quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fila para pedir autógrafo ao Padre Marcelo Rossi era quilométrica no shopping Midway Mall

E quem esperava tranquilidade para pegar um simples autógrafo do Padre Marcelo Rossi, que veio a Natal nesta quarta-feira (16) para lançar sua mais nova obra literária dançou... Uma multidão tomou conta das dependências do shopping Midway Mall até à noite, com filas que rodavam todo o estacionamento do terceiro piso onde está localizada a livraria Siciliano, local do lançamento de "Ágape", que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares desde agosto do ano passado.

A governadora Rosalba Ciarlini passou na livraria e cumprimentou as pessoas que aguardavam para falar com o sacerdote. Educada, ela se desculpou por estar furando a fila... Mas, ninguém se chateou... Rosalba conversou com o padre-cantor e agora escritor. O padre ainda pediu ao público que aplaudisse Rosalba. "Uma salva de palmas para a governadora; ela precisa de muita luz, pois ela precisa disso para governar", disse.

Fotos: Canindé Soares e Elisa Elsie


Uma multidão tomou conta das dependências do shopping Midway Mall até à noite


Educada, a governadora se desculpou por estar furando a fila na Siciliano...

Fnte:http://marcosdantas.com/index.ph

Belezas naturais de Parelhas serão destaques na telinha da InterTV Cabugi

O projeto "Minha Cidade", da Inter TV Cabugi, esteve em Parelhas nestes dias 16 e 17 gravando as belezas, as manifestações culturais e a economia do município. Depois de mostrar o nascer do sol, na barragem Boqueirão, a equipe comandada pela repórter Liziane Virgílio, que é filha de parelhenses, visitou a Cerâmica Tavares, no povoado Joazeiro. A empresa é referência estadual de tecnologia e políticas ambientais.

Logo em seguida, a equipe fez imagens dos principais pontos da cidade e entrevistou o pesquisador Tertuliano Pereira, que falou sobre a história do município. Os grupos Sanfonado e de Violões se apresentaram em frente à Casa de Cultura Popular, para abrilhantar ainda mais as gravações. O passeio foi encerrado com a tradicional subida da Serra da Capelinha, feita pelo Clube de Jipeiros. A equipe da InterTV contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Fnte:http://marcosdantas.com/index.php

Dois ex-prefeitos passam a apoiar a candidatura de Amazan em Jardim do Seridó



Depois que a pré-candidatura do cantor-forrozeiro Amazan foi realmente confirmada ele tem recebido novos apoios. Dois ex-prefeitos fecharam com ele: Edson Medeiros e Maria José.

Amazan considera Edson Medeiros seu padrinho de carreira artística. Foi dele que o cantor recebeu a primeira sanfona.


Banda que animará o carnaval de Caicó estará no Big Brother Brasil


No próximo sábado, dia 19 de fevereiro, a Banda Aviões do Forró, terá participação especial no BBB 11 da Rede Globo de Televisão. Estourada no sucesso, a banda estará animando o carnaval deste ano em Caicó no Iate Clube. Será no domingo, 6 de março, às 14 horas. Juntamente com Muído Elétrico.

Fnte:Blog Rbson pires