sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiros socorros ao policial Smith foram feitos no Hospital de Jucurutu

Os primeiros socorros aos policiais Bruno Smith e Janilson César, feridos na perseguição aos bandidos, foram feitos no Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas, em Jucurutu, tendo sido atendidos pelos médicos Gabriel e Rúbia e a equipe médica do hospital. Inclusive, o caicoense Dr. Gabriel, mesmo estando de plantão em Jucurutu, entendeu que o mais indicado seria transferir Bruno Smith para o Hospital Regional de Caicó, fazendo questão de acompanhá-lo, juntamente com enfermeiros.

Bruno Smith foi transferido na UTI Móvel, recentemente adquirida pelo prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz junto ao Governo do Estado. O veiculo, dirigido pelo vereador Edivan Fernandes, levou 18 minutos para chegar ao Hospital de Caicó.

fonte:blog marcos dantas.

Foram notícia internacional os 213 mortos e 2.441 feridos nas estradas brasileiras no feriadão

Esta é a última atualização do sinistro placar de mortes ocorridas no feriadão de Carnaval, nas caóticas estradas federais do governo petista. Foram oito anos de rombos nos cofres públicos, de dinheiro desviado de obras vitais, de corrupção desenfreada nas licitações. O resultado está aí: as mortes cresceram 47,9%, atingindo 213 vítimas. O 13 depois do 200 vale como uma prova de autoria. O gráfico abaixo é de O Globo.