quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É HOJE VIGÍLIA 55 VAMOS NESSA...

Eleitor com deficiência poderá ter auxílio de pessoa de sua confiança


Faltam quatro dias para as eleições municipais de 2012. Para votar, o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá contar com o auxílio de pessoa de sua confiança, ainda que não tenha feito o pedido antecipadamente ao juiz eleitoral.
A falta do alistamento eleitoral de pessoa com deficiência cuja natureza impossibilite ou torne extremamente difícil o exercício de suas obrigações eleitorais não será apenada com multa. Nesse caso, o próprio eleitor, seu representante ou procurador legalmente constituído poderá comprovar a condição perante o juiz eleitoral da zona em que deveria ser inscrito, que o isentará da obrigatoriedade do voto.
Caso o presidente da mesa receptora de votos, verifique ser imprescindível que o eleitor com necessidades especiais seja auxiliado por pessoa de sua confiança para votar, autorizará o ingresso dessa segunda pessoa, com o eleitor, na cabina, podendo esta, inclusive, digitar os números na urna. A pessoa que auxiliará o eleitor com necessidades especiais não poderá estar a serviço da Justiça Eleitoral, de partido político nem de coligação.
Fonte:Blog Robson Pires.

Mulher Perereca faz campanha vestida (?) a caráter


Se tem uma coisa que esse blog nos ensina diariamente é que limites foram feitos para
 serem superados. Quando a gente achava que nenhum candidato político superaria Mulher
 Pera que pintou o seu número de candidato no fiofó, aparece a Mulher Perereca para provar
 que sempre dá para ir além:
Untitled 13 Vote com prazer
Vamos repetir o último trechinho para quem não prestou atenção e aproveitar para
 vermos o que seria uma "roupa de Mulher Perereca"?
pere1 Vote com prazer
"É uma estratégia da campanha não tirar o véu...

pere2 Vote com prazer
...saio com roupa de Mulher Perereca...

pere3 Vote com prazer
... que é sempre um figurino sensual."
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

Justiça cancela 201 títulos de eleitor em Afonso Bezerra


A Justiça Eleitoral de Afonso Bezerra, cidade distante 168 quilômetros de Natal, cancelou 201 títulos de eleitor. O motivo do cancelamento das inscrições eleitorais é a falta de comprovação do domicílio. Em grande parte dos casos, as pessoas solicitaram a transferência do título de eleitor apresentando apenas um comprovante deresidência de um terceiro, sem nenhuma comprovação de vínculos jurídicos sólidos. As informações foram confirmadas pelo Ministério Público Federal.
De acordo com a legislação e o entendimento adotado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para que a transferência do domicílio eleitoral seja deferida, é preciso que o eleitor comprove a existência concreta de um vínculo de natureza patrimonial, afetivo, profissional, comunitário ou familiar.
O promotor eleitoral Augusto Carlos Rocha de Lima, que ofereceu parecer pelo indeferimento dos pedidos irregulares, destaca que o MP Eleitoral está atento às transferências e aos alistamentos para evitar que o artifício seja usado para beneficiar candidatos mal intencionados.
Em todos os 201 requerimentos de alistamento eleitoral (RAE), nome que recebe o pedido de transferência do eleitor, a Justiça Eleitoral ofereceu prazo para que os eleitores pudessem se defender e apresentar a documentação necessária. Eventuais recursos deverão ser analisados pela Justiça Eleitoral.
Fonte:Blog Robson Pires.

Ansiedade tem cura : 5 atitudes para combate-la

Concentre-se
Preste atenção na atividade que você está realizando, em vez de fazer uma coisa enquanto pensa em outra. Mantenha-se no presente!
Combata os pensamentos negativos
Não se deixe enganar pela mente. Quando ela ficar buzinando que o pior vai acontecer, use a frase: “Seja o que Deus quiser”.
Vá à luta em vez de ficar se preocupando
Pode comprovar: os problemas se resolvem no plano da ação e não no do pensamento. Pense nas soluções dos seus conflitos e tome boas atitudes. No intervalo entre essas duas coisas, não fique remoendo ideias fixas. Isso não resolve os problemas e só serve para nos deixar ainda mais angustiadas.
Respire
Quando bater aquela tensão, respire fundo e pense: preciso mesmo ficar tão aflita e ter tanta pressa para resolver isso? Encare as dificuldades
Perder faz parte da vida. Não queira ganhar a qualquer custo. Tenha claro na cabeça que não temos como controlar todas as situações
Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

Arrasou de novo: A atriz Suzana Pires, agradou legal, no seu primeiro ensaio sensual, deixando um gostinho de pecado no ar.


A atriz Suzana Pires, que tá no ar no remake de "Gabriela", aproveitou toda sensualidade de sua personagem na TV,  para encarar o seu primeiro ensaio ousado. A atriz,  posou para a revista "Status", e contou à publicação,  que está adorando interpretar a ex-prostituta manteúda Gloria,  do coronel Coriolano (Ary Fontoura) na trama global.  Apesar de já estar acostumada às cenas quente de nudez na trama de Walcyr Carrasco, a atriz declarou recentemente que posar totalmente nua,  está fora de seus planos. A morena é mesmo  parar o transito. Sua beleza tropical,  deixa a macharada de cabeça virada por onde ela passa.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Mão amiga: O ator Reynaldo Gianecchini, mais uma apadrinhou o Movimento Contra o Linforma, .vestindo a camisa da campanha, " Quem Ajuda Amigo É...!".


 Reynaldo Gianecchini participa de Movimento Contra o Linfoma (Foto: Divulgação)

O ator Reynaldo Gianecchini, é pela segunda vez, o padrinho da campanha "Movimento Contra o Linfoma", que tem como slogan "Quem Ajuda Amigo É". Setembro é o mês da Conscientização sobre Linfomas.O ator Reynaldo Gianecchiini que em agosto de 2011, foi diagnosticado com a doença, e após realizar o transplante de medula já voltou às suas atividades normais, abraçou a causa para divulgar a ideia. Atualmente o ator está gravando a próxima novela das 19:00 hs, da Tv Globo, o remake de "Guerra dos Sexos".
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/