terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filho de cantor galã será protagonista em novela global

Filho do cantor Fábio Jr., Filipe Galvão foi escolhido para ser o protagonista da nova temporada de Malhação, que começa em novembro, na Globo.

O rapaz, que é vocalista da banda Hóri desde 2003, vai interpretar um estudante rico, mas irresponsável, que logo se encantará pela mocinha pobre, mas solidária com a causa alheia.

O novo colégio passará a ser o Primeiro Opção, onde se desenrolarão muitas das tramas paralelas.

  • Filipe Galvão (Fiuk)

Do Portal Uai

Zé da Noite representa os Coletivos Educadores para o Território do Seridó



De hoje (22) até o dia 25 de setembro, José da Noite de Medeiros, escolhido em plenária para representar os Coletivos Educadores para o Território do Seridó Potiguar, estará em Natal, no Centro de Treinamento João Paulo II, participando do Curso de Metodologia e Gestão, uma realização do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial.

José da Noite é funcionário público municipal de Jardim do Seridó, presidente também o Conselho Municipal de Saúde e é aluno matriculado no Curso de Educadores para o Território do Seridó Potiguar.
Fonte:A FONTE>

PR promete fazer grande movimentação no próximo final de semana no Seridó para receber novos filiados


edimar-rindo2Dois ex-prefeitos do Seridó estarão se filiando neste próximo sábado, dia 26 de setembro, ao Partido de República, PR, dirigido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal seridoense, João Maia:

Zé Lins, ex-prefeito de Currais Novos e Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó. Ambos deixaram o PSB dirigido no Estado pela governadora Wilma de Faria.

A filiação de Edimar (na foto) será em Jardim do Seridó, pela manhã. Logo após a solenidade, uma carreata partirá com destino a cidade de Currais Novos ode haverá a filiação de Zé Lins.

Lideranças políticas do Estado e do Seridó estarão participando das duas solenidade.

Fonte:Blog Robson pires.


Juíz manda suspender direitos políticos de ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas


zecapantaleaoO ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, não tem dado sorte. Derrotado nas eleições de 2006, quando disputou o mandato de deputado estadual pelo PMDB e, novamente derrotado nas últimas eleições municipais de Carnaúba dos Dantas, quando perdeu para o atual prefeito Alexandre Dantas (PP), por uma maioria superior a 400 votos, Zeca Pantaleão amarga uma nova derrota.

O juiz da Comarca de Acari, Dr. Marcos José Sampaio de Freitas Junior, encaminhou ao cartório eleitoral da cidade, que abrange o termo judiciário de Carnaúba dos Dantas, o documento nº 109030001835-00000-0001, de 17 de setembro de 2009, no qual solicita providências cabíveis no sentido de suspender os direitos políticos de Pantaleão Estevam de Medeiros.

Conforme o documento do juiz de Acari, Zeca Pantaleão poderá ficar inelegível por três anos, a contar do trânsito em julgado da sentença proferida nos autos do processo acima mencionado.

Com isso, Zeca Pantaleão não poderá disputar as próximas eleições estaduais.

Ouvido pelo blogue, Zeca Pantaleão disse que recebeu a decisão com naturalidade. O que interessa para nós é disputar a eleição de prefeito em 2012, disse ele, acrescentando que recorreu da decisão.

Foto: Zeca e seu aliado, o deputado federal Henrique Alves.

Fonte:Blog Robson Pires.

Dom Delson leva padres e seminaristas do Seridó ao encontro de Bento XVI

O Bispo de Caicó, Dom Manuel Delson aproveitou sua estadia em Roma e levou ao encontro do Papa Bento XVI os padres seridoenses Joaquim José de Oliveira e Alcivan Tadeus, respectivamente ex-párocos de Jardim do Seridó e Parelhas.Quem também participou do encontro foi o seminarista Jerônimo, natural de Santana do Seridó, mas que reside e estuda em Roma.

Antes do encontro com os padres, Bento XVI se reuniu por cerca de 15 minutos, em particular com o Bispo de Caicó, Dom Manuel Delson. Conversaram sobre assuntos ligados a Diocese de Caicó.

O encontro aconteceu em Castel Gandolfo, residência de verão do Santo Padre. Todos os anos, Bento XVI passa suas férias nesta região, que é um dos lugares mais frios dos arredores de Roma.

"É um momento especial e único na vida de um sacerdotal, já que temos a possibilidade de estarmos juntos daquele que é o representante de Cristo na Terra", resumiu Padre Alcivan Tadeus em contato com o Blog.

Fonte:Blog Marcos Dantas .