham. São por essas razões que continuo afirmando que a decisão judicial não irá trazer o Hospital do Seridó para o povo e sim irá tirá-lo de todos os seridoenses.
Artigo escrito pelo caicoense Luiz Henrique Nóbrega de Farias
Fonte:blog Marcos Dantas.

CASO ALDA: Ciélio foi condenado ao regime semi-aberto em Jardim do Seridó

Francielio sentado no banco de réus
O júri de Francielio Pereira dos Santos era, junto com o de Mabel, o mais esperado pela população jardinense, haja vista o modus operandi que se deu o crime. Entretanto, foi também o mais surpreendente.
Durante toda a instrução criminal, que desbocou no referido júri, o Ministério Público defendia uma tese de crime duplamente qualificado, previsto no art. 121, §2º, incisos II e IV do Código Penal Brasileiro que trata de assassinato cometido por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível à defesa da vítima. Todavia, no plenário na hora da acusação, o próprio Ministério Público desqualificou sua própria tese, apresentando o crime como homicídio simples.
Assim, um crime que tinha sua instrução em juízo com pena prevista entre doze e trinta anos, caiu, por pedido da própria parte acusadora, para uma pena abstrata de seis a vinte anos. Com isso, a advogada de defesa, Drª. Maria da Penha baseou sua tese em agradecimento ao Ministério Público e a elogios ao mesmo, pois, a própria defesa não esperava, em plenário, a mudança de tese realizada pelo MP.
Populares revoltados, aguardaram a saída de Francielio em frente ao Fórum
Assim, com os vereditos dos jurados, a Meritíssima Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, obedeceu ao conselho de sentença, aplicando uma pena base de 7 anos ao acusado, pois, ele fora acusado de homicídio simples e que, antes era qualificadora para agravar a pena, acabou virando privilegiadora, pois, foi acrescido o § 1º do art. 121 que trata de homicídio praticado por violenta emoção logo em seguida injusta provocação da vítima (diminuindo a pena em 1/3), ficando a pena, em definitivo, em 4 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto.
Após a leitura da sentença, os populares que estavam no Fórum Des. Oscar Siqueira passaram a ficar revoltados com o resultado, e na frente do Fórum começaram a clamar por justiça, gritar palavras de ordem e chegaram a atirar pedras na viatura da PM que fazia a segurança do Franciélio no local.
O que mais indignou alguns populares, segundo relatos, foi o fato de Ciélio ter matado sua companheira a tiros, ela estando deitada no sofá, com tiros no rosto e, mesmo assim, não chegou a passar 2 horas preso, nem durante o processo e tão pouco após a pena, pois, devido o RN não dispor, além da Mario Negócio em Mossoró, de penitenciária para condenados a regime semiaberto, as chances do condenado ficar encarcerado são mínimas. O júri ficou então marcado, pelos gritos de populares clamando, segundo eles, por uma verdadeira justiça que no entender dos mesmos, não foi aplicada ao caso.
Fonte:Blog Seridó 190.