sexta-feira, 2 de maio de 2014

Amazan pode disputar vaga de deputado federal

amazan mossoro
Depois de disputar a prefeitura de Jardim do Seridó, o cantor Amazan Silva (PSD) tomou gosto pela política e pode disputar uma vaga de deputado federal. E estímulo não falta por parte do presidente estadual do partido e pré-candidato ao governo, Robinson Faria.
Embora não dado sim como resposta, Amazan ficou de pensar sobre o assunto. Recentemente ele participou da mobilização do prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). O cantar jardinense entraria na disputa par fortalcer o palanque de Robinson na disputa.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Kamyla Simioni vai processar Scheila Carvalho

kamyla tony Kamyla Simioni vai processar Scheila Carvalho
Tony e Kamyla (Foto: Reprodução/Facebook)
A guerra entre Scheila Carvalho e Kamyla Simioni está apenas começando.
Depois que a moça deixou vir a público que teve um namoro com Tony Salles, marido da ex-morena do Tchan, ela processou a empresária mineira pedindo indenização de R$ 1 milhão (???).
Além de se defender do processo, Kamyla vai entrar com nove ações na Justiça contra Scheila.
A moça não quis entrar em detalhes a respeito do assunto, disse apenas:
"Meus advogados me orientaram a não só me defender mas, sobretudo, interpor as ações necessárias ao exercício dos meus direitos".
Xiiiii....
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Eu Amo a Vida! A cantora Elba Ramalho veste a camisa contra a legalização do aborto no Brasil.


Elba Ramalho faz campanha a favor da Marcha pela Vida
Hum...! Na luta pela vida,...! A cantor tudo de bom.com, Elba Ramalho, usou sua pagina na rede social Instagram, para  convidaru seus seguidores  para  participarem da Marcha pela Vida, evento que acontecerá na Cidade Maravilhosa,  no próximo domingo, dia  (04/05). A cantora é uma das representantes do movimento Pró-Vida e vai comparecerá à marcha, organizada pelo Movimento Nacional de Cidadania Pela Vida Brasil Sem Aborto. A principal reinvindicação do evento,  é a aprovação do Estatuto do Nascituro, que regulamenta o aborto no Brasil. A cantora, que é contra, apareceu usando a camiseta do movimento e disse: "Próximo domingo, dia 4, na praia de Copacabana, no Rio, a segunda Marcha pela Vida, a partir das 14:00. EU VOU!!!!!”
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Após fim do namoro, Fiuk detona Sophia para os amigos e diz que ela não é santa

fiuk sophia Após fim do namoro, Fiuk detona Sophia para os amigos e diz que ela não é santa
Fiuk está irritadíssimo com Sophia Abrahão (Foto: AgNews)
Fiuk está uma arara com Sophia Abrahão, de quem acabou de se separar.
O blog descobriu que ele tem falado mal da ex-Rebelde para os amigos, pois não concorda com algumas atitudes da mocinha. Xiiiii...
Além disso, o Extra, do Rio, publicou que o filho de Fábio Jr. afirmou que Sophia não é santa. Que bafooooooo!!!
Veja o que o que Fiuk teria dito a uma amiga, segundo o jornal:
"Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro".
E ele não parou por aí. A amiga perguntou se a atriz bebe e o rapaz respondeu:
"Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia".
O que será que ela tanto apronta, hein?
Fonte«Blog http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Açude da Pedra Lavrada bem próximo da sangria

Uma das mais belas paisagens de Jardim do Seridó está prestes a proporcionar seu tradicional espetáculo. Estamos falando da sangria do Açude da Pedra Lavrada, no sítio Catururé, onde também se localiza a famosa Ponte de Zé de Bastos.
20140501-174739.jpg 
Fonte»Blog Robson Pires.