quinta-feira, 15 de março de 2012

Secretário de Reforma Agrária cumpre agenda nesta sexta em Parelhas e Jardim do Seridó

O secretário interino de Assuntos Fundiários e apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes volta ao Seridó nesta sexta-feira (16). Pela manhã, a partir das 9 horas se reúne com agricultores e demais segmentos, no sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parelhas. O objetivo é discutir e apresentar programas de sua pasta, dentre eles o crédito e regularização fundiária e outros.

A tarde, o compromisso de Rodrigo Fernandes será em Jardim do Seridó, onde ao lado do prefeito Jocimar Dantas (PMDB), entregará 10 kits básicos à alguns agricultores do município. Cada kit contém pá, enxada, picareta, além de manuais sobre adubação e outros manejos com a terra.

Fonte:Blog Marcos Dantas

Homem pula de ponte com mais de 10 metros de altura na cidade de Acari/RN

 
 
No final da tarde de hoje (15/03) um acariense mais conhecido por "Eró", pulou da "Ponte Nova", localizada na BR-427 na cidade de Acari/RN.
 
A ponte passa por cima do rio Acauã que no momento encontra-se sem água. A altura é bastante considerável e por incrível que pareça o homem estava consciente e não sofreu nenhuma fratura. O local do ocorrido ficou bastante tumultuado devido a curiosidade dos populares que passavam na hora. 
 
 
Até o momento, não se sabe o motivo que levou o homem à pular. A Polícia Militar prestou os primeiros socorros e em seguida o homem foi encaminhado ao hospital.
 
Fonte: Nelder Medeiros e Eduardo Silva

Helicóptero do IBAMA desde ontem sobrevoa rios do Seridó

Chama a atenção constantes sobrevoos do helicóptero do IBAMA desde esta quarta-feira (14) sobre a cidade de Caicó. Apesar da superintendência estadual não confirmar, informações chegadas ao Blog dão conta de que fiscais do órgão monitoram, com o uso do equipamento, rios da região do Seridó, e possíveis construções que estejam dentro das áreas de proteção permanente. Seria um minucioso levantamento para dar continuidade da Operação Rios Federais, que culminou com o fechamento de vários balneários construídos as margens do Açude Itans.
Fonte:Blog marcos Dantas,

O cantor Michel Teló, se meteu em mais um escândalo. Foi prezo pela blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro-RJ.




Hum...! Depois de viver dias de luz, com o glamuor da fama, o cantor Michel Teló, vem somando sucessivos eventos, rumo a um mar de lama, nesses últimos dias. pois nesses últimos meses,ele terminou com o casamento; foi denunciado na justiça pelas autoras da musica 'Ai, se eu te pego', que tão cobrando os direitos autorais; foi roubado em hotel na Espanha,e para completar, Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza, foram detidos pela polícia do Rio de Janeiro-RJ, na noite dessa quarta-feira,dia (14/03). Que após serem abordados pela blitz da Operação Lei Seca, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa. Thaís Fersoza, que conduzia o veiculo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, e de acordo com informações da Secretaria de Estado de Governo. Além de ter recebido uma multa de R$ 957,70, a atriz perdeu sete pontos em sua carteira de habilitação, e só teve o carro liberado pela polícia, após um terceiro condutor devidamente habilitado, se apresentar para buscá-lo. Thaiz Fersoza, não quiz se pronunciar acerca do caso. Já a assessoria de imprensa do cantor Michel Teló, tenta abafar o caso, alegando desconhecer o assunto.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com/

Angélica comemora: É menina

Apresentadora já é mãe de dois meninos
  Divulgação/TV Globo
Angélica está grávida de uma menina. A apresentadora já é mãe de dois meninos, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, de seu casamento com Luciano Huck.
Segundo uma fonte de QUEM, ela já está pensando nas possibilidades de nome para o bebê. Eva seria um dos nomes cogitados pelo casal.
Por meio de seu Twitter, ela confirmou que espera uma menina, mas negou que o bebê vai se chamar Eva. "Vamos lá: SIM, minha menina vem aí!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes! Ahhh , so não inventem nomes pra ela, please!!!! Não temos ainda (risos)".
Grávida de dois meses, Angélica realizou um exame, que analisa o DNA do feto, que está presente em pequena quantidade no sangue materno. O teste baseia-se em uma pesquisa no sangue materno, de seqüências do cromossomo Y, o qual só está presente no sexo masculino. A ausência indica que se trata, provavelmente, de uma menina.
Como ainda não completou três meses de gestação, a apresentadora ainda não realizou a ultrassonografia, exame tradicionalmente conhecido para saber o sexo da criança.
A confirmação de que Angélica está grávida pela terceira vez aconteceu na semana passada. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", afirmou a apresentadora por meio de seu Twitter.
Na sequência, foi a vez de Luciano Huck se pronunciar, também pelo microblog. "Sim, estamos esperando nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma", comemorou.
Fonte:http://anapaulatg.blogspot.com/