terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Patrícia Abravanel e Fábio Faria vem passar o carnaval em Caicó


download (3)
A filha do dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT),Patrícia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria vem passar pelo menos um dia no Carnaval de Caicó. Patrícia vem degustar das delícias da nossa culinária, bem como curtir um dos carnavais mais seguros do Estado do RN. A filha do “homem do baú” está esperando um filho do deputado potiguar.Fonte:Blog Robson Pires.


Chuvas voltam a banhar o Seridó


registros chuvas
Diversas comunidades e alguns municípios do Seridó registraram chuvas na de ontem (10) para hoje (11). Confira abaixo:
23 mm: Serra Negra do Norte
22,5 mm: Timbaúba dos Batistas
22 mm: Sítio Arapuá
20 mm: Granja Figueiredo
19 mm: Sítio Picos
18 mm: Sítio Amparo
17 mm: Vila II do Sabugi
15 mm: Jardim de Piranhas
10 mm: Barra da Maniçoba e sítio Maniçoba
7 mm: Sítio Alecrim
Tags:/Fonte:Blog Robson Pires.

É NESTE SÁBADO ...NA FAZENDA CASA SHOW JARDIM DO SERIDÓ


Foto: Não Percam Galera!!! Sábado PRÉ CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ!!!! 

Djaini de SouzaMichael dos SantosHenrique NobelEmilio AlvesErykles Diego......

BBB 14 - Dia 28 'Nunca vi uma pastora tão periguete', diz Vanessa sobre Letícia



Emparedada, Vanessa reclama: “Acho que eu nunca fui tão odiada na minha vida” - 1 (© Reprodução TV Globo)
Próxima
Anterior
Reprodução TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior7 de 10Próxima
MAIS: Xiii... Vanessa insinua que Letícia investiu em integrante da produção do 'BBB 14'
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Letícia ganhou mais um desafeto na casa. Pelos comentários feitos por Vanessa nas últimas horas, a loira não quer mais a amizade da mineira.
Em um papo com Aline nesta segunda-feira (10), as sisters insinuaram que a musa usa o nome de Deus para passar imagem de boa moça. 'O que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora!', afirmou a atriz.
Vanessa não deixou por menos: 'E nunca vi uma pastora tão periguete'.
A modelo disse ainda que a advogada usa seu poder de sedução para 'enfeitiçar' as pessoas'. 'Até olhares para mim e para Clara ela já deu, sensualizando para a gente', garantiu.
A paulista também não acredita nas boas intenções da mineira, que tenta se dar bem com todos os participantes. 'Esse negócio de agradar todo mundo?! Não existe!', avisou.
Mesmo tentando uma aproximação com o affair de Júnior, Aline concordou com a amiga: 'Ela é muito esperta. Ela sabe exatamente o jogo que ela quer fazer'.
FONTE:entretenimento.br.msn

linda de viver...! Na real a atriz mirim Mel Maia, é mesmo um luxo e pessoal


mel maia (Foto: fábio cordeiro)


Hum...! Linda de viver...! Que a atriz mirim Mel Maia, é mesmo tudo de bom.com,. disso ninguém duvida. Aos 9 anos, Mel Maia, é o que podemos chamar de pequena notável, ela está robando a cena, como a bela e   doce Pérola, protagonista da novela Joia Rara, na TV Globo. Na rela , a atriz  é uma criança normal  como as outras: gosta de desenho animado e de brincar de pique-esconde, sonha conhecer a Disney e briga com a irmã mais velha, Yasmin. “Mas é aquela coisa de irmão. A gente se ama muito”, explica ela, que se diz “supervaidosa” e quer ser uma atriz conhecida no mundo inteiro. Nos sets da trama das 6 da TV Globo, a menina, que estourou como a sofrida Rita, de Avenida Brasil (2012), derrete-se por seus pais fictícios, o belissimo ator Bruno Gagliasso, que faz o Franz, e a ,lindissima Bianca Bin, a Amélia. “O Bruninho e a Bibi são do coração para sempre”, disse Mel Maia.

mel maia (Foto: fábio cordeiro)

Fotos: Fábio Cordeiro/http://www.walterbatista.com.br/

Melhor impossível! Depois do Brasil, Cauã Reymond, virou o queridinho na Argentina


Após saída do “CQC”, Rafinha Bastos se reconcilia com Marcelo Tas - 1 (© Reprodução Instagram)


Hum...! Um luxo...! O ator tudo de bom.com, Cauã Reymond, é mesmo um luxo..!  O  moreno é vem, bonito, famoso, simples e ótimo ator. Ele  se tornou sucesso internacional,  na Argentina com a exibição de “Avenida Brasil” (2012). O ator foi apontado pelo jornal “Clarín” como o “preferido das argentinas” em uma matéria publicada ontem, sábado, dia  (08/02). O astro afirmou que teve medo de ficar marcado pela  imagem de galã. “Todo ator tem medo,   de não ter trabalho, se tem, de não ter outro depois e se é galã, fazer só papéis de galã. Eu ainda tenho esse medo, mas também tenho muitos desejos e esse medo,  nunca me parou, ao contrário, sempre me motivou.”, disse Cauã Reymond. Para o artista, a trama de João Emanuel Carneiro,  foi um divisor de águas em sua carreira. "Foi um sucesso, uma marca. Todos que trabalharam na novela ficaram orgulhosos. Às vezes, independente do que as pessoas planejam, o êxito no trabalho artístico depende de muitas coisas. Não é uma matemática", valorizou ele.

Foto: Marcos Ferreira
FONTE:http://www.walterbatista.com.br/

É NESTE SÁBADO ...NA FAZENDA CASA SHOW JARDIM DO SERIDÓ


Foto: Não Percam Galera!!! Sábado PRÉ CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ!!!! 

Djaini de SouzaMichael dos SantosHenrique NobelEmilio AlvesErykles Diego......

Dando pinta ! Nesse fim de semana, Miguel Falabela e Mariza Orth esbanjaram simpatia em Natal/RN




Hum...! Quem esteve em Natal/RN, nesse fim de semana foi os atores  tudo de bom.com, Miguel Falabela e Mariza Orth. Os  globais que estão no elenco da peça “O que o Mordomo Viu”, que esteve  em cartaz no Teatro Riachuelo, almoçaram no últi o sábado, dia ( 08/02 ),  na Churrascaria Sal e Brasa. Claro, como não poderia ser diferente Miguel Falabella e Marisa Orth,  chamaram atenção dos fãs. Os dois esbanjaram simpatia com os fãs, posando para fotos e tudo. Só pra registrar a peça ficou em cartaz, sexta, sábado e domingo.


Fotos: Max Almeida/http://www.walterbatista.com.br/

Sem perder a Majestade...! Roberto Carlos, disse que viu o beijo gay com naturalidade


Muitas emoções: Roberto Carlos dá coletiva em Navio


Hum...! Sem perder a majestade...! Que o rei Roberto Carlos é mesmo tudo de bom.com, todo mundo já sabe disso e faz tempo, né?, até porque tudoo  que é assinado em nome da  credilidade do cantor vira sucesso de publico e critica. Um bom exemplo disso é o cruzeiro Emoções em Alto Mar, que  comemora seu 10º ano e o sucesso do projeto é inegável. Um balanço feito pela produção informa que, em 2014, o projeto fechou edição com lotação esgotada e uma lista de espera com mais de 300 nomes. Na tarde deste domingo, dia  (0/029), como havia prometido, Roberto Carlos, de 72 anos, recebeu a imprensa para uma conversa no teatro do transatlântico MSC Preziosa, atracado em Búzios, no Rio de Janeiro. A coletiva contou ainda com a presença de cerca de 400 fãs, escolhidos através de um sorteio realizado pela manhã. Uma ação inédita, onde admiradores tiveram a chance de acompanhar o encontro de seu ídolo com jornalistas de todo o país. O Rei falou sobre as novidades que prepara para 2014 e respondeu uma longa lista de perguntas, sem fugir dos assuntos mais polêmicos como a questão das biografias não autorizadas, e arrasou de novo, ao dar sua opinião sobre a primeira exibição de um beijo gay numa novela da TV Globo. “Não me chocou, foi feito com muita elegância.. Não me chocou pois vejo tudo com muita naturalidade. Pessoas que se amam, beijam na boca. Os gays tem direito a essa felicidade, pois não causam mal a ninguém. Todo ser humano merece esse direto de alegria que faz parte da vida”.

Muitas emoções: Roberto Carlos dá coletiva em Navio

Muitas emoções: Roberto Carlos dá coletiva em Navio

Fotos:  Lê Taccilo/http://www.walterbatista.com.br/

Novo namoradinho de Bárbara é zoado



barbaba evans jogador Novo namoradinho de Bárbara é zoado
Bárbara e o jogador "pagando cofrinho" (Fotos: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Foi só Bárbara Evans aparecer de bofe novo em público (e ser fotografada) para o pobre rapaz sentir na pele o preço da fama pela exposição da vida pessoal, não somente pelo trabalho... (ele nem precisa disso, né?).
Paolo Guerrero, do Corinthians, virou piada nas redes sociais, principalmente pelo fato de "pagar cofrinho" na praia, tadinho.
barbara evans jogador corinthians 300x182 Novo namoradinho de Bárbara é zoado
Paolo é chamado de bad boy
Além disso, o povo ficou falando que ele não é bonito, tem cara de bad boy e que Bárbara teria visto o fotógrafo e feito poses de propósito para aparecer.
O jogador peruano nem imagina o que o espera se continuar com a filha de Monique. Toda vez que for flagrado com ela vai rolar zoação. E exposição...
Sem falar nas crises de ciúme, dupla personalidade, etc., etc., etc...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/