quarta-feira, 9 de outubro de 2013

‘Amor à Vida’: Niko é o verdadeiro pai do filho de Amarilys


 
Foto: Globo / DivulgaçãoAmarilys (Danielle Winits) será surpreendida e não vai se dar muito bem em 'Amor à Vida'. Seu filho, Fabrício, não é fruto da transa que teve com Eron (Marcello Antony), como ela pensa. O menino foi gerado em uma das fertilizações realizadas pela médica.

A loira achou que o procedimento não havia dado certo e estava toda empolgada para conquistar Eron e formar uma família. No decorrer da trama, no entanto, Niko (Thiago Fragoso) vai descobrir, por meio de exames, que é o verdadeiro pai do garotinho.
As informações são do 'Extra'.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Morre a atriz Norma Bengell, aos 78 anos

Ela estava internada em um hospital no Rio de Janeiro

Morre a atriz Norma Bengell, aos 78 anos - Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (9), morreu a atriz e cineasta Norma Bengell,  de 78 anos. Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Rio-Laranjeiras, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme mostrou o jornal Bom Dia Brasil, da Globo.
A atriz deu entrada no hospital no último sábado (5) com e sofria de problemas respiratórios há seis meses, quando os médicos diagnosticaram um câncer no pulmão direito. Segundo um familiar contou, a atriz morreu por volta das 3h.
 Até o fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre o velório e enterro do corpo da atriz.
Biografia
Norma Aparecida Almeida Pinto Guimarães d'Áurea Bengell,  conhecida como Norma Bengell , nasceu no Rio de Janeiro, em 21 de fevereiro de 1935. Foi uma atriz, cineasta, produtora, cantora e compositora brasileira.
Norma foi a primeira atriz brasileira a apresentar-se em uma cena de nu frontal, no filme Os Cafajestes, de 1962. Ela estreou no cinema em 1959, no filme estrelado por Oscarito O Homem do Sputnik.  Era conhecida por sua sensualidade, cantando e parodiando a famosa atriz francesa Brigitte Bardot.
Depois,  Norma Bengell  tentaria a carreira de diretora, realizando, nessa função, o filme de 1996 O guarani, baseado na obra do romancista José de Alencar.
Em 2008, na TV Globo, Norma fez a personagem Deise Coturno até o final da segunda temporada do humorístico Toma Lá, Dá Cá. Antes.
Ultimamente a atriz passava por problemas financeiros e recebia a ajuda de amigos artistas.
 Por: O Fuxico | Foto: Divulgação |http://www.lucineidemedeiros.com/

Descobriram a cura da ressaca: Sprite


 
Foto: Divulgação
Assim como a pedra filosofal - a cura de todos os males - algumas coisas parecem ser apenas lenda. A cura da ressaca também parecia inimaginável. Cientistas chineses se dispuseram a descobrir como lidar com uma ressaca desde o início. A resposta é mais banal do que se imagina: Sprite.

Sabe-se que os piores sintomas da ressaca não são causados pelo álcool em si, mas pela reação do organismo para tentar decompor o álcool ingerido. Por isso, muitos recomendam tomar uma dose de bebida alcoólica para "rebater" a ressaca. O organismo desencadeia duas reações químicas para decompor o álcool.
Primeiro, o fígado transforma o álcool em acetilaldeído e depois transforma esse segundo produto em acetato. O acetato não faz mal ao organismo, mas o acetilaldeído é prejudicial ao fígado e responsável pelos principais sintomas da bebedeira: náusea, vômito e dor de cabeça.
Cientistas de uma universidade em Guangzhou estudaram como as bebidas afetam a maneira como o corpo metaboliza o álcool ao pesquisar 57 tipos de bebidas: chás, bebidas gaseificadas e outras foram analisadas, segundo reportagem do jornal inglês Independent.
Enquanto alguns chás frearam o metabolismo do álcool, uma bebida conhecida como Xue bi acelerou a decomposição do álcool, encurtando a ressaca por causa da menor exposição ao acetilaldeído. No resto do mundo, a bebida atende por Sprite. Os resultados da pesquisa foram publicados na revista Food and Function da Royal Society of Chemistry.
Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

“Cansei de fazer show do Belo em escola de samba para a Gracyanne virar rainha”, diz produtor que lançou o cantor

belo agnews Cansei de fazer show do Belo em escola de samba para a Gracyanne virar rainha, diz produtor que lançou o cantor
Belo está encrencado na Justiça (Fotos: AgNews)
Wilson Rodrigues, conhecido como Prateado, é o cara que descobriu Belo. Cuidou de toda a carreira do pagodeiro e produziu todos os CDS dele até o ano passado.
Foram 12 anos trabalhando como produtor musical e músico da banda de Belo. Prateado diz que esteve ao lado dele desde a época do grupo Soweto. A relação era tão profunda que um foi padrinho do casamento do outro.
Agora ele está brigando com o cantor na Justiça, pois entrou com processo trabalhista. E falou sobre o assunto com o blog.
- Quero receber por shows que fiz e ele não me pagou. Quero meus direitos trabalhistas, como férias, décimo terceiro, fundo de garantia.
gracyanne carnaval Cansei de fazer show do Belo em escola de samba para a Gracyanne virar rainha, diz produtor que lançou o cantor
Gracyannão só vira rainha no Carnaval porque o marido faz show em troca (isso todo mundo sabe...)
Houve uma audiência de conciliação na tarde desta terça (8), no Rio. Belo não apareceu. Seu advogado não aceitou fazer acordo.
Segundo uma fonte ligada aos dois, Prateado está pedindo mais de R$ 1 milhão. O pagodeiro não teria nem R$ 200 mil para oferecer...
O produtor contou que ele e os outros músicos eram obrigados a fazer shows em escolas de samba em troca de darem a Gracyanne Barbosa o posto de rainha da bateria. Mas recebiam apenas metade do cachê.
- Cansei de fazer show em escola de samba para a Gracyanne conseguir virar rainha de bateria. Eu fazia voz e violão ou só tocava contrabaixo. E ganhava só metade do cachê. O Belo falava que era show-saci, só com uma perna, só metade do valor.
Prateado ainda disse que tem muito mais coisas para contar, mas está sendo censurado pelo advogado de Belo. Xiii...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Caio Castro cria problemas em desfile e fica queimado no Paraná

caio castr0 Caio Castro cria problemas em desfile e fica queimado no Paraná
Caio Castro no desfile em Maringá (Foto: Caio Duran/AgNews)
Caio Castro deu um show de antiprofissionalismo no último fim de semana.
O ator foi contratado por um shopping para desfilar em Maringá (PR) na noite de domingo (6).
Mas em cima da hora mandou avisar que estava passando mal e que não iria mais, pois teria de ir ao médico. E, em razão disso, perderia o voo.
Para resolver o problema, o shopping contratante fretou um avião particular para levar o global do Rio até Maringá.
caio castro ex bbb Caio Castro cria problemas em desfile e fica queimado no Paraná
Caio e as ex-BBBs Cacau e Andressa nos bastidores do desfile (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja o que uma fonte que estava lá contou ao blog:
"O que parecia ser uma solução simples virou um problemão daqueles: o avião estava à disposição do Caio a partir das 17 horas, já que o evento iria começar as 19:30, só que ele não apareceu.
Mesmo sabendo dos horários, embarcou por volta das 20 horas e chegou em Maringá quase 21:30. Além disso, como se não bastasse, veio cheirando a 'cachaça' com mais cinco amiguinhos.
O pior foi atrasar todo o evento.
Se estava doente, não seria melhor ter ido com uma enfermeira? Com a mãe? Agora, com cinco amigos? Estranho, não acha?
Ele foi contratado para quatro entradas, fez somente uma, no final, no encerramento do desfile".
Havia uma plateia de quase 2000 pessoas gritando pelo nome dele. O ator era o mais esperado pelo público.
A ordem do desfile teve de ser toda mudada por causa do atraso de Caio Castro.
Além disso, ele e os amigos arrumaram confusão no hotel em que ficaram hospedados. O povo que cuida de eventos em Maringá não quer ver o bonitão nem pintado de ouro.
Xiii...
Vale lembrar que Caio já causou estresse na Globo por dar o cano em Fernanda Lima e não aparecer para gravar o programa Amor & Sexo.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/