segunda-feira, 19 de maio de 2014

Apaixonado pelo que faz! O ator Marcelo Novaes adia cirurgia por causa do trabalho.


Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)
Hum...! Apaixonado pelo que  faz..!Pelo visto o ator tudo de bom.com, Marcello Novaes mostrou que é mesmo um apaixonado pelo seu trabalho. Escalado para a série “Dupla Identidade”, da  TV Globo, ele decidiu adiar uma cirurgia no joelho para o final do ano. O artista já se prepara para viver o investigador Dias na nova obra de Glória Perez. Tanto é que ele passará uma temporada em São Paulo/SP, onde receberá treinamento doDepartamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico ( DENARC ).Só pra registrar, O ator precisa de uma correção por conta de um acidente sofrido durante as gravações da novela “Além do Horizonte”, há cerca de um mês. Atualmente, ele continua usando muletas e faz sessões diárias de fisioterapia. 
Foto: TV Globo.«http://www.walterbatista.com.br/

Faustão dá show de simpatia em shopping e critica agressão de Murilo Rosa a fotógrafo

faustao Faustão dá show de simpatia em shopping e critica agressão de Murilo Rosa a fotógrafo
Faustão foi super educado em passeio a um shopping do Rio (Marcello Sá Barretto/AgNews)
Fausto Silva foi a um shopping carioca na tarde deste sábado (17) e não parecia aquele homem ranzinza que briga com a produção em público ao vivo em seu programa.
Estava todo sorridente, simpático e acessível. Posou para fotos, fez brincadeiras. Frescura zero.
Ao ser abordado por fotógrafos, ele criticou a atitude de Murilo Rosa que recentemente agrediu, junto com a mulher Fernanda Tavares, um paparazzo que fez fotos deles em um shopping do Rio.
"Não quer ser famoso e aparecer em foto, vai ser vigilante noturno," afirmou o apresentador da Globo.
E ainda prometeu dar um puxão de orelha em Murilo Rosa durante seu programa.
Xiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé deixa claro que ficou incomodado com declarações de Zilu em entrevista

zeze faustao Zezé deixa claro que ficou incomodado com declarações de Zilu em entrevista
Zezé no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Zezé Di Camargo abriu seu coração no programa de Faustão neste domingo (18) e fez questão de dizer que não achou legal a entrevista que Zilu deu a uma revista, na semana passada, dizendo que sabia das traições dele e inclusive de uma moça que ele está há bastante tempo.
"Ela todo o direito de desabafar, de falar o que pensa, mas eu achei que a matéria foi desnecessária", afirmou o cantor.
Zezé não tocou diretamente no assunto do envolvimento de Zilu com o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel, conforme este blog antecipou em abril.
Apenas disse: "Espero que ela encontre alguém que a faça feliz".
Se Graciele, a moça que Zezé está há um tempão achou que hoje seria a chance de ele finalmente assumi-la em público, isso não aconteceu.
O irmão de Luciano continuou em cima do muro e não citou nome dela, apesar de Faustão ter perguntado se ele estava solteiro.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/