Thiaguinho mudou do prédio em que morava, em São Paulo deixando, alguns vizinhos aliviados.
Eles não iam com a cara de Fernanda Souza, namorada do pagodeiro. A presença dela incomodava.
A moça vivia por lá e não olhava na cara de ninguém. Saiu com fama de chata e antipática.
Já Thiaguinho era o oposto. Sempre disposto a tirar fotos com fãs,
vivia sorridente e acessível. Pelo menos no prédio ele era assim...
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/
domingo, 28 de outubro de 2012
Dez deputados federais são eleitos prefeitos no 2º turno
Neste ano, 87 deputados federais se lançaram às urnas (81 candidatos a prefeito e seis a vice-prefeito) e 25 foram eleitos (28,7%). Em 2008, foram 93 candidatos e 18 eleitos (19,3%).
Deputados assumirão a prefeitura de seis capitais no próximo ano. Quatro deles foram eleitos neste domingo: Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) foi eleito prefeito de Salvador (BA); Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai comandar São Luís (MA); Zenaldo Coutinho (PSDB) elegeu-se prefeito de Belém (PA); e Dr. Mauro Nazif (PSB) ganhou em Porto Velho (RO). Eles se somam a Teresa Surita (PMDB) e a Rui Palmeira (PSDB), que se elegeram em 1º turno prefeitos de Boa Vista (RR) e de Maceió (AL), respectivamente.
O Rio de Janeiro foi o estado que mais concentrou deputados candidatos neste segundo turno. Eles estiveram na disputa por cinco cidades e saíram vitoriosos em três delas: Alexandre Cardoso (PSB) foi eleito em Duque de Caxias; Nelson Bornier (PMDB), em Nova Iguaçu; e Neilton Mulim (PR), em São Gonçalo.
Também foram eleitos prefeitos neste domingo os deputados Paulo Piau (PMDB), em Uberaba (MG); Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande (PB); e Jonas Donizette (PSB), em Campinas (SP). Os deputados eleitos prefeitos em assumirão o novo cargo em 1º de janeiro de 2013, quando serão substituídos por suplentes eleitos pela coligação.
Fonte:Blog Robson Pires.
Vitória de Carlos Eduardo mexe com o tabuleiro do xadrez para 2014…
Se é que tinham esse desejo mesmo.
O negócio ficou de bom tamanho para a ex-governadora Wilma de Faria, para o vice-governador Robinson Faria e para a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
E o resultado não deve ter sido do agrado do senador José Agripino Maia (DEM). A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ficou neutra. Não participou da campanha. O jogo de xadrez para 2014 está lançado.
Governo… Senado… Câmara Federal… Ai ai ai… ui ui ui…
Fonte:Blog Robson Pires.
Assinar:
Postagens (Atom)