quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mensagem de Rodrigo Fernandes de Feliz Páscoa


Foto

Blogueiro seridoense fará amostra de imagens aéreas de pontos turísticos da região


 
Usando um equipamento tope no ramo de captura de imagens aéreas, o blogueiro Naquib Libanio adquiriu junto a uma empresa paulista O Dji Phantom2 já com Gimbal Zenmuse H3-2D completo com bateria de ate 25 minutos de voo, rádio transmissor, hélices adicionais, carregador de bateria e kit de chaves; Kit FPV de monitoramento das imagens com: monitor de 7 polegadas, Sunshade( Apara sol), bateria , carregador, antenas, transmissor de video, suporte de base, suporte elevado para rádio. e já todo pronto instalado; Câmera Gopro Black Edition (Hero3+) controle remoto completa;
Cartão de memoria para câmera gopro SDXC Ultra de 64GB Classe 10;
 
O projeto inicial é visitar pontos turísticos na região do Seridó fazendo assim uma ampla amostra de imagens nunca vista. Em seguida fará ma gama de prestação de serviço como:
 
• Visualização de Imóveis & Inspeção 
• Planejamento Urbano 
• Avaliação de Desastres 
• Cobertura de Eventos e Shows 
• Clipes promocionais e Turismo 
• Inspeção de construções e projetos
• Monitoramento Ambiental & Manejo Florestal
• Mapeamento Aéreo

- Traga seu projeto para a NL Imagens Aéreas

Contrate o nosso serviço de filmagem aérea e tenha uma visão ampla de seu evento, terreno, empreendimento. Somos flexíveis de acordo com o seu projeto, traga a sua idéia para NL Imagens Aéreas que vamos lhe oferecer a melhor solução de filmagem. Utilizamos equipamento profissional e homologado.

Efetue fotos ou filmagens de seu evento, casamento, festa, e guarde como recordação ou como material de trabalho. Você pode optar em obter os vídeos completos ou já editados e gravado em DVD ou outros dispositivos, captação de imagens aéreas em alta definição, com a utilização do Dji Phantom2 que facilita o acesso em áreas restritas, possibilidade de takes criativos e tomadas exclusivas, além de custo mais acessível do que os helicópteros tradicionais; filmagens e fotos de  eventos esportivos, empreendimentos e estabelecimentos imobiliários, hoteleiros, industriais e comerciais para materiais institucionais; captura de vídeos para projetos publicitários.

Como funciona?

É bem simples. Entre em contato conosco detalhando o seu projeto. Vamos precisar de todos os detalhes possíveis para compreender o seu projeto. Após obter as informações básicas a NL Imagens Aéreas apresentará o orçamento. Aprovado o orçamento enviamos o contrato e agendamos a data para inicio das gravações.

Qual é o valor?

Somos flexíveis em nossos contratos. O valor vai depender do serviço solicitado. Você pode contratar o serviço de filmagem ou fotos aéreas.

Como e quando eu recebo o vídeo ou fotos após as gravações?

O vídeo ou foto pode ser entregue de duas formas: Caso o cliente optar em receber o material sem edição, nós entregaremos em DVD. Podendo ser retirado em nossa empresa no próximo dia útil ou enviado via Sedex. Se o cliente optar em receber o vídeo editado, com ênfase nas cenas de maior relevância, será entregue em 15 dias úteis. Para edição do vídeo cobramos a parte. Consulte-nos.

Qual equipamento é utilizado?

Atualmente a NL Imagens Aéreas utiliza o Quadricóptero DJI Phantom2 para realizar as filmagens. Utilizamos o Phantom2 devido a sua eficiência em todos os tipos de ambientes,  e que possui um design avançado, facilitando assim realizar tomadas exclusivas em seu vídeo. A câmera varia de acordo com o seu projeto, mas podemos garantir que as imagens de suas gravações serão de excelente qualidade.
 
 
 

Produtora chega à Caicó investindo em imagens aéreas e cobertura de eventos


g2produtora01Com a intenção de proporcionar uma melhor cobertura aos eventos públicos e privados, chega a Caicó nas próximas semanas a G2 Vídeo Produtora. A empresa surge com a união de dois jovens caicoenses, George Kleber e Graziane Ferreira, que fizeram um alto investimento em equipamentos de ponta, que proporcionam desde imagens aéreas com veículos aéreos não tripulados, a filmagens personalizadas de casamentos, eventos públicos, aniversários, em geral.
Nós não vendemos foto e nem imagem, e sim emoção. Nosso diferencial, além da qualidade dos equipamentos, é a forma como fazemos a produção dos nossos materiais”, disse George ao Blog do Marcos Dantas. A previsão de instalação em Caicó é para o início de maio. Informações pelo telefone (84) 9854-3835.
Imagem do Contorno de Caicó tirada a 50 metros de altura – 
Foto: George Kleber
Imagem do Itans tirada a 300 metros de altura - Foto: George Kleber
Imagem do Itans tirada a 300 metros de altura – 
Foto: George Kleber Fonte«Blog Marcos dantas.

Melhor impossível! Os atores Carlos Casagrande e Claúdia Raia, comandaram leilão beneficente em São Paulo/SP



Carlos Casagrande e Claudia Raia
Hum...! Melhor impossivel...! Nesta quarta-feira, dia ( 16/04 ), os atores,  o tudo de bom.com, Carlos Casagrande e a  lindissima Cláudia Raia, abrilhantaram ainda mais a  Semana Santa fazendo o bem. A dupla comandou um leilão beneficente da marca Ferrero Rocher . O evento aconteceu no Espaço JK, no Shopping JK Iguatemi, bairro da Vila Olímpia, em São Paulo/SP. Quem também esteve por lá foi Thammy Miranda, acompanhada da namorada, Andressa Ferreira. A renda dos arremates do Ferrero Rocher Social Art será revertida para a ONG Banco de Alimentos.
 
Carlos Casagrande e Claudia RaiaFonte«http://www.walterbatista.com.br

Atriz global aceita trabalho de Anitta para ganhar metade do cachê

isabelle drummond Atriz global aceita trabalho de Anitta para ganhar metade do cachê
Isabelle Drummond ficou com trabalho que era para ser de Anitta (Foto: AgNews)
Anitta foi convidada para fazer presença VIP no lançamento de uma empresa de aparelhos eletrônicos.
Foi passado o valor que ela cobraria, que não é pouco e, de repente, o pessoal que contrataria simplesmente não deu mais satisfação.
E ainda espalharam que a equipe da cantora havia ficado com frescuras, fazendo mil exigências etc.
Mas a verdade é que arrumaram uma outra famosa cobrando a metade do preço para ficar no lugar de Anitta.
Trata-se de  Isabelle Drummond, a eterna Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo.
Será que rolou puxada de tapete?
Xiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Olho vivo! Neymar mostra sua cueca Lupo, e fica na mira da FIFA

Hum...! Olho vivo...! O craque Neymar, maior estrela do futebol brasileito da atualidade , claro e também da  seleção brasileira, sensualizou deixando amostra  a marca da cueca, que por sinal é  Lupo, marca que o craque é garoto propaganda. O fato  aconteceu pelo menos cinco vezes durante a partida do seu time, o Barcelona, contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões. Só pra registrar,  um mês antes, o atacante havia estrelado o lançamento da nova campanha da Lupo, com o título de “cueca da sort”. A propaganda,  é proibida pela Fifa e pela Uefa. Só pçra registrar, as questões comerciais fazem parte da preocupação da CBF e da Fifa para a Copa. A CBF informou que a Fifa vai preparar uma palestra para os jogadores da seleção brasileira  em que o assunto estará incluído. A conversa está marcada para a Granja Comary, em Teresópolis/RJ, onde o time de Felipão vai se concentrar. As 32 seleções que disputarão o Mundial conhecerão as regras que proíbem mostrar marca de patrocinadores.
Fonte: Folha«http://www.walterbatista.com.br/

Glamuor e ostentação..! Registro da lua de mel do cantor Latino.

Lua de mel de Latino e Rayanne (Foto: Divulgação)
Hum...! Ostentção e luxo do começo ao fim...!Vida boa não quer presa, o  casal Latino e Rayanne Moraes, divulgaram, com exclusividade ao EGO, alguns registros feitos durante a lua de mel do casal em Dubai, nos Emirados Árabes. Em uma das fotos, a modelo aparece de biquíni ao lado de uma foca, em um parque aquático local; em outra, eles andam de camelo no deserto. "Foi tudo um sonho. Perfeito. Foram 15 dias maravilhosos. Acabamos de voltar e estou colocando a vida em ordem ainda", disse ela. Só pra registrar, 
 Latino e rayanne Morais, se casaram no último dia 12 de março, em clima de romance e muito galumor com direito a  pompas e circunstância. O evento aconteceu  no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro/RJ. Na ocasião, o noivo usou um smoking prateado feito pelo estilista Ricardo Almeida, enquanto  noiva  optou por um vestido de noiva bem decotado assinados por Alexandre Dutra.
Lua de mel de Latino e Rayanne (Foto: Divulgação)
Lua de mel de Latino e Rayanne (Foto: Divulgação)
Lua de mel de Latino e Rayanne (Foto: Divulgação)
Lua de mel de Latino e Rayanne (Foto: Divulgação) 
Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Assaltantes morrem durante assalto à casa de Márcio Mendes, do Trio Los Angeles

Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16)

Assaltantes morrem durante assalto à casa de Márcio Mendes, do Trio Los Angeles - Reprodução
Márcio Mendes, líder do Trio Los Angeles, grupo de grande sucesso nos anos 80, não teve uma noite tranquila. Tudo porque sua casa, localizada em Carapicuiba, Grande São Paulo, São Paulo, foi invadida por assaltantes.
Três deles foram mortos, após um tiroteio com a polícia, e dois conseguiram escapar.
Além de Márcio, mais cinco pessoas foram mantidas como reféns no local, todas amarradas pelos criminosos. A irmã de Márcio conseguiu chamar a polícia, por estar em um quarto dos fundos do local.
“Eu apanhei, levei soco na cara, fui amordaçado, amarraram minhas pernas. Eles diziam 'se você não coopera a gente vai te apagar'”, contou o cantor ao Bom dia Brasil, da Globo.
Os bandidos ficaram no local por cerca de meia hora, reviraram tudo e separavam discos  de ouro e de platina e aparelhos eletrônicos, que colocaram em um carro usado para a fuga. Dois ladrões fugiram levando cerca de R$ 3 mil. Nenhum policial ficou ferido.
A polícia apreendeu três revólveres de calibres 38 e 32 que estavam com os assaltantes que morreram.
Um dos três ladrões mortos era filho de um policial. A casa de Márcio ficou cheia de marcas de balas e cápsulas que foram disparadas durante tiroteio com os PMs.
  Ará Rocha | Foto: Reprodução
Fonte'http://www.lucineidemedeiros.com/

Marcello Novaes sofre fratura durante gravação

O ator está usando uma tala na perna e ficará de fora de cenas de ação

Marcello Novaes sofre fratura durante gravação - Divulgação/TV Globo
Marcello Novaes fraturou a tíbia da perna direita, na região do joelho, durante uma gravação externa da novela das 19h da Globo, Além do Horizonte, no último sábado (12).
Na cena, o personagem do ator, Kléber, tentava resgatar a personagem de Mariana Rios, Celina, que estava num barco. Ao tentar pular para dentro da embarcação, Marcello pisou em falso, caiu e bateu com a cabeça.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator foi levado para o Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, e passou o resto do dia internado. A lesão não requer cirurgia.
Desde então, Marcello tem circulado com uma tala, andando com a ajuda de muletas.
Na terça-feira (15), ele retomou o trabalho, numa sequência em que aparece sentado, já que, por ordens médicas, terá de ficar de fora das cenas de ação nesta reta final da novela.
O último capítulo de Além do Horizonte será exibido em 2 de maio.
 O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Papa lavará os pés de 12 pessoas com deficiência na Quinta-Feira Santa

papa twitterDoze pessoas com deficiência, de diversas idades, etnias e religiões vão participar nesta quinta-feira (17) da cerimônia do Lava-Pés, que será presidida pelo papa Francisco. Segundo o presidente da Fundação Padre Carlo Gnocchi, Angelo Bazzari, os participantes da cerimônia têm deficiências de diversos níveis de gravidade.
A ação de Francisco, ao lavar e beijar os pés dos 12 internos na instituição, “é sinal da misericórdia evangélica que quer abraçar, com o gesto do papa, todo o mundo do sofrimento”, disse o sacerdote. “É um gesto que o papa cumpre sempre na esteira daquela Igreja que quer servir primordialmente aos últimos, mas que evangelicamente são os primeiros. Este presente é certamente um carinho que o papa Francisco faz ao mundo do sofrimento, ao universo habitado pelos mais frágeis e mais vulneráveis”, acrescentou o padre Bazzari.
Fonte´Blog Robson Pires.