sábado, 14 de dezembro de 2013

Aviões do Forró: a maior banda do mundo vai pousar em Caicó no domingo (15)

avioes a
Em mais de uma década de carreira, o grupo cearense Aviões do Forró colecionou diversos recordes com shows superando o público de 50 mil pessoas pelo Brasil afora. Na entrada de 2013, por exemplo, os cantores Xande Avião e  Solange Almeida animaram um milhão de cearenses e turistas que foram à praia de Iracema, em Fortaleza.
show avioes 2
“Preferimos escolher as músicas que tocaram no Brasil inteiro. Foi uma forma de diversificar o repertório”, explicou Solange em uma das muitas entrevistas sobre o sucesso da banda. Com uma média de 20 shows por mês, sete CDs e dois DVDs, a dupla consegue transformar tudo que grava em discos de ouro e platina.
avioes b
“Eu interajo com os fãs de várias formas. No palco é a melhor forma que eu acho, mas tem o Twitter, tem site, ou seja, você só não fala com seu fã, se não quiser”, disse Xand sobre o seu sucesso também na realação com o público, que o tornou um dos cantores mais queridos do país.
show avioes 4
E neste domingo, dia 15 de dezembro, véspera de feriado os Aviões vão aterrissar no maior Natal do mundo, em Caicó. Xand e Solange já prometeram um show inesquecível para uma das cidades que melhor recebe a banda na sua longa agenda pelo Brasil.

Ivete Sangalo grava DVD para festejar 20 anos de carreira

ivete sangaloNeste sábado, 14, a cantora Ivete Sangalo grava o DVD comemorativo dos 20 anos de carreira na Itaipava Arena Fonte Nova.
A expectativa é que o primeiro grande evento cultural do equipamento receba o público de 40 mil pessoas em mais de três horas ininterruptas de apresentação. Apesar do clima de superprodução, segundo a cantora, “é da música que saem as outras ideias para o show”.
No repertório, Ivete vai revisitar os sucessos de duas décadas, cultuando o axé, ritmo que a lançou para o País ainda à frente da Banda Eva. Com 43 faixas, o disco vai ganhar ares de The best of pelas regravações, muitas delas em pot-pourri. O DVD também vai apresentar músicas inéditas e homenagear ídolos da cantora, como Bob Marley e Stevie Wonder.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

A partir do ano que vem, mulheres grávidas poderão ser vacinadas contra coqueluche


O Instituto Butantan vai produzir uma versão acelular da vacina contra a coqueluche para que mulheres grávidas possam ser imunizadas contra a doença a partir do ano que vem. Segundo o Ministério da Saúde, cerca de sete milhões de mulheres deverão ser beneficiadas com a vacinação.
Atualmente, a vacina contra a coqueluche é disponibilizada somente para crianças, por meio do Calendário Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde. A cobertura contra a doença começa com a vacina pentavalente, administrada aos dois, aos quatro e aos seis meses de vida. Além da prevalente, a criança recebe dois reforços com a vacina DTP, que protege contra difteria, tétano e coqueluche. O primeiro reforço deve ser administrado aos 15 meses e o segundo, aos quatro anos.
20131213-173942.jpgFonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Amor à Vida: Paloma descobre golpe de Aline

A médica descobre o desfalque na conta bancária do pai

Amor à Vida: Paloma descobre golpe de Aline - Amor à Vida/TV Globo
Acreditando que Aline (Vanessa Giácomo) está apenas interessada no dinheiro de César (Antonio Fagundes) e, por isso, inventou que tinha um caso com ele para afastar Paloma (Paolla Oliveira) do pai, Bruno (Malvino Salvador) sugere que a amada procure o gerente do banco em que César tem conta para saber como andam as finanças dele.
A colunista Regina Rito, do jornal O Dia, revela que a médica descobre que a vilã já retirou quase todo o dinheiro que o pai tinha e transferiu boa parte para uma conta dela no exterior.
Disposta a desmascarar a megera, Paloma vai à casa de César. Tudo em vão. Ao contar o que o gerente lhe disse e alertá-lo de que está nas mãos de uma criminosa, o cego não acredita. E, para surpresa da loura, Aline conta que esteve com César e o supervisor do gerente dele no banco, que revelou que o saldo dele está intacto e os investimentos, idem. Furioso, o dono do San Magno expulsa a filha de casa.
Preocupada, Paloma procura Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) e conta que a bandida armou um teatro, com um falso banco, para enganar César. Ela pergunta se pode dar queixa na polícia. Os advogados dizem que, infelizmente, não há o que fazer, já que o gerente verdadeiro também não podia ter lhe dado informação alguma porque quebrar o sigilo bancário é crime.
As cenas serão exibidas em Amor à Vida, a partir do dia 1º de janeiro.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«http://www.lucineidemedeiros.com/

Gente com agente: O cantor Zeca Pagodinho, é do tipo que joga no jogo bicho e ao chegar no bar diz hoje é meu...




Hum...! Gente como agente...! Que o cantor tudo de bom.com, Zeca Pagodinho é luxo... todo mundo ja sabe disso e faz tempo, né? O sambista que é famoso internacionalmente, não tá nem ai para frescuras e nem certas convenções. Ele gente que anda de sandalia havaiana, vai a feira do bairro, bebe cerveja no boteco, conhece o vizinho do lado, joga conversa fora em roda de amigo, anda de bicicleta pelas ruas do bairro, joga no jogo do bicho, e gente com agente. Ele disse que casa dele quem toma conta das finanças é a mulher, Monica Silva. "Peço para ela me dar um ordenado por mês e nem me perguntar onde vou gastar. Gasto na rua. E jogo no bicho, dou dinheiro para um, para outro. Chego no botequim, nem conheço as pessoas e digo: ‘Hoje é meu!’. Gosto de viver assim. O resto a Mônica resolve", contou ele no programa Viva o Sucesso, onde falou sobre a vida pessoal e a carreira. A atração será exibida no dia 20 e dezembro, às 21h15m, no Canal Viva, com certeza é programa imperdivel.
Foto: Universalmusic«http://www.walterbatista.com.br/

Filha de Zezé é orientada a se afastar de Fábio Assunção

filha zeze Filha de Zezé é orientada a se afastar de Fábio Assunçã
Camilla é irmã de Wanessa Camargo (Foto: Caio.Duran/AgNews)
Amigos de Camilla Camargo ficaram preocupados ao saber que ela estava começando a se envolver com Fábio Assunção.
E trataram logo de alertá-la a ficar longe do galã global.
E não tem nada a ver com o fato de Fábio já ter se metido com drogas, pois aparentemente ele conseguiu superar esta fase.
O problema é que o ator não é considerado um cara tão gentil com as mulheres.
"Vou abrir o olho da Camilla", disse um dos amigos.
Fonte«entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/