quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado de Corpus Christi

Corpus Christi

Fábio Jr. em Alta: No show em família, o romantismo, que é marca registrada do cantor, deu lugar ao amor de pai.


O cantor Fábio Jr., tem motivo de sobra para comemorar. Ele  se apresentou ao lado  os dois  filhos:  Fiuk e Tainá Galvão,  em uma casa de shows em São Paulo-SP, na noite da última  terça-feira, dia  (05/06), no lançamento da campanha Mc Dia Feliz. Destaque para a apresentação do cantor romântico, que terminou emocionando  a todos,  mostrando a relação de amor entre pai e filhos. O ator  global Otaviano Costa,  agitou o evento,  sendo o mestre de cerimônias.
Fotos: AgNewshttp://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Grito de alerta: Simony denuncia que sua família foi molestada pela internet, com ameaças de estupro e sequestro, por membros de uma seita satânica.



A cantora Simony, usando a força do amor incondicional de mãe, denunciou corajosamente que sua  filha Pyetra, de apenas, 5 anos de idade, recebeu ameaças de estupro e sequestro pela internet,  através  do  seu Twitter, por integrantes de uma seita racista e satânica. A cantora denunciou o caso à Polícia de São Paulo, e contou detalhes do caso no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!. Simony disse que estar muito indignada,  e pediu providências às autoridades policiais: “A internet não é terra de ninguém. Não tenha medo,  se isso acontecer com sua família. Vá a uma delegacia e denuncie”, conclamou a artista. Entre as mensagens chocantes postadas pelos criminosos anônimos, no Twitter da cantora/mãe Simony, estava a ameaça de usar a criança em um ritual satânico. “Iremos estuprar tua filha com 7 velas pretas em frente à estátua de teu miserável salvador. Satanás Vive!”. Já no programa, "A Tarde é Sua", Simony, que ainda, é mãe de Aisha, de 9 anos, que é atriz da novela Carrossel, do SBT, e Ryah, de 11 anos, contou como reagiu ao ler essas barbaridades. “Nossa, fiquei muito triste. Sei que existem pessoas más e loucas, mas, falar que vai estuprar sua filha na sua frente e dar cabo a vida dela...tive vontade de pegar minhas filhas e sumir”, desabafou a cantora. Ela contou que os perfis dos integrantes continuam no ar. O Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado ( Deic ), órgão responsável por apurar crimes na internet, ainda não prendeu os pedófilos. O caso mudou os hábitos da cantora, que evita agora postar sobre os lugares para os quais estão indo. Ela, porém, disse que não deixará a rede social, pois tem milhares de seguidores que são seus fãs.
Foto: fuxico/divulgação/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/