quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Errou feio...! Show de gafes de Galvão Bueno durante Chelsea e Barcelona rende comentários na web

Slide 1 de 15: Galvão narrou o empate entre Chelsea e Barcelona, no Stamford Bridge, pela primeira partida das oitavas de final da Champions

Hum...! Passou do ponto...! Isso mesmo, o narrador esportivo global, o "todo poderoso", Galvão Bueno, errou feio e deu um show de gafes durante a partida, que terminou com o empate entre  CHELSEA E BARCELONA, no  Stamford Bridge, na primeira partida das oitavas de final   DA CHAMPIONS. Claro que galera de plantão não  perduou, e tanta agua fora da bacia assim, acabou virando meme nas redes sociais .  
Fonte: Humor Esportivo -Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Falando sobre...! Claudia Leitte revela motivo do 'bolo' de Pitbull

Pitbull marcou presença no trio de Claudia Leitte no 2º dia da folia baiana

Hum...! Tintim por tintim...! Isso mesmo a cantora tudo de bom.com,Claudia Leitte, revelou, nesta terça-feira (20/02), a razão pela qual o também tudo de bom.com, Pitbull faltou na apresentação que faria em cima do seeu trio d em Salvador(BA). “Ele tomou muitas vodcas, muitas caipirinhas docinhas! Brincadeira!”, disse a artista ao “Fofocalizando”, do SBT. Logo após a gracinha, a loira continuou. “Na verdade, ele se sentiu mal. Comeu muitos acarajés”, falou a loira enquanto fazia gestos como se estivesse consumindo bebida alcoólica. Para quem não sabe, o rapper norte-americano, que desfalcou o trio de Claudinha na quinta-feira de Carnaval, fez questão de marcar presença no segundo dia da folia baiana.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Só de boa...!Xand Avião e Isabele Temóteo em temporada de férias na Europa


Hum...! Muito tudo...!Pois é, o cantor tudo de bom.com Xand Avião, estã só de boa, curtindo suas merecidas férias no Velho Continente. O famoso está pra lá de bem acompanhado, da sua bela esposa,a modelo e empresária Isabele Temóteo. O casal está em um tour europeu durante essa semana, fazendo pits top em Lisboa e em Londres como roteiro. Com eles, os amigos Mariana Pimenta e Reimilson Cruz. 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Robinson luta para colocar salários em dia


O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria disse que espera autorização do TJRN para usar R$ 300 milhões do Fundo Financeiro do Estado.
Para então…
Colocar em dia o pagamento do funcionalismo público estadual.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Prefeito de Jardim do seridó, participa do lançamento do Programa Internet para Todos em Natal



O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan Silva, prestigiou o lançamento do programa Internet para Todos, em solenidade no auditório da Escola de Governo, nesta terça-feira (20).
O programa, que é uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTIC) com os municípios do RN, visa possibilitar a implantação de internet banda larga em 167 cidades do Estado.
O evento contou com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, além de autoridades do Estado, como o Governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, autor do projeto e demais Prefeitos do Rio Grande do Norte. 
Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do programa para o desenvolvimento social e para o acesso do povo do Rio Grande do Norte à alta tecnologia e a uma  internet de qualidade.

Trump é considerado o pior presidente da história dos EUA

Trump é considerado o pior presidente da história dos EUA
A presidência de Donald Trump tem sido bastante conturbada, algo que salta aos olhos em uma pesquisa divulgada esta segunda-feira (19), na qual é considerado o pior presidente na história dos Estados Unidos. A sondagem teve por base as respostas de atuais e antigos membros da American Political Science Association.
No extremo oposto a Trump está Abraham Lincoln, que surge como o melhor presidente dos Estados Unidos. George Washington foi considerado o segundo melhor e Franklin D. Roosevelt aparece em terceiro lugar. Até ao sétimo lugar não houve mesmo alteração face à ultima pesquisa feita por esta entidade em 2014.
Barack Obama subiu dez lugares para oitavo. Já Bill Clinton caiu cinco posições e surge em 13º. George W. Bush subiu cinco posições e aparece em 30º lugar.
NOTÍCIAS AO MINUTO - Fonte-https://blogdobg.com.br/

No Piauí, garota morre após sofrer descarga elétrica em celular carregando na tomada


kyukluyl-750x398 (1)
Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer descarga elétrica quando usava o aparelho celular que estava carregando na tomada. O caso aconteceu nesse domingo, 18, em Riacho Frio, no Piauí. De acordo com o portal G1, Luíza Fernanda Gama Pinheiro foi encontrada desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos.
Familiares da adolescente contaram que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos. A adolescente foi levada a um posto de saúde da cidade, mas já chegou sem vida. O médico de plantão tentou reanimá-la, sem sucesso. Inconformados com a situação, os familiares decidiram levar a adolescente para o Hospital Regional de Corrente.
“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas a causa da morte ainda será confirmada”, afirmou a diretora do Hospital em Corrente, Lindaura Cavalcanti.
Fonte: O Povo -http://glaucialima.com/

STJ nega liberdade ao ex-ministro Henrique Eduardo Alves


A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou na tarde desta terça-feira (20) pedido de liberdade do ex-ministro e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). O pedido foi negado por 4 votos a 1.
Henrique Alves é alvo de dois processos por suposto recebimento de propina – um por desvios na Caixa e outro por desvios na construção da Arena das Dunas, em Natal. O ex-ministro nega qualquer irregularidade.
O pedido de liberdade foi apresentado em um dos processos a que o peemedebista responde, decorrente da Operação Sépsis, que investiga suposto esquema de propinas envolvendo desvios do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa.
De acordo com as investigações, um grupo de políticos do PMDB montou um esquema dentro da Caixa para arrecadar propina. De acordo com delatores, empresas pagavam propina em troca de facilidades na liberação de recursos do FI-FGTS que, segundo eles, era comandado pelo PMDB.
O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) afirma que Henrique Alves e os demais investigados na operação mantinham contas bancárias no exterior para receber propina. No caso do ex-ministro, de acordo com o MPF, há suspeita de movimentação financeira nessas contas entre 2011 e 2015, mesmo período dos desvios de dinheiro do FI-FGTS.
Durante o julgamento, a defesa de Henrique Alves alegou que não há novas provas que justifiquem a manutenção da prisão. Já o MPF afirmou que há possibilidade de novas movimentação ilegais nas contas no exterior e que, por isso, o ex-ministro deveria permanecer preso.
Ao negarem o pedido de liberdade ao peemedebista, os ministros Rogerio Schietti Cruz (relator), Maria Thereza de Assis Moura, Nefi Cordeiro e Antônio Saldanha entenderam que, fora da prisão, há o risco de que ele cometa novos crimes.
Único ministro a votar a favor do habeas corpus, Sebastião Reis disse que o ex-ministro poderia ser alvo de outras medidas cautelares diversas à prisão, como prisão domiciliar ou outras restrições.
Fonte-http://glaucialima.com/

Boas novas...! Gloria Menezes já teve alta hospitalar desde a última sexta-feira


Hum...! Vida que se segue...!Isso mesmo, após ser internada para tratar uma infecção respiratória, a a estrela global, a atriz Glória Menezes, já recebeu alta hospitalar. Segundo a assessoria de imprensa do hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro(RJ), a artista foi liberada da unidade médica ainda na última sexta-feira (16/02). Nesta terça-feira (20/02), Gloria Menezes aparecerá no programa “Tá no ar: a TV na TV”. No humorístico, a diva será uma policial numa paródia ao quadro “Repórter por um dia”, do “Fantástico”. Casada desde 1963 com o astro global Tarcísio Meira, a atriz é mãe do  também ator Tarcísio Filho. Ela ainda é mãe de Maria Amélia Brito e João Paulo Brito, de seu casamento com Arnaldo Brito, com quem foi casada de 1951 a 1959.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Governo do RN traz Internet para Todos


O governador Robinson Faria anunciou nesta terça-feira, 20, na presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o início no Rio Grande do Norte do Programa Nacional “Internet para Todos”. O programa, desenvolvido em parceria com o Governo Federal, poderá levar internet de banda larga a todos os 167 municípios do RN.
“O RN agora entra na era da tecnologia e da informação universalizada, com acesso ágil e de qualidade à internet”, afirmou Robinson Faria, esclarecendo que o Governo do Estado e o Governo Federal se uniram para disponibilizar a tecnologia em todo o território do RN. Agora, será preciso que os prefeitos cadastrem os municípios junto ao Ministério até o final deste mês de fevereiro, para assinarem, em Brasília, o convênio que irá permitir a instalação dos equipamentos nas cidades.
“Os prefeitos precisam agir rápido para que as cidades já possam contar com o sinal da internet gratuito nas escolas e órgãos públicos já em abril”, convocou o Governador diante de uma plateia de 300 pessoas composta por 39 prefeitos, secretários municipais, secretários de Estado, representantes das universidades e pesquisadores da área de ciência e tecnologia.
O programa vai beneficiar toda a sociedade, especialmente os setores da educação, saúde e segurança, que poderão se utilizar da internet para dinamizar o ensino, marcar consultas e acompanhar diagnósticos e melhor acompanhar as ações visando a segurança da população.
Enfrentando a crise
Na solenidade, na sede da Escola de Governo, em Natal, Robinson Faria explicou que a crise econômica e política que atinge todo o país não é motivo para desânimo. Ele destacou que a administração estadual trabalha incansavelmente para superar as dificuldades e estabelecer um quadro de equilíbrio financeiro.
“Todos nós, administradores públicos, enfrentamos dificuldades, mas aqui no nosso Estado, estamos reagindo, realizando obras, investindo em hospitais, como o Hospital da Mulher, que está em construção em Mossoró, o Tarcísio Maia, também Mossoró, que ganhou atendimento pleno em ortopedia e em outras especialidades. Na agricultura, que aumentou em 300% as exportações de frutas, no abastecimento de água, no saneamento, nas estradas, no turismo, na educação, na segurança, na recuperação do sistema penitenciário, promoções de servidores, no fomento à economia e ao empreendedorismo com o Microcrédito. São centenas de ações e obras em todo o Estado”, afirmou.  O Governador ainda conclamou a classe política à união em favor do Estado e do povo do RN.
O ministro Gilberto Kassab disse que o Rio Grande do Norte poderá ser o primeiro estado a ser totalmente coberto pelo “Internet para todos”. “Há um ano, o governador Robinson Faria me pediu prioridade para este projeto. E agora estamos aqui. O Governo do Estado fez sua parte, o Governo Federal fez sua parte, falta apenas os prefeitos fazerem a parte deles para que a internet de banda larga e gratuita seja uma realidade em suas cidades”, alertou o ministro.
No evento, o deputado federal Fábio Faria também ressaltou a importância do “Internet para todos” e disse que a iniciativa disponibiliza o acesso de informações às regiões que ainda não têm um bom sinal, gratuidade para o serviço público, preços acessíveis para a população e abre novas oportunidades de estudo, conhecimento, e de negócios que podem ser gerados a partir do acesso rápido e eficiente aos meios eletrônicos e redes sociais.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Barragem da Dinamarca começa a sangrar


Com capacidade de 5 milhões de metros cúbicos, a Barragem da Dinamarca começou a transbordar na tarde desta terça-feira (20).
Localizada em Serra Negra do Norte, a cheia da Dinamarca é para os Seridoenses um sinal de bom inverno. A perspetiva é que mais reservatórios encham com a intensificação das chuvas.
 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nova droga disfarçada de doce invadiu escolas do Brasil?



Uma mensagem que está sendo compartilhada pelo WhatsApp afirma que uma “nova droga” invadiu as escolas brasileiras.
Segundo o texto, a substância, chamada de “Strawberry Quick”, é “um tipo de metanfetamina de cristal que se parece com as balas pop [que explodem na boca] de morango”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Congresso aprova projeto que libera R$ 2 bilhões para auxílio a municípios


O Congresso Nacional aprovou nesta terça-feira a liberação de um repasse de R$ 2 bilhões para os municípios investirem em saúde, educação e assistência social (PLN 1/18). O dinheiro concretiza auxílio financeiro previsto pela Medida Provisória 815/17. Serão R$ 1 bilhão para a saúde; R$ 600 milhões para educação; e R$ 400 milhões para a assistência social.
O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços públicos básicos nos municípios, como os de saúde e educação, e de projetos de investimento feitos em parceria com a União. A parcela destinada a cada prefeitura será definida pelos mesmos critérios de transferências via Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/