sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Médico Receita cadeados para dona de casa de salvador para conseguir Emagrecer.


"Cadialina". Esse foi o "medicamento" indicado por um médico para uma dona de casa de Salvador combater dores no fígado e conseguir emagrecer.
A paciente, Adriana Santos, 33, diz que, ao perguntar sobre onde encontraria o remédio, o médico José Soares Menezes recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados.
"Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", relata a mulher, que diz ter 1,53 m de altura e 100 kg.
O caso ocorreu na semana passada em um posto móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia) no bairro do Uruguai, onde Adriana mora, na periferia de Salvador.
Procurado, o médico limitou-se a responder: "Só usei uma linguagem figurada".
A fundação reconhece que houve a consulta e afirma que iniciará uma investigação.
O Conselho Regional de Medicina da Bahia recebeu ontem a queixa da dona de casa e prometeu abrir uma sindicância para apurar se houve infração ao código de ética da profissão.
Adriana disse ter contado que não poderia fazer uma cirurgia de redução do estômago. O médico, de acordo com ela, afirmou que sua filha chegou a realizar o procedimento, mas, como continuou sem fazer regime, acabou engordando novamente.
"Ele ainda falou que, se eu não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. E, nos outros três, só beberia água."
Em entrevista à TV Itapoan, afiliada da Rede Record no Estado, Menezes negou a segunda situação. O médico pediu desculpas "se foi mal interpretado" por Adriana.
"É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", afirmou o médico à TV.
A paciente afirmou que não aceita o pedido de desculpas de Menezes e que já teve consulta com outro médico, que pediu exames.

Bom, é o que penso. Como disse Descartes: penso, logo existo. kk


Meninas príncipes não existem, só em contos de fadas. Homens perfeitos seriam uma chatice, assim nunca nem teria uma briguinha? Você gritaria, xingaria e ele: OLHANDO e esperando você se acalmar, você cheia de "grilos" e ele sempre dizendo
que vai dá certo, VESTINDO uma roupa que se acha péssima e ele dizendo que está linda, pedindo o cartão de crédito e ele mandando comprar ilimitado. Preparando o almoço, o jantar, acordando você pela madrugada para dizer que ama,e você não conseguindo mais dormir, kkk, en fim.. O PERFEITO É TENTAR ACERTAR, O PERFEITO É PODER OLHAR NOS OLHOS E ENTENDER QUE BASTA A PESSOA EXISTIR E não há necessidade de mais nada, apenas que esteja ao seu lado, sem tantas perfeições!
 
Fonte:Lucineide Medeiros

Grupo de Acolhimento está com vagas abertas

O Grupo de Acolhimento formado pela juventude desta paróquia está com novas vagas abertas nesta etapa de recomeço, por isto se você estiver interessado em ser este canal da Graça de Deus, procure Rogéria Vasconcelo ou Irmã Conceição e dê seu nome, como também indique para seus amigos e amigas este grupo de importância para a Paróquia.

O próximo encontro acontecerá na próxima quarta feira, dia 14/11, às 20h, no Centro Pastoral Coração de Jesus.
Fonte:http://paroquiajsnsc.blogspot.com.br/

Fenômeno La Niña pode trazer chuva para o Nordeste

Ainda é muito cedo para fazer uma previsão mais segura de como será o inverno na região Nordeste em 2013. Porém, no que depender do quadro atual das interferências atmosféricas, poderemos ter boas chuvas na região no próximo ano. A esperança vem da interferência do Oceano Pacífico, que no momento está de neutro para a formação do fenômeno La Niña. O La Niña representa chuvas no Nordeste, ao contrário do El Niño, que é sinônimo de seca.
O meteorologista (EMPARN), Gilmar Bristot, confirma que o Pacífico está se apresentando de neutro a La Niña. Bristot informa que está acompanhando se a atual normalidade da atmosfera se torna um quadro definitivo, o que também seria bom para a região.
DeFato.com/Fonte:Blog Robson Pires.

COMPERVE disponibiliza consulta de locais de provas do Vestibular 2013

O Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (COMPERVE/UFRN) disponibilizou na última quarta-feira, 7, os locais de aplicação de provas para os candidatos que irão participar do Vestibular 2013. Para realizar a consulta, o candidato deve acessar o site da COMPERVE  (http://www.comperve.ufrn.br/). A consulta é realizada individualmente através do CPF do candidato.
A aplicação das provas ocorre no período de 25 a 27 de novembro nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. As provas têm duração de quatro horas e meia, com início às 8h (horário oficial local). Ao todo, a UFRN disponibiliza 3.015 vagas para os cursos de graduação. Lembrando que, de acordo com a Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012, 12,5% das vagas por curso e turno estão reservadas para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

LOCAL DE PROVA
Disponibilizada a consulta para conhecer o local de realização das provas.

Helen Ganzarolli insinua suposta gravidez e deixa sertanejos em pânico

helen ganzarolli sertanejo Helen Ganzarolli insinua suposta gravidez e deixa sertanejos em pânico
Helen Ganzarolli adora um sertanejo (AgNews)
Se Helen Ganzarolli estiver grávida, o tempo dirá.
De qualquer forma, a modelo fica dando indiretinhas em rodinhas de amigos (e inimigos), insinuando uma suposta chegada da cegonha.
Fora isso, ela andou escrevendo em redes sociais que estaria esperando algum resultado... Seria um teste de gravidez?
Vai ver que não é nada. Apenas sede de mídia...
Mas o blog ficou sabendo que os sertanejos estão apavorados. Alguns não estão preparados ainda para ser pai...
A lista não é pequena. O último é Eduardo Costa.
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Moça que leiloou a virgindade já dá sinais de estrelismo e está se achando


catarina migliorini leilao virginidade Moça que leiloou a virgindade já dá sinais de estrelismo e está se achando
Catarina Migliorini está se achando depois de leiloar a virgindade (Foto: Reprodução)
Catarina Migliorini, aquela mocinha que vendeu a virgindade na internet para um japonês (por R$ 1,5 milhão) já está se sentindo celebridade.
E foi assim que ela surgiu no Fashion Rio na noite desta quarta (7). De nariz empinado, a menina nem olhava para os lados, segundo um informante do blog que estava lá.
Entrou escondida pelos bastidores do desfile, com seguranças, e evitou falar com a imprensa.
Catarina deveria aproveitar seus 15 minutos de fama, pois daqui a pouco ninguém mais vai ter interesse de falar com ela...
Vale lembrar que o filme da menina já está bem queimado, pois ela havia sido convidada para desfilar pela TNG, mas foi dispensada. Acharam que o caso dela daria uma repercussão negativa para a marca.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Paula Fernandes proíbe a família de deixar imprensa e fãs chegarem perto

paulafernandes Paula Fernandes proíbe a família de deixar imprensa e fãs chegarem perto
Paula Fernandes quer distância da imprensa (Divulgação)
Paula Fernandes se supera a cada dia.
Se não bastasse ela ser antipática com fãs e imprensa (o que já foi confirmado por várias pessoas), agora cismou de blindar seus amigos e familiares.
A cantora proibiu jornalistas e fãs mais curiosos de chegarem perto de pessoas próximas a ela. Do que será que Paulinha tem medo?
O único que ela andou permitindo se manifestar e dar entrevistas foi o novo namorado, o dentista, causando estranheza... (esse assunto já foi abordado aqui no blog).
A moça chegou a dizer frases do tipo: "Já não basta eu ser obrigada a aguentar"... Que gênio forte, né?
Mas, quando Paula precisa dar entrevistas para lançar CD, repórteres e fotógrados são bem-vindos, viu?
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Sobrevivente de crime brutal no Bairro Paraíba em Caicó continua internada em estado grave

Continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó a jovem Francilânia Medeiros, 26 anos,  sobrevivente do brutal crime que teve como vitima fatal a dona de casa Maria Das Neves Oliveira, 53 Anos,  morta a facadas pelo seu ex companheiro Francisco Leite da Silva, 70 anos.
A jovem Francilania tentou livrar a sua mãe das mãos do assassino e acabou sendo atacada pelo mesmo com três golpes de faca peixeira que lhe atingiram a região do abdômen e tórax causando-lhe sérias lesões.
Francilania  foi submetida a intervenção cirúrgica ainda na tarde da ultima quarta-feira e em seguida foi transferida para a unidade de terapia intensiva do hospital onde ficou até a manhã desta quinta.
A jovem vitima das facadas teve complicações apos a cirurgia e foi diagnostificado um quadro de hemorragia interna sendo ela levada novamente nesta quinta-feira para a sala de cirurgia onde passou mais uma vez por procedimentos cirúrgicos e em seguida foi colocada novamente na UTI. 
Fonte: Eduardo Dantas

Ney Latorraca tem melhora, mas ainda respira com auxílio de aparelhos

O ator Ney Latorraca, de 68 anos, permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio, sem previsão de alta. De acordo com o boletim divulgado na tarde de hoje (8), Latorraca responde adequadamente às condutas médicas e já recebe doses menores de medicamentos para controle da pressão.
O estado de saúde do ator, no entanto, inspira cuidado, já que ele respira com o auxílio de aparelhos. Ainda de acordo com o boletim, não há previsão de novas cirurgias e os médicos, assim como familiares, “estão otimistas quanto à possível recuperação, mesmo sabendo da gravidade e imprevisibilidade de casos como este”.
Ney Latorraca foi internado no dia 25 de outubro na Casa de Saúde São José para uma cirurgia de retirada da vesícula e exploração das vias biliares, contraindo infecção generalizada durante o período de recuperação.
Fonte:Blog Robson Pires.

Setor leiteiro entrega lista com 96 reivindicações ao governo federal


Uma lista com 96 reivindicações do setor leiteiro foi entregue hoje (8), durante a Conferência Nacional do Leite, aos ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, e do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. Há, no documento apresentado, propostas das mais diversas áreas de influência no setor: questões sanitárias, comerciais e de infraestrutura; incentivo a cursos de capacitação, assistências técnicas e pesquisas; facilidades de crédito; além de propostas legislativas e tributárias.
Parte das propostas elaboradas pelo setor leiteiro visam à proteção do mercado lácteo brasileiro de produtos argentinos, uruguaios, europeus e neozelandeses e ações compensatórias devido a custos ambientais.
Entre as propostas apresentadas está a sugestão de retirar das embalagens de leite o aviso de que o produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1 ano de idade e de revisar a lei do descanso dos caminhoneiros, de forma a diferenciar, nela, o transporte de produtos lácteos, por serem perecíveis.
Ainda no campo de logística, os produtores pedem uma política de incentivo ao uso de transportes ferroviários e hidroviários e a subvenção ao frete para os insumos que compõem a ração concentrada.
O documento pede também a revisão e ampliação das políticas de apoio à comercialização, aquisição de alimentos e alimentação escolar e recursos financeiros para ajudar os municípios a escoar produção, melhorar o abastecimento, além de facilitar o acesso à energia elétrica e à internet banda larga.
Fonte:Blog Robson Pires.

Coperve divulga novas datas das provas do Vestibular 2013 da UFPB

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou nesta quinta-feira (8) as novas datas do Vestibular 2013 da instituição. As provas das primeira e segunda séries do Processo Seletivo Seriado (PSS) vão acontecer em 16 e 17 de dezembro, respectivamente. O PSS 3, por sua vez, acontece em 20 e 21 de janeiro.
O calendário do Vestibular 2013 da UFPB, que abrange o Processo Seletivo Seriado (PSS 2013) e os Processos Seletivos para os cursos de graduação em Música, Teatro, Artes Visuais, Tradução e Cursos Sequenciais em Música, foi suspenso para que a instituição pudesse de adequar às novas normas sobre reserva de vagas por meio de cotas, previstas no Decreto Nº 7.824, de 11/10/2012 e da Portaria Normativa MEC Nº 18, de 11/10/2012.
A Coperve também já adiantou que os novos editais, que serão publicados nesta sexta-feira (9), estabelecerão o período de 12 a 18 de novembro para a adequação das inscrições já efetuadas à legislação sobre cotas, bem como para novas inscrições. A data de divulgação dos resultados ainda não foi informada.
Fonte:Blog Robson Pires.

Um verdadeiro inferninho: A festa comemorativa dos 20 anos da Revista Sexy, foi animadissima...!

lorena bueri gata paulistao 682x1024 Festa de 20 anos da Sexy vira inferninho; Gata do Paulistão surge sem calcinha
Hum...! A  festa comemorativa aos 20 anos da revista Sexy, que aconteceu no Club A, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, dia  (07/11), ainda  tá dando o que falar. Por lá a baixaria correu solta na casa de Noca,  virou buxixo etc e tal...No clima da animação, se ouviu de um tudo, teve gente anunciando que fazia programa, outra dizia que fazia de tudo para ser capa da revista, etc e mais...Só pra registrar,  o ponto alto da festa foram as subcelebreichon, que tomaram conta da noite, era candidatas a Miss bumbum pra aqui, ex-BBBs pra ali, e as ex-mulheres frutas por todos os lados...Pra deixar o evento do jeito que diabo gosta, a gata do Paulistão, Lorena Bueri, deu pinta sem calcinha, deixando ser fotografa e tudo... 
festa sexy 684x1024 Festa de 20 anos da Sexy vira inferninho; Gata do Paulistão surge sem calcinha
Foto: Fabiola Reipert/http://www.walterbatista.com.br/

Dando exemplo: O ex-palhaço, deputado Tiririca, é um show em presença na Câmara dos Deputados,em Brasilia..


Muito bem! Tiririca é um dos deputados mais assíduos da Câmara - Ag.News
Um exemplo a ser seguido, até mesmo pelos que ainda não  aprenderam a fazer o povo brasileiro a sorrir... Diferentemente  da grande maioria dos deputados federais, Tiririca está entre os  18 parlamentares, que  podem ser apontados em Brasilia, como os que nunca faltaram em uma votação na Câmara Federal .  A eleição do humorista, em 2012, deu muito o que falar...,  o fato virou uma muvuca politica, por conta dele ser palhaço,  e ter criado o slogan "Vote no Tiririca. Pior do que está, não vai  ficar". E  não ficou mesmo..., pelo menos pelo por culpa dele.  Tiririca está mesmo dando exemplo,  de que os políticos precisam trabalhar e fazer jus ao cargo. Tiririca disse  que não está fazendo nada mais que sua obrigação: "Nunca faltei ao meu trabalho no circo, no show e na TV. É assim que eu sei viver", disse o palhaço deputado. Mesmo  sem  discursar no plenário, ele  já apresentou 7 projetos de lei visando benefícios para a classe artística. Vixe, para muitos isso é muito pouco, é quase nada..., mas, na vida dos palhaços brasileiros é assim mesmo..., cada um tem o seu ritmo, uns são devagar e sempre, mas sempre fazem a felicidade do povo... Já outros...????
Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/