quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Destaque no The Voice Brasil, Kristal fará estréia em programa


kristalDestaque do programa The Voice Brasil, da TV Globo, a cantora potiguar Khrystal é a personagem de estréia da série “Profissão Artista”, uma das inovações para 2014 do programa Justiça & Trabalho, produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).
Khrystal falará de sua trajetória como trabalhadora da música e cantará uma de suas canções durante o programa.Fonte:blog Robson Pires.Share on email

Dono do SBT será avô de filho de Fábio Faria


z75O dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Sílvio Santos, será avô do filho do deputado federal Fábio Faria com Patrícia Abravanel. Fábio admitiu para amigos a gravidez da namorada famosa. Para Sílvio Santos mais um neto, já para o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), o primeiro de outros que poderão vir.Fonte:Blog Robson piresMore Sharing Services
0

2013 foi o sexto ano mais quente desde 1850, revela estudo


2013 foi o sexto ano mais quente desde 1850, afirma agência da ONU
 O ano de 2013 foi o sexto mais quente desde 1850, quando começaram a ser feitas medições da temperatura global, e se igualou a 2007, de acordo com estatísticas da Organização Meteorológica Mundial (WMO), ligada às Nações Unidas.
Segundo a entidade, a tendência para os próximos anos é de a temperatura no mundo subir ainda mais. No Brasil, por exemplo, São Paulo registrou em 2014 o janeiro mais quente de sua história desde o início das medições diárias de temperatura feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em 1943.
De acordo com o relatório da WMO, a temperatura média da superfície terrestre e dos oceanos superou em 0,50ºC a média calculada entre 1961 e 1990, e ficou 0,03ºC acima da média entre 2001 e 2010.
“A temperatura média de 2013 confirma a tendência de aquecimento a longo prazo”, afirmou o secretário-geral da organização, Michel Jarraud. “A taxa de aquecimento não é uniforme, mas a tendência subjacente é inegável. Dadas as quantidades recordes de gases de efeito estufa na nossa atmosfera, as temperaturas globais continuarão a subir para as próximas gerações”, explicou.
“A nossa ação – ou a falta de ação – para reduzir as emissões de dióxido de carbono e outros gases que retêm o calor irão moldar o estado do nosso planeta para nossos filhos, netos e bisnetos”, disse Jarraud.
Segundo a WMO, 13 dos 14 anos mais quentes aconteceram no século 21. O recorde são dos anos de 2010 e 2005 (0,55°C), seguidos por 1998, anos marcados pelo fenômeno de aquecimento muito poderoso provocado pelo El Niño.
Tanto o El Niño quanto o fenômero de resfriamento La Niña são fatores determinantes para a variabilidade natural do clima. O ano de 2013 foi um dos quatro anos mais quentes que se produziu estes fenômenos.Fonte:Blog Robson Pires.

Eletricista leva choque de 14 mil volts e fica com ‘estrelas’ nos olhos


Eletricista leva choque de 14 mil volts e fica com 'estrelas' nos olhos
 Um homem de 42 anos que trabalhava como eletricista desenvolveu uma catarata com formato de estrela nos dois olhos depois de receber uma descarga elétrica de 14 mil volts no ombro esquerdo.
O caso foi mostrado na edição mais recente do periódico médico “The New England Journal of Medicine”. Por ser de cunho científico, a publicação não identifica o paciente, mas menciona que o acidente ocorreu há mais de dez anos e descreve a evolução da visão do eletricista ao longo desse tempo.
Exames microscópicos revelaram que o cristalino, uma espécie de lente interna existente no globo ocular, adquiriu opacidade em forma estrelada. A visão dos dois olhos se limitava a perceber o movimento das mãos. O paciente foi submetido a uma cirurgia para extração da catarata e a implantação de uma lente intraocular que melhorou um pouco a sua acuidade visual, mas um descolamento de retina o levou a uma nova cirurgia. O paciente ficou com o olho esquerdo muito comprometido,
Fonte:Blog Robson Pires.

Destaque social: Privilégio de um aniversariante




Nesta quarta-fera, dia ( 05/02 ), a exemplo de todo o Brasil, o blog joga flôres no ar e beijos ao vento, para felicitar o craque tudo de bom.com, Neymar, que festeja a data para comemorar a  idade nova. Desde já agente fica na torcida pelo idolo, desejando saúde,  sorte, feliciddes, etc e mais... na vida. Nossos parabéns...

Foto: Net/Rproduçãohttp://www.walterbatista.com.br/

Vida que se segue! O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, casou-se de novo.


fhc1

Hum...! Dando o que falar...! O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, de 82 anos, formalizou na última quarta-feirade janeiro, dia  (2901) o seu relacionamento com Patrícia Kundrát, de 36 anos. Ela é  ex-secretária executiva do instituto que leva o nome do ex-presidente tucano. A protocolo do contrato de união estável entre o casal, foi assinado em um cartório em São Paulo/SP. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia  (04/02), pela assessoria de imprensa do instituto.Só pra registrar  ex-presidente Fernando henrique cardoso, era viúvo da antropologa  Ruth Cardoso, com ficou  casado durante 55 anos e teve três filhos. A ex-primeira dama do Brasil, faleceu aos 77 anos em junho de 2008, Vítima de infarto fulminante.

Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Pensando bem...! Russo é o verdadeiro globeleza.



Hum...! O verdaeiro globeleza...!O assistente de palco da TV Globo, o tudo de bom.com, Russo, aos 82 anos, é mesmo um luxo...! Ele encara dois ônibus diariamente para trafegar entre o bairro de Inhaúma, zona norte carioca, até a portaria 2 do Projac, complexo de estúdios da TV Globo. Sem poder pegar peso, Russo atualmente é responsável por abrir o estúdio e acompanhar sentado a gravação sentado do “The Voice”. Ele também está na equipe do “Big Brother Brasil” e fez uma participação no quadro “Correio Feminino”, do “Fantástico”.  Em 2011, ele  sofreu um infarto dentro do Projac, e precisou colocar cinco pontes de safena. Russo tem olhos de menino quando fala da emissora. “Não tem páreo para a Globo. Não estou rebaixando as outras emissoras, mas a Globo faz tudo bonito, limpo. O que acontece que o pessoal pensa que hoje, quando entra na Globo, vira rei. Ainda mais esses ‘Coca-Cola’ aí, que são metidos a ser gostosos. Se fala comigo, eu respondo. Se não fala, tudo bem…”, completou. Russo disse, que gostaria de convidar o Luciano Huck  com o quadro “Lar Doce Lar”. “Ah, isso eu queria, sim…”, disse o veterano, que não tem casa própria. “Meu dinheiro não dá para comprar uma”, declarou. Disposição Russo tem. Vontade de viver, também. Um único pesadelo? Ser demitido. “Você sabe uma coisa? Eu estou cansado de falar isso, mas se a Globo me mandar embora, eu morro lá dentro. Morro. Juro.” 

Foto: Ricardo Ramos/http://www.walterbatista.com.br/

Mal na foto! O cantor Justin Bieber vira alvo de observação da justiça americana


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQIRoxeBqYqiZgarn2kKANG6m-d9XLFxmN9wP47Y744wSIU6uYvzg

Hum...! Mal na foto...! o cantor canadense tudo de bom.com, Justin Bieber está causando tanto na terra do Tio Sam, que entrou em uma lista de observação do departamento de segurança nacional do País, consequência dos dois processos que ele está enfrentando atualmente: um por supostamente jogar ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e o outro por tirar racha e dirigir bêbado por Miami. Segundo o site TMZ, toda vez que ele for entrar no EUA, vindo do exterior, Justin Bieber terá que passar por rigorosa revista e questionamento. Isso já aconteceu na última sexta-feira, dia (31/01), quando ele voltou do Canadá por um aeroporto de Nova Jersey. A polícia alfandegária revistou o avião do astro teen e depois o interrogou por horas, antes de deixá-lo partir e o procedimento será o mesmo sempre, a partir de agora. Ainda de acordo com o site, é muito difícil sair dessa lista de observação, depois que a pessoa é colocada nela. É possível apelar para o departamento de segurança nacional americano, mas muito difícil conseguir alguma coisa. Para piorar, se Justin Bieber for considerado culpado em alguma das acusações, será muito difícil para ele sumir do radar novamente. Fontes ligadas à Justin Bieber, afirmaram ao TMZ que o pop star simplesmente não se importa, e que ele “vai continuar fazendo o que quiser”.

Foto: Net/Reprodução

http://www.walterbatista.com.br/