terça-feira, 11 de setembro de 2018

Faltam 26 dias para as eleições majoritárias de 2018


Faltam 26 dias para as eleições majoritárias de 2018. Poderá haver segundo turno para as eleições majoritárias para presidente da República e, nos municípios com mais de 200 mil eleitores, para governador, caso nenhum candidato obtenha um mínimo de 50% mais 1 dos votos válidos, excluídos os votos brancos e nulos.
Nesse caso, disputarão o segundo turno no dia 28 de outubro os dois candidatos mais bem colocados nas urnas e ganhará aquele que alcançar o maior número de votos, não importando a porcentagem.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

A carta de Lula


Em carta que será lida na tarde de hoje, em Curitiba, o presidiário dirá que Fernando Haddad é seu escolhido para o Planalto, noticia a Folha.
Lula pedirá votos para Haddad e dirá que o ex-prefeito de São Paulo, hoje vice na chapa do PT, está pronto para retomar seu projeto para o país.”
A mensagem, acrescenta o jornal, deverá ser lida por um dirigente do PT antes do pronunciamento oficial de Haddad, marcado para as 15h, em frente à sede da Polícia Federal.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Município conquista importante resultado em Avaliação do PMAQ


O Município de Jardim do Seridó foi avaliado positivamente no Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB). O programa visa incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde.

O PMAQ realiza um acompanhamento estratégico de qualificação e avaliação do trabalho das equipes de saúde. Em Jardim, todas as Unidades Básicas de Saúde tiveram ótimos desempenhos na avaliação.

Para a secretária Graça Cirne, o resultado foi bastante satisfatório. Ela parabenizou a todos que trabalham pela saúde dos jardinenses.