sábado, 1 de julho de 2017

segundo dia do jardim junino.


 Transmissão ao vivo

Dando o ar da graça...! Mauricio Matar, vai dar pinta na telinha do Multishow em breve


Mauricio Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! Dando o ar da graça ...! Longe da TV desde 2013, quando participou da novela "Dona Xepa", da RecordTV, o multimais, cantor e ator, o tudo de bom.com, Mauricio Mattar,  voltará ao ar num episódio da série de humor "TOCs de Dalila", do Multishow: "Foi muito prazeroso. Gravar com amigos é sempre bom. Além disso, o texto torna o processo ainda mais divertido. Foram dois dias de gravação, das 18:00 hs às 04:00 hs, mas estávamos curtindo tanto que passou rapidinho. Lindo de se ver,  53 anos, ele se dedica à carreira de cantor. Em 2015, lançou um DVD em comemoração aos 50 anos.  Já tenho mais de 60 apresentações agendadas em 2017",  conta el . Por causa da agenda cheia, o ator descarta voltar às novelas: "Eu estou dedicado à música, então, não posso ficar preso oito meses a uma produção que exige que eu grave de segunda a segunda. Se tiver um convite que não atrapalhe, como o da série, acho ótimo. Meu caso é como o do Fábio Junior: a gente já tinha uma carreira de cantor antes de começar a atuar. Tenho dez discos lançados e uma história na MPB.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/07/dando-o-ar-da-graca-mauricio-matar-vai.html

Muita chuva em Pernambuco

As chuvas que caem no Litoral Sul de Pernambuco acabaram ocasionando a suspensão do abastecimento de água das praias Porto de Galinhas, Muro Alto e Maracaípe, todas em Ipojuca. A precipitação elevou o nível do Rio Arimbi e acabaram provocando a inundação da estação de bombeamento responsável pelo fornecimento de água da região.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que os técnicos estão tentando retomar a distribuição de água para as praias, mas o alto nível do rio impede que seja feito o serviço. Uma equipe permanece prontidão na região para tentar providenciar o retorno do funcionamento do sistema.
IMG_6635 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Lindos...! Esse amorentre pai e filho, é mesmo tudo de bom.com...!

Bruno Gagliasso e Títi (Foto: Reprodução/Instagram)

Hum...! A coisa mais fofa...!O ator tudo de bom.com, Bruno Gagliasso, fazendo a linha papai coruja, encantou os seguidores ao compartilhar uma foto fofa, ao lado da filha,a pequena Títi Gagliasso, de 4 anos. Na imagem, a garotinha aparece dando um beijinho no rosto do papai gato. "Com beijos de amor", escreveu ele todo crgulhoso. Em tempo: Ao lado da linda mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, Gagliasso comemorou o aniversário da filha no último sábado (24/06), no Rio de Janeiro(RJ), com uma festança , que teve como tema a animação Frozen - Uma aventura congelante.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/2017/07/lindos-esse-amorentre-pai-e-filho-e.html

Elba Ramalho não virá mais para o São João de Campina Grande

elba não
A cantora paraibana Elba Ramalho pode ter feito a sua última apresentação no Maior São João do Mundo na edição deste ano. É o que afirma o jornal Extra, do Rio de Janeiro.
Segundo a matéria, que tem como título “Magoada, Elba Ramalho dá adeus ao São João de Campina Grande após polêmica com sertanejos”, Elba teria revelado mágoas com a polêmica em torno da chamada ‘invasão sertaneja’ no São João campinense e decidido não mais vir à cidade nas próximas edições da festa.
É o fim de uma era. Elba Ramalho pisou pela última vez no palco do tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba, na sexta-feira passada. A cantora ficou magoada com a atenção dispensada aos novos artistas sertanejos e deu fim a uma tradição que acontecia desde a década de 1980. Durante todo esse tempo, ela foi a estrela do maior festa junina do mundo – muitos forrozeiros já deixaram de se apresentar este ano. Decepcionada, Elba não deu entrevistas antes do show, como sempre fazia, e confessou aos mais próximos que estava se despedindo em definitivo.
A decisão de Elba Ramalho, reconhecida como a maior cantora da Paraíba, é mais um capítulo da polêmica iniciada pela própria artista, que criticou a falta de espaço de artistas de forró no evento. “Devolvam o nosso São João”, pediu ela. O bafafá aumentou depois que Marília Mendonça rebateu Elba, sem ter sido citada por ela.
No fim do show de sexta-feira, Elba desejou sorte a Marília e, sem ironia, pediu que o público a recebesse de braços abertos na apresentação que ela faria na noite seguinte. No domingo, ela ainda foi lembrada pela dupla Maiara e Maraísa, que incluiu uma música do repertório da cantora paraibana no show que fez em Campina Grande.
Procurada pelo EXTRA, Elba Ramalho não quis se pronunciar: “Já deu muita polêmica e tem muita gente se vitimizando. Posso nem estar viva no ano que vem”.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Bruno e Marrone hoje (01) em Caicó

bruno-e-marrone
A dupla sertaneja Bruno e Marrone é hóspede hoje (01) do Hotel Varandas do Penedo de propriedade da vereadora Ivonete Dantas.
É o hotel preferido dos artistas que se apresentam na região.
Bruno e Marrone farão show hoje à noite na cidade paraibana de Brejo do Cruz (PB).
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Novo estudo diz que não há limite máximo de vida estabelecido para seres humanos

Um novo estudo publicado pela revista “Nature” nesta quarta-feira (28) diz que não está estabelecido — pelo menos até agora — um limite de tempo de vida para os seres humanos. O artigo contradiz um outro trabalho publicado pela mesma revista em outubro de 2016, que dizia que ninguém é capaz de bater o recorde de 122 anos e que o limite deve girar em torno dos 115 anos.
Desta vez, os pesquisadores Bryan G. Hughes e Siegfried Hekimi trazem histórias como a da italiana Emma Morano, que faleceu em abril deste ano, e da francesa Jeanne Calment, com 122 anos. Além disso, analisaram o tempo de vida dos indivíduos mais velhos registrados nos Estados Unidos, Reuno Unido, França e Japão desde 1968.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Abertura do Jardim Junino supera expectativa da organização em Jardim do Seridó

Arena Junina em Jardim do Seridó.
Fonte: Redação do Blog Seridó no AR.
A abertura do “Jardim Junino” na cidade de Jardim do Seridó nesta sexta-feira (30), foi marcada pelo sucesso de público no show do cantor e prefeito Amazan Silva, que envolveu o grande público que prestigiou o primeiro dia de festa na arena junina. Autoridades e empresários que prestigiaram o evento deram destaque à organização e a estrutura. O evento, considerado um dos maiores da região do Seridó, acontece na Arena Junina em Jardim do Seridó
O Jardim Junino se supera e impressiona pela capacidade dos organizadores em apresentar novidades ao público. “Estamos muito satisfeitos em podermos ser parceiro desse evento e contribuir com o seu sucesso”, Destacou o chefe do gabinete civil Jarbson Santana.
Ênfase também para a segurança do evento, realizada de forma conjunta pela Guarda Municipal, segurança privada contratada, Polícia Militar e Conselho Tutelar. Novidade implantada neste evento foi o sistema de segurança da arena junina e está garantindo mais tranquilidade às famílias.
O Jardim Junino está se consolidando no cenário regional do seridó, e por isso está sendo sucesso de público. O resultado é fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também vale destacar os parceiros do evento: as empresas que apoiam para que a festa tenha a característica de ser um evento ainda mais popular com shows totalmente gratuitos para a população”, enfatizou o prefeito Amazan Silva.