terça-feira, 4 de setembro de 2012

Horoscopo: Previsões astrológicas, para essa terça-feira...!!!

Áries - 04 de Setembro de 2012
Amor: Dê uma prova de amor à sua pessoa amada
Saúde: Calma,  a sua ansiedade pode botar tudo a perder.
Dinheiro: Seja  mais objetivo nos investimentos, que terá grandeslucros
Cor: Azul
Número da sorte: 8

Touro - 04 de Setembro de 2012
Amor: Seja mais  romantismo, viaje pelo mundo da fantasia.
Saúde: Se tá com alguma duvida,  consulte o seu médico.
Dinheiro: O momento é bom para ter seu trabalho reconhecido
Cor: Verde
Número da sorte: 6

Gêmeos - 04 de Setembro de 2012
Amor: Calma, evite a tempestividade para não se arrepender depois
Saúde: Repouse mais e cuida da sua alimentação .
Dinheiro: Modere  os gastos.
Cor: Amarelo
Número da sorte 6

Câncer - 04 de Setembro de 2012
Amor: Dê mais atenção a  sua família
Saúde: Beba bastante liquido, de preferencia água.
Dinheiro: Cuidado com os seu compromissos e suas dívidas.
Cor: Verde

Leão - 04 de Setembro de 2012
Amor: Calma,  o momento  difícil, mas é passageiro.
Saúde: Pratique exercícios
Dinheiro: Calma, evite os excessos com os colegas de trabalho
Cor: Vermelho
Número da sorte: 8

Virgem - 04 de Setembro de 2012
Amor: Cuidado seja mais você, não se deixe influênciar por terceiros
Saúde: Cuide mais da sua alimenta
Dinheiro: Evite os  grandes investimentos.
Cor: Lilás
Número da sorte 1

Libra - 04 de Setembro de 2012
Amor: Seja exclusivo para convívio com a família.
Saúde: Evite guardar  raiva e rancor.
Dinheiro:Evite os excessos
Cor: Rosa
Número da sorte: 4

Escorpião - 04 de Setembro de 2012
Amor: Não bata de frente com a vida, sorria seja feliz...
Saúde:  Não invente nada, tá tudo certo sim
Dinheiro: Um novo trabalho à vista.
Cor: Branco

Sagitário - 04 de Setembro de 2012
Amor: É hora de ser mais flexível, afinal ninguém é dono da verdade
Saúde: Dores lombares.
Dinheiro: estabilidade no momento
Cor: Vermelho
Número da sorte, 9

Capricórnio - 04 de Setembro de 2012
Amor: Calma, o dialogo é atalho para a felicidade
Saúde:Não fique parado,  faça mais exercício.
Dinheiro:  Só precisa de calma, e  resolverá todos os seus problemas financeiros.
Cor: Azul
Número da sorte: 2

Aquário - 04 de Setembro de 2012
Amor: Cative suas amizades
Saúde: Tudo certo , sem preocupações.
Dinheiro: Estabilidade total
Cor: Rosa
Número da sorte: 5

Peixes - 04 de Setembro de 2012
Amor: A vida é para ser compartilha, confie em alguém, e verá que se sentirá bem mais leve.
Saúde: Relaxe , tá tudo certo
Dinheiro: o momento é ótimo
Cor: Verde
Número da sorte: 7
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Ana Hickmann está em Campina Grande, na casa de Shaolin


A apresentadora Ana Hickmann está na casa do humorista Shaolin. Ela chegou à Campina Grande na manhã desta segunda-feira (3) especialmente para gravar uma matéria, que será exibida no Programa da Tarde, que estreia no próximo dia 10, na  TV Correio/Record, todas as tardes. Além de Ana Hickmann, o programa terá apresentação também de Britto Júnior. Esta é a segunda visita que Ana Hickmann faz ao humorista após ele sofrer um grave acidente que o deixou em coma.
Shaolin Na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um grave acidente de automóvel, na BR-230, em Campina Grande. Seu automóvel colidiu lateralmente com um caminhão e Shaolin foi levado para o hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta e quase amputado. Depois de uma cirurgia de 4 horas no Hospital Antônio Targino, a equipe de cirurgiões conseguiu salvar seu braço, e ele foi colocado em coma induzido.
A recuperação de Shaolin está sendo acompanhada por médicos e pela família em sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. O humorista consegue apenas abrir os olhos e acompanhar o movimento das pessoas com o olhar.  O último trabalho de Shaolin na televisão foi no programa Tudo é Possível, com Ana Hickmann, onde parodiava famosos, como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé di Camargo entre outros.
Fonte:Blog Robson Pires.

Celulares têm, em média, dez vezes mais bactérias do que banheiros




Pesquisadores da Universidade do Arizona descobriram que há, em média, mais bactérias no celular do que em um banheiro. Os testes mostraram que a média é de dez vezes mais invasores que podem causar problemas de estômago e náuseas do que no ambiente de higiene pessoal. A conclusão foi divulgada no jornal britânico Daily Mail.

Microbiologista da Universidade do Arizona, Charles Gerba alerta para o fato do aparelho estar sempre próximo às mãos e à boca. Não só a higiene pessoal precisa ser boa, mas também a do estranho para quem você pode emprestar o celular. O ideal é passar no aparelho alguma substância antibacteriana ocasiocanalmente.

Pesquisas anteriores já mostraram que outros objetos que as pessoas geralmente julgam limpos são, na verdade, muito contaminados. Caixas de banco, por exemplo, têm tantos pseudomonas e bacilos, bactérias que podem causar diarreia, quanto banheiros públicos. Teclados de computador também costumam ser cinco vezes mais sujos do que um assento sanitário.


Da Agência O Globo

Contra o inchaço, coma salsinha!


Salsinha ajuda a diminuir o inchaço.
Salsinha ajuda a diminuir o inchaço.
Basta mastigar 25 g de salsinha fresca para desfrutar de suas propriedades diuréticas. Contra retenção de líquidos, portanto, é tiro e queda. Pelo mesmo motivo, é a auxiliar ideal no tratamento de gota e pedras nos rins. Ela também tem vitamina C, que facilita a absorção de outra de suas substâncias, o ferro.
Atenção: mulheres grávidas não devem consumir mais que 15 g por dia, pois a salsa pode estimular as contrações do útero.
Chá diurético
Em 1 xícara (chá) coloque 1 colher (chá) de raízes de salsinha picadas e adicione água fervente. Tome uma xícara em jejum, de manhã, e outra à tarde.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Recomendação conjunta do TRE e Procuradoria Regional Eleitoral indica procedimentos para cadastro de veículos de campanha


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), por meio de sua Presidência e Corregedoria, e em conjunto com a Procuradoria Regional Eleitoral, lançaram nesta semana a Recomendação Conjunta n.º 1/2012, com o objetivo padronizar as normas relativas ao cadastramento de veículos utilizados em campanha eleitoral. A recomendação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29 de agosto, e está acessível pelo link http://apps.tre-rn.jus.br/documentos/dje/dje-trern_20120829_1013.pdf. Neste pleito, somente os partidos devem fazer o cadastro de veículos utilizados por seus candidatos, independentemente de coligações, e essas informações devem ser cadastradas em sistema que está disponível no site do TRE/RN, o VPE – Veículos de Propaganda Eleitoral. O sistema pode ser acessado pelo link http://www.tre-rn.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/sistema-de-veiculos-da-propaganda-eleitoral
Todos os veículos automotores utilizados ou postos à disposição de campanha de candidato, partido ou coligação, de maneira permanente ou eventual, para propaganda política, com uso de alto-falante ou amplificadores de voz, ou para a prestação de quaisquer outros serviços, devem ser cadastrados no VPE até o dia 6 de outubro, para o primeiro turno, e até 27 de outubro para o segundo turno, onde houver. Essas informações também facilitarão a análise das prestações de contas eleitorais.
É necessário, para o cadastro, que o presidente do partido encaminhe ofício ao juiz da respectiva zona Eleitoral, indicando dois representantes dentre os membros do diretório municipal cadastrados no Sistema de gerenciamento de informações partidárias (SGIP), para que sejam cadastrados e recebam senhas de acesso, habilitando-os como responsáveis pela inserção dos dados dos veículos de campanha do respectivo partido e de seus candidatos no sistema. O ofício deverá conter os seguintes dados dos indicados: nome, endereço, telefone, título, CPF e e-mail, para que o cartório eleitoral faça o cadastramento completo.
fonte:Blog Robson Pires.

Depois do celular pré-pago vem aí a conta de luz sob medida


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) quer instituir no início do próximo ano a venda pré-paga de energia elétrica em todo o país.
O sistema funcionará de maneira semelhante ao do celular pré-pago, que já conquistou 80% dos usuários.
A agência faz no momento consulta pública para finalizar a regulamentação do sistema. Pela norma, a mudança deve ser gratuita para o cliente. A concessionária instalará um novo medidor, que mostrará a evolução dos gastos e o crédito remanescente.
Não deverá haver limite para a quantidade de recargas. Cada aquisição pode começar com 1 kWh -que custa hoje cerca de R$ 0,50 e é o equivalente a uma lâmpada fluorescente compacta (com iluminação semelhante à da incandescente de 60 W) ligada cerca de duas horas por dia, durante um mês.
Quando o saldo estiver prestes a terminar, o equipamento dispara um alarme visual e sonoro. A recarga poderá ser feita pela internet, por telefone e em pontos de venda cadastrados.
A participação das concessionárias é opcional, e as que aderirem terão até três anos para implantar o sistema.Para a Aneel, as vantagens são reduzir a inadimplência, economizar mão de obra na medição e gastar menos com o envio de faturas.
A agência não divulgou, porém, o número de distribuidoras que já manifestaram interesse no sistema.
Fonte:Blog Robson Pires.

Irmão de Zezé di Camargo e Luciano é detido em casa de jogos de azar


Do UOL – O cantor Werley José di Camargo, irmão dos integrantes da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi detido nesta segunda-feira (3) pela Polícia Militar de Minas Gerais em uma casa onde funcionavam ilegalmente máquinas de caça-níqueis e videopôquer, no bairro Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte.
Além de Camargo, mais dez pessoas, entre elas uma funcionária do local, foram detidas durante a operação, deflagrada após a polícia ter recebido uma ligação anônima.
De acordo com o tenente André Miguel, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o cantor foi flagrado no momento em que estava utilizando uma máquina de videopôquer.
Ainda conforme o policial, o irmão da dupla não se alterou e teria dito que estava jogando com o próprio dinheiro e disse que retornaria ao local em outra oportunidade, para jogar mais.
Fonte:Robson Pires.

Juliana Paes diz que nem sempre quer transar com luz acesa


Juliana Paes diz que nem sempre topa fazer sexo de luz acesa
Dona de um corpo escultural, Juliana Paes também tem suas reservas na hora do amor.
Em entrevista à revista Nova deste mês, a atriz admitiu que, às vezes, fica insegura com o maridão Carlos Eduardo Baptista.
- Nem sempre quero transar de luz acesa, mas tento trabalhar isso em mim. Não fico encanada em só andar de calcinha pela casa porque aprendi que homem não vê espinha no bumbum, flacidez. Homem vê atitude.
Protagonista de Gabriela (Globo), Juliana Paes ainda deu dicas para um casamento leve e afirmou que as mulheres precisam dar espaço aos homens.
- As mulheres aprisionam, e homem precisa de liberdade. Mas não é fácil falar para o seu marido ir se divertir com os amigos numa sexta-feira à noite. Requer maturidade e desprendimento. Eu tento. Dar liberdade ao parceiro faz com que ele volte sempre para você. Isso eu aprendi em
fonte:blog Robson Pires.