quarta-feira, 16 de março de 2016

Ana Maria se incomoda ao ser chamada de senhora

renan Ana Maria se incomoda ao ser chamada de senhora
Renan participou do Mais Você e chamou Ana Maria Braga de senhora (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga corrigiu 0 ex-BBB Renan, ao vivo, na manhã desta quarta (16).
O rapaz se referiu à apresentadora como senhora.
Aninha não gostou, ficou visivelmente incomodada, e pediu para ser chamada de você.
Ela e Susanita Vieira têm uma mania de encanar com essas coisas, né?
FONTE-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ana-maria-se-incomoda-ao-ser-chamada-de-senhora/2016/03/16/

OURO BRANCO - DESCOBERTA DE DOENÇA MOTIVOU SUICÍDIO DE JOVEM A MESMA DEIXA CARTA AOS FAMILIARES E AMIGOS.


Uma jovem natural de São José do Sabugi, no estado da Paraíba, cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira na cidade de Ouro Branco/RN, onde residia atualmente. Informações de pessoas próximas à Renatha Souza de 16 anos, tinha descoberto uma doença grave, o que a deixou bastante abalada nos últimos dias. Lendo um relato escrito por ela no seu perfil do Facebook, é possível perceber que a jovem temia o afastamento dos amigos.“Eu sei que muita coisa vai mudar, muitas pessoas irão se afastar e uma hora ou outra eu vou ter que aceitar e deixar a ficha cair, serei forte e sempre seguirei em frente”, postou ela. Renatha aproveitou um momento que estava sozinha na residência e se enforcou.
CARTA 
Tem dias que acordamos com vontade de sumir e não voltar mais. Eu andava cansada, magoada e principalmente só. 16 anos pra muitos parecem pouco, mais pra mim foi o bastante, aprendi, vive, amei e sonhei muito. Mais eu não estava mais aguentando viver, passam mil coisa na minha cabeça e difícil decidir se realmente se quer a morte. Mas, decidi. Queria muito vê pela última vez, Clara a minha menina a minha irmã, que sei que dará força a Mainha, não se preocupem a decisão foi minha e bem pensada fiz isso com certeza perdoem-me, peço que não chorei por mim, eu vou descansar e proteger vocês. Mainha desculpa por palavras duras e por não escultar você, sei que queria o meu melhor e entendo o porque, você já conhecia a maldade do mundo e eu não, Me perdoe, não tenha dúvidas que te amei demais, vou tá com minha vó olhando por todos. E aos meus melhores amigos(Bruna e Carlos) se cuidem e rezem por mim, estou cometendo um pecado, não culpem ninguém há meses eu penso nesse tipo de coisa, eu amo muito vocês. E as pessoas que eu magoei me desculpem de verdade. Peço que não sofram a minha partida, Já está na hora e eu estou muito cansada. Aos meus amores, não duvidem que eu amei vocês mais do que qualquer coisa. Mainha desculpa não ter ido pra casa, as coisas acontecem por algum propósito! Te amo, se cuide e fique com Deus. FONTE- FDAMIÃO

"Não sou gay", diz ex-BBB Renan

Se durante o confinamento Renan deixou dúvidas sobre quem seria a "pessoa" a quem ele devotou amor, aqui fora, e por isso se conteve, ao ser eliminado na noite de terça-feira (15) ele tratou de acabar com o mistério.
 
"A pessoa é uma mulher com quem errei muito. Eu gosto dessa pessoa. Eu estava fora do Brasil, a gente estava conversando. O tempo todo desconfiavam da minha sexualidade. Como trabalho na área da moda passo por isso o tempo todo. Homem não pode falar não para uma mulher. Eu não sou gay", garantiu.
 
O modelo contou que sentiu sua eliminação já ao ser indicado para o paredão contra Geralda e Ronan.
 
"Devido a tudo o que rolou lá dentro e porque a Ana Paula é querida, achei sim que ia sair. Mas eu sei da minha luta. Sabia que teria uma forte pressão".
 
Renan acredita que agiu corretamente em seu voto, colocando Geralda no paredão.
 
"Agi totalmente com meu coração. Tentei defender a Cacau. Dona Geralda começou o jogo amiga de todo mundo. Disse algumas vezes que eu e Matheus éramos os preferidos dela. E fui vendo que não era bem assim. Ou você joga limpo e direto, como Ronan faz e a Ana fazia, ou deixa de fazer tipo e joga sujo".
 
O bonitão assegurou que não planejou ou forçou a expulsão de Ana Paula, que o agrediu com dois tapas no rosto.
 
"Na noite em que ela me deu os tapas, ela me provocou direto, a noite inteira e em momento nenhum eu pensei em irrita-la. Achava que se ela tivesse que sair, seria comigo no paredão". 
 
Para Renan, ter ficado sozinho no quarto assistindo a tudo o que falavam, mudou completamente sua concepção do jogo. E o fez entender um pouco melhor o que Ana Paula sentiu.
 
"O pessoal assistindo ali é totalmente diferente de assistir na casa. Até entendo o fato da Ana ter mudado depois disso, só não entendo a maneira como ela trata as pessoas. Não sei como ela vai me tratar aqui fora, na verdade a gente não tem conversa".
 
Matheus destacou ainda que achou que seria agredido pela mineira na primeira briga.
 
"Aquele copo que Ana quebrou, na primeira briga que tivemos, era pra quebrar na minha cara. Dá pra ver que ela não mede as consequências, ela estava irritando a casa toda, era um inferno conviver com ela. Eu em momento nenhum tentei provocá-la para me bater".
 
Ele não escondeu que ficou mais à vontade sem a oponente na casa. 
 
"Fiquei mais leve com o tempo e depois que a Ana saiu o ambiente ficou mais leve. Como experiência o que levo é de que nada está tão ruim que não possa piorar. Vi que a convivência com pessoas de comportamento totalmente diferente do meu é complicada".
 
Ao saber pelos repórteres que Ana Paula enfim arrumou o primeiro emprego - como repórter do Vídeo Show - ele não deixou de comentar.
 
"Que bom que agora está trabalhando, 35 anos sem trabalhar, né? Já passou da hora".
 
A amizade com Matheus vai continuar fora do confinamento, mas Renan criticou o amigo.
 
"Matheus está totalmente errado. Gosto dele, mas falei pra ele tentar ser mais correto. Tanto ele quanto Dona Gê estão sendo falsos no jogo". 
 
Decidido a retomar a rotina de modelo, Matheus quer se dedicar também às novas oportunidades.
 
"Quero continuar minha carreira de modelo e deixar a vida me levar. Se surgir alguma coisa, preciso primeiro aprender para não fazer feio". 

Na torcida por Cacau, ele acredita que Munik levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
"Ela é muito esperta".
 
FONTE- Flávia Almeida | Foto: Reprodução/BBB/OFUXICO- http://www.lucineidemedeiros.com/

Rivalidade entre Alain Prost e Ayrton Senna vai virar filme

sennaUOL – A história da rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost vai virar filme. A produção, que deve ser intitulada simplesmente “Prost”, tem previsão para ser filmada no ano que vem, na França. O anúncio foi feito pela Labyrinthe Films e pela Mars Films. Não há previsão de data de lançamento.
Por enquanto, apenas o ator que interpretará o piloto francês foi definido: será seu compatriota Guillaume Gouix, conhecido no país por seu papel na série de TV The Returned. O filme vai focar na vida do piloto francês, desde sua infância até chegar aos quatro títulos mundiais da Fórmula 1, mas dará atenção particular aos duelos com Senna. A próprio Prost estará envolvido no projeto, que contará com a direção de Julien Leclercq.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Presidente do TJRN conclama aposentados a fazer o Censo Previdenciário

Cláudio Santos
Cláudio Santos
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, conclamou magistrados e aposentados do Poder Judiciário estadual, que ainda não compareceram, em participar do Censo Previdenciário realizado pelo TJRN e que termina na próxima sexta-feira (18). O magistrado destacou que o trabalho está quase totalmente realizado, mas existem 58 inativos que ainda não se apresentaram para fazer sua atualização cadastral nos postos de atendimento.
Quem ainda não fez o censo pode comparecer aos postos de atendimento em Natal (sede do TJRN), em Mossoró (UERN) e ainda nos locais onde o Executivo estadual instalou postos no interior do RN, no horário das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/