quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Coronel André Azevedo assume o comando da PM

ceu
Aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, a passagem de comando da Polícia Militar. Na solenidade, conduzida pelo governador Robinson Faria, o coronel André Luiz Vieira de Azevedo assumiu o lugar do coronel Dancleiton Pereira Leite.
 Após a passagem do cargo, o chefe do Executivo elogiou o currículo e deu boas vindas ao novo comandante. “Desejo ao coronel André Azevedo que tenha êxito e coragem na tomada de decisões. E faço aqui um pedido às forças militares: peço que deem todo apoio, crédito e confiança ao comandante Azevedo. Vamos ter, juntos, muitas lutas pela frente. É importante que tenhamos uma polícia motivada e unida”, destacou Robinson.
Fonte- http://www.robsonpiresxerife.com/

Polícia prende mais um envolvido na morte de empresária em Campina

Na manhã desta terça-feira (10), os delegados da Polícia Civil de Campina Grande, Ellen Maria e Cristiano Santana, apresentaram durante entrevista coletiva à imprensa o suspeito de conduzir a moto utilizada para dá fuga ao atirador que matou a empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos.
Célia foi abordada pelos suspeitos no dia 24 de dezembro de 2016 quando saia de um estacionamento localizado na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande. A empresária foi baleada durante um assalto e não resistiu.
O homem de 26 anos foi preso na segunda-feira (9) e confessou que participou do crime. Segundo a delegada Ellen Maria, existem outras pessoas envolvidas no crime.
– Ele confessou o envolvimento, contou como foi no dia e passou muitos detalhes do que tinha acontecido. A partir desses detalhes e de tudo que já vinha sido construído, é que vimos que não era só duas pessoas diretamente envolvidas. Existem mais pessoas envolvidas com esses fatos- disse.
fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Forte chuva em Assú causa estragos

chuva em assu
O prefeito Gustavo Soares emitiu recomendação aos titulares das pastas de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, respectivamente, Nuilson Pinto, Marcelo Galvão e Samuel Fonseca, para que iniciem de imediato todo um completo diagnóstico abrangendo o setor urbano, suburbano e periférico da cidade do Assú, a fim de identificar os danos provocados pela forte precipitação pluviométrica ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 10.
Segundo informação do titular da pasta municipal de Infraestrutura, Nuilson Pinto, a atividade já foi iniciada e as equipes das secretarias estão se dedicando, desde a pausa da chuva, a percorrer diversos pontos do município e a visualizar os casos considerados mais críticos e que demandam providências de forma mais urgente.
“Todo o pessoal das secretarias afins foi imediatamente mobilizado, a partir da instrução do prefeito Gustavo Soares, para vistoriar todo o perímetro da cidade”, disse. O auxiliar da prefeitura municipal frisou que, a partir da constatação dos casos de maior gravidade, a administração elaborará todo um mapeamento objetivando iniciar todo o trabalho de recuperação dos setores mais agravados em consequência da força das águas. As pessoas que queiram contribuir com o levantamento de prejuízos podem ligar para o telefone (84) 9-9820-3981 (Samuel Fonseca).
fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/notas/forte-chuva-em-assu-causa-estragos/

Em 10 dias ja se ver a diferença do trabalho do nosso prefeito Amazan Silva





 
Prefeito Amazan cumpriu agenda nesta terça, em Natal
O prefeito municipal de Jardim do Seridó, Amazan, esteve nesta terça-feira (10) na capital do Estado, visitando alguns órgãos e buscando melhorias para o município.
Pela manhã, o gestor esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), onde solicitou duas lombadas na RN 088, uma próximo ao Posto Talita e uma segunda nas imediações do Conjunto Ana Cunha, e a recuperação do asfalto na saída para Parelhas, para dar mais segurança aos que residem nas proximidades.
Em seguida, esteve com o senhor Manoel de Brito, chanceler do Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN, solicitando ajuda da referida instituição para ampliação do piso e substituição de parte da cobertura do Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.
À tarde, Amazan esteve na Agência da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos relacionados a obras no município de Jardim do Seridó.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas Finalizando sua agenda, o prefeito esteve na Fundação José Augusto - FJA, conversando com a Diretora Izaura Rosado, pedindo a liberação de parte do convênio para finalização do prédio multiuso, onde irá funcionar a prefeitura municipal.