quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Modelo volta a posar nua após 10 anos

Núbia Óliver vai posar nua mais uma vez! A modelo, que teve seu último trabalho nu publicado em 2001, confirmou nesta quarta-feira que vai protagonizar mais um ensaio sensual para revista Sexy. "Sempre dizia que não faria mais. Estou pagando a língua, porém feliz", afimou em entrevista ao site O Fuxico.

Núbia é a verdadeira rainha do nu. Ela já fez seis ensaios para a Sexy e foi capa de três edições da Playboy, além de outras publicações. Durante a entrevista, a modelo revelou que desta vez pretende fazer fotos bem mais "quentes". "É como se fosse um recomeço, afinal faz dez anos que posei pela última vez. Hoje tenho outros conceitos que tinha antes, até mesmo de sensualidade. Garanto que vai ser um trabalho bem diferente e quente”, disse. O ensaio deve ser realizado próximo mês e a revista ainda não tem previsão de lançamento, mas deve sair ainda este ano.


Da redação do Uai

Datafolha: Dilma registra 51% das intenções de voto e venceria no primeiro turno

O instituto de pesquisa Datafolha aponta que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, venceria a eleição no primeiro turno se o pleito do dia 3 de outubro fosse hoje (16). Segundo os resultados divulgados na madrugada, a candidata tem 51% das intenções de voto contra 27% do candidato do PSDB, José Serra, e 11% de Marina Silva (PV).

Se forem excluídos os votos brancos e nulos – critério usado pela Justiça Eleitoral para estabelecer o resultado final das eleições para o cargo de presidente – Dilma chega a 57% dos votos, o que garantiria a vitória em primeiro turno. Em votos válidos, o candidato tucano tem 30% das intenções de voto e a candidata do PV fica com 12%.

Comparando os resultados com o levantamento do Datafolha divulgado no último dia 10, os dados revelam estabilidade nas tendências de voto. A petista oscilou um ponto percentual para cima (tinha 50%), enquanto Serra e Marina mantiveram o mesmo resultado.

Além disso, o levantamento comprovou que teve impacto mínimo, até o momento, as denúncias de vazamento de dados fiscais de tucanos e da filha de Serra, Verônica Serra. O instituto apurou que 57% dos eleitores tomaram conhecimento do assunto, mas só 12% se consideram bem informados a respeito.

Os mais escolarizados (86%) e os que têm maior renda mensal (84%) são os que mais sabem do assunto. Mas esses segmentos são minoritários no eleitorado, por isso não houve alteração.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo e registrada sob o número 30.014/2010 no Tribunal Superior Eleitoral. Foram entrevistadas 11.784 pessoas entre os dias 13 e 15 deste mês. Conforme o Datafolha, a margem de erro é de até dois pontos percentuais.

*Fonte: Agência Brasil

Dado Dolabella é multado e perde a carteira em blitz da lei seca no Rio

O ator Dado Dolabella foi parado na madrugada desta quinta-feira durante uma blitz da lei seca na avenida Ministro Raul Machado, na Gávea, zona sul do Rio. Segundo o agente administrativo da lei Cláudio Márcio Silva da Fonseca, o artista teve sua carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro e levou uma multa de R$ 957.
Divulgação
O ator Dado Dolabella foi parado durante uma blitz da lei seca, multado e perdeu a carteira
O ator Dado Dolabella foi parado durante uma blitz da lei seca, multado e perdeu a carteira de habilitação, no Rio

Para reaver a carteira de motorista, Dolabella terá que entrar com recurso no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O ator dirigia sua caminhonete Dodge Ram quando foi parado, por volta das 2h.

De acordo com a coordenação da lei seca no Rio, além de se recusar a fazer o teste, o ator transitava sem a documentação do veículo e precisou ligar para um amigo para que levasse o registro do carro.

Os agentes da legislação constataram que a documentação estava legal e aplicaram uma multa de R$ 53 ao ator por circular sem identificação. Depois de ser liberado, o artista foi embora com o amigo na direção do carro.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

Carro roubado em São Rafael foi apreendido com Caicoenses em Jardim de Piranhas/RN

Veiculo apreendido
A Central de Rádio do 6º BPM de Caicó recebeu uma denuncia anónima na noite de ontem quarta feira, por volta de 20h30, informando que quatro (04) pessoas estariam se deslocando de Caicó até Jardim de Piranhas em um veiculo tipo Corsa Sedan que era roubado.
A partir dai as guarnições que estavam de serviço foram acionadas, o Grupo Tatico de Combate-GTC alem Policia Militar de Jardim de Piranhas que também foi acionada. Os Policiais de Jardim montaram uma barreira e conseguiram abordar o veiculo tipo Corsa Sedan, de cor cinza e Placas MYF-8057 Natal- RN que era conduzido por Gilney Azevedo dos Santos, 23 anos, residente na Rua Remigio da Nóbrega, Bairro Canutos e Filho em Caicó e ainda acupado por outras três pessoas, sendo uma delas menor de idade.
Apos verificação no inforseg ficou constatado que o veiculo Corsa Sedam pertence a pessoa de António Ferreira da Fonseca Júnior, 18 anos e que foi roubado na cidade de São Rafael/RN.
O Condutor do veiculo e os ocupantes foram trazidos por uma equipe do GTC de Caicó até a delegacia de Policia Civil onde ficam presos a disposição da justiça, Gilney que já tem passagem pela Policia por trafico de drogas negou que tenha sido o autor do roubado do carro e disse ter comprado em Natal.
Os outros ocupantes do veiculo, identificados como Cirilo Afonso da Silva, 48 anos, conhecido em Caicó por Bidú, e residente no Bairro Paraíba, Nabuco do Nossor Emanuel Xavier, 28, anos, residente no Bairro Paraiba e um menor de idade os mesmos informaram que estariam indo pra Jardim de Piranhas bebê, os dois ocupantes e o menor de idade ficaram detidos para averiguação.
Enquanto o condutor, Gilney Azevedo ficou também ficou detido na Delegacia de Policia Civil em Caicó.
Eduardodantas/Fonte:blog Cardoso Silva.

Vereador de Parelhas troca palanque de Rosalba pelo de Iberê por causa de João Maia

O vereador Canindé Moreno (PR) é a mais nova adesão à candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB), na região do Seridó. Única cadeira do PR na Câmara Municipal de Parelhas, Canindé deixou claro ao Blog que atendeu um pedido do seu presidente, deputado federal João Maia. “Sou fiel a João Maia e ele me convenceu da importância de reelegermos o governador Iberê. Estou com ele e não abro”, disse Canindé, que já está providenciando a substituição dos adesivos de Rosalba em seu carro e vai se integrar a campanha de Iberê, de corpo e alma, como ele mesmo frisou, na cidade de Parelhas.

Canindé será recebido pelo governador em sua residência, na manhã desta sexta-feira (17), onde a foto oficial será clicada. O vereador estará acompanhado do candidato a reeleição João Maia, principal responsável por sua adesão à Iberê.

Fonte:Blog Robson Pires.