sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Padre seridoense é aprovado no curso de direito em Caicó

5831
A frente da paróquia de São José do Seridó, o padre Fabiano Mauricio Dantas é um dos aprovados do Curso de Direito, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Em contato com o Blog, o religioso comemorou a notícia, e ingressará no curso pelo Campus de Caicó.

Bibi Costa garante ter deixado quase 8 milhões de reais nos cofres da prefeitura

5833
Quem entrou em contato com o Blog foi o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR). Mesmo confirmando o valor divulgado pelo Blog com respeito a “restos a pagar” de sua administração, Bibi procurou esclarecer também ter deixado recursos suficientes para que as dívidas fossem quitadas pela atual administração. Bibi recorreu ao mesmo portal da transparência para afirmar ter deixado nas contas do município a quantia de 7 milhões, 979 mil, 533 reais e 70 centavos.Bibi também explicou que muitas das dívidas listadas no “restos a pagar” estão relacionados a equipamentos adquiridos pela prefeitura, mas ainda não entregues. “É o caso dos equipamentos da UTI Neonatal. Quase 700 reais são dos equipamentos adquiridos, mas ainda não entregues. E só podemos pagar quando receber o produto. Só na conta judicial para a UTI temos depositados 1 milhão, 497 mil, 653 reais e 58 centavos. Deixamos dívidas, mas também deixamos dinheiro suficiente para pagá-la”, disse Bibi.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Situação de Raul Gil preocupa SBT

raul gil boni roberto nemanis Situação de Raul Gil preocupa SBT
Raul Gil recebe Boni em seu programa - Foto: Roberto Nemanis/SBT
Por Miguel Arcanjo Prado*
A direção do SBT está preocupada com o Programa Raul Gil.
Em dois anos, o ibope da atração exibida nas tardes de sábado caiu 25%. Ou seja, perdeu um a cada quatro telespectadores.
Se em 2010 o programa conseguiu média anual de 7 pontos no Ibope, em 2012 a média ficou em 5,3, na medição feita até o último dia 22 de dezembro.
A ordem é dar uma repaginada no programa em 2013 para tentar reverter a queda e conquistar o público mais jovem.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mal na foto: Em termos de popularidade, as cantoras brasileiras tão deixando a desejar, Ivete Sangalo, foi a única aparecer no ranking, mesmo assim, no fim da fila.


Ivete é a única brasileira em lista das cantoras mais “curtidas” no Facebook - Ag.News

Hum...! Pelo visto nem são  tão queridas assim...! As cantora brasileiras ficaram mal da foto, pelo menos nos rankings das   redes sociais. O Facebook divulgou, nesta quinta-feira, dia (03/01), uma lista com as 50 cantoras mais “curtidas” em suas páginas na rede social. Entre todas elas, apenas Ivete Sangalo,  foi a única brasileira a figurar entre as divas da música mundial, e isso mesmo muito mal colocada,  já no fim da fila, na posição de  número 43. Em primeiro lugar está Rihanna, seguida da colombiana  Shakira. Até a rainha do pop star Madonna,  parece não esta  mais tão popular assim, ela  figura na 19ª posição. Em último, está Kelly Rowland, que antes cantava ao lado de Beyoncé no grupo Destiny´s Child. A lista ajuda bastante a medir a popularidade de celebridades.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Jovem caicoense morta em acidente foi aprovada em Pedagogia



Angélica Raissa Dantas. Esse foi um dos nomes que apareceu na lista dos aprovados no Curso de Pedagogia da UFRN em Caicó. Passaria desapercebido se não fosse Angélica Raissa, a vítima de uma tragédia no primeiro dia do ano na RN-117 no Oeste do Estado. A jovem de 17 anos, perdeu a vida em um acidente. Temos certeza que seus pais apesar da dor da perda recente, sentirão orgulho da menina jovem e cheia de sonhos que começaria a cursar a UFRN, caso não fosse as surpresas do destino. Parabéns a Fera Angélica Raíssa.
Fonte-V&C artigosenoticias
A jovem caicoense Angélica Raíssa Dantas, de 17 anos, morta em grave acidente automobilismo na terça-feira (1º), estava na lista de aprovados do curso de Pedagogia da UFRN. O fato ocorreu na RN117, entre Patu e Olho D’Água, e o seu corpo foi sepultado na tarde de ontem (02).
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Choveu em Pombal, Sumé e Sousa e outros municípios paraibanos


Chuvas em Pombal
Moradores de alguns municípios paraibanos, que sofrem com a grave seca que atinge 197 cidades desde o ano passado, estão comemorando as chuvas que vêm sendo registradas nas últimas horas. De acordo com o meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Alexandre Magno, estão ocorrendo chuvas isoladas na Paraíba e elas deverão ter continuidade nas próximas 48 horas.
Segundo Alexandre Magno, a agência registrou chuvas em sete cidades que compreendem as regiões do Cariri e Sertão paraibano. O meteorologista revelou que a maior incidência de chuvas este ano ocorreu no município de Jericó que pontuou um índice pluviométrico de 19.4 milímetros. “Registramos também chuvas nas cidades de Sousa com 15.2, Pombal (Foto acima) e Sumé (Foto abaixo), entre outras cidades”.
Águas nas praça central da cidade
De acordo com Aesa, as precipitações de água foram percebidas em maior intensidade ontem (02), na cidade de Sumé (Cariri paraibano). Apesar de pouca duração, ruas foram inundadas, a praça central ficou parcialmente coberta pelas águas. A população saiu às ruas para comemorar.
Fonte:Blog Robson Pires.

PSDB quer lançar Luciano Huck como governador do Rio de Janeiro em 2014

Foto 
O PSDB quer lançar o apresentador Luciano Huck como candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014. A informação é do colunista, Ilimar Franco, do jornal O Globo, que diz ainda que Huck é amigo íntimo de Aécio Neves – provável candidato à Presidência da República. O apresentador nunca demonstrou em público nenhuma posição favorável por algum partido político.
Fonte:Blog Robson Pires