sábado, 18 de agosto de 2012

A “guerreira” estará hoje em Cruzeta e Caicó


A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) estará hoje em Cruzeta e Caicó.
A guerreira participa em Cruzeta da mobilização política do candidato a prefeito Joaquim de Medeiros e do vice Adriano Gois.
Em seguida Wilma virá para Caicó participar da movimentação política do candidato da situação Hugo Marinho(PP) e do seu vice Gilberto do PT. A passeata de Hugo sairá da Praça do entroncamento, passando pelo bairro João XXII e seguindo até a Avenida Seridó, onde haverá um grande comício no cruzamento da Avenida Coronel Martiniano.
Fonte:Blog Robson Pires.

Saiba quanto Xuxa vai receber para ficar morena e quando ela volta a ficar loira


Xuxa pintará o cabelo de preto na quarta-feira. Receberá 2 milhões de reais da Wella, dinheiro que irá para sua fundação voltada para crianças e adolescentes. Pelo contrato, a loura ficará seis semanas morena.
fonte:blog robson pires.

'ESTOU BEM', DIZ HEBE EM SEU PERFIL NO TWITTER

hebefl300x225Internada desde quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo postou em seu Twitter nesta sexta-feira (17) uma mensagem em que agradece aos fãs e diz que está bem.
"Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem. bjs", diz o texto. O sobrinho dela, Claudio Pessutti, confirmou a autenticidade da mensagem.
O hospital informou nesta manhã que não houve alterações em seu estado de saúde. Ela passa bem e não tem previsão de alta, segundo o centro médico.
A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com Pessutti.
Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.
Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.
Fonte:Blog Barra Pesada.

JARDIM DO SERIDÓ-RN: PROGRAMAÇÕES POLÍTICAS DESTE FINAL DE SEMANA

AMAZAN  55

A  programação  da  coligação  "UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO"  para   este  final  de semana, é  a  seguinte:

Sábado: Concentração, a partir das 19h00, no conjunto Ana Cunha, com realização de comício.
Domingo:  Concentração, a partir das 19h00, ao lado da capela do bairro Bela Vista, saindo em passeata pelas principais ruas da cidade, com destino ao Canal, onde será realizado mais um grande comício.
Texto: Assessoria

Potiguar Zicomengo sonha formar jogadores para o Flamengo


Zicomengo, Flamozer, Flamena e Francifla, Família de rubro negros em Caicó/RN
Título: ‘Dono de escolinha no RN, Zicomengo sonha formar jogadores para o Fla’
Subtítulo: ‘Aos 31 anos, torcedor com um dos nomes mais rubro-negros do país dá oportunidade a crianças de Caicó que buscam espaço no futebol’/ Por Tiago Menezes - Natal/RN
Filho do saudoso flamenguista potiguar Chico TucanoZicomengo trabalha como voluntário numa escolinha de futebol criada por ele, no bairro Boa Passagem, em Caicó-RN. Hoje com 31 anos, o torcedor com um dos nomes mais rubro-negros do país sonha ver uma criança caicoense vestindo a camisa do Flamengo, seu clube do coração.
- Temos meninos muito talentosos aqui, com um potencial altíssimo. Meu maior sonho é ver um deles fazendo sucesso no Flamengo. Não tive essa oportunidade quando criança, mas ficaria muito feliz se isso acontecesse com um deles, pelo menos.
O projeto atende crianças e adolescentes, e mesmo com a escassez de recursos Zicomengo faz de tudo para mantê-lo de pé.
- Infelizmente não recebemos do poder público o apoio que eu gostaria. Alguns amigos me ajudam, e eu vou me virando como dá.
Mas essa história de amor ao futebol e fanatismo pelo Flamengo começou há muito mais tempo, nos anos 50, quando o senhor Francisco Domingos dos Santos, o Chico Tucano, jurou amar eternamente o clube carioca. Enquanto acontecia uma partida do Caicó Esporte Clube, Chico foi até a casa de um amigo beber água. Durante a visita, ele encontrou uma revista de futebol e se encantou com um certo uniforme em vermelho e preto.
- Que time é esse? Flamengo? Vou torcer por ele, agora.
Mas até que ponto vai o amor de um torcedor pelo clube do coração? Chico Tucano não se contentou em apenas torcer e comemorar as conquistas do Flamengo, e batizou seus filhos com nomes que homenageiam os grandes ídolos do rubro-negro do Rio. O “time” é escalado com Zicomengo, Francifla, Flamena e Flamozer, além de Nilton Santos e Djalma Santos, lendas de Botafogo e Portuguesa/Palmeiras, respectivamente. Depois Chico Tucano passou a colecionar camisas, quadros, pôsteres, réplicas de troféus conquistados e recortes de matérias publicadas em jornais e revistas. Como se não bastasse, pintou a fachada da casa com listras nas cores vermelha e preta. Chico era pipoqueiro e tido como um dos maiores flamenguistas do Brasil. Faleceu em 2007, aos 64 anos, vítima de um infarto fulminante, mas deixou um legado eterno de amor ao Flamengo. Tão rubro-negro quanto o pai, Zicomengo adora o nome que recebeu de “presente”.
- Sou apaixonado pelo Flamengo. E o meu nome é maravilhoso, porque Zico é a nossa maior estrela. Algumas pessoas acham estranho, mas não tem problema. Para mim, é Deus no céu e o Flamengo na Terra.
Em 1997, durante uma visita de Zico a Natal, Zicomengo teve a oportunidade de conhecer o Galinho de Quintino. Já em 2009, em viagem ao Rio, bateu papo com o Imperador Adriano, Léo MouraRonaldo Angelim,Emerson Sheik Andrade. Somente um dos filhos de Chico Tucano é vascaíno, mas a “ovelha negra” da família sempre teve o respeito de todos. E para manter a tradição, um dos netos do patriarca recebeu o nome de Kleberson, em homenagem ao campeão do mundo em 2002, hoje jogando no Bahia. Sempre fiel ao pai, Zicomengo o acompanhou em todos os momentos, desde a época em que vendiam pipoca nas ruas de Caicó. Na hora do adeus não foi diferente, pois Chico Tucano morreu em seus braços.
- Meu pai foi um dos grandes desportistas caicoenses. Jogou em vários times amadores e fundou alguns clubes na cidade. Sua maior alegria foi em 1981, quando o Flamengo levou o Mundial de Clubes.
Fonte:Blog Cardoso Silva.

Agenda dos candidatos a prefeito de Caicó para este sábado

Hugo Marinho (PP) e Gilberto Costa (PT)
Manhã –Caminhada na Feira-livre
Tarde – Mobilizações nos diversos bairros da cidade, convidando para a passeata da GUERREIRA e “HUGO 11”
Noite –Concentração para a Passeata da GUERREIRA e “HUGO 11” na Praça do entroncamento (Barra Nova); 20:30h Início da Passeata da GUERREIRA e “HUGO 11”, saindo da Praça do Entroncamento (Barra Nova) até o Cruzamento da Av. Seridó com a Coronel Martiniano (Centro),onde haverá o comício.
Hiram Lucena (PRP) e José Medeiros (PRP)
Manhã: Caminhada na Feira livre
Tarde: ás 16:00 Caminhada no bairro Castelo Branco
Noite:  Mobilizações e comícios relâmpagos pelas ruas da cidade
Francielle Lopes (PPS) e Doda (PPS)
Manhã - Panfletagem no Centro da Cidade Esquina do Mercado Público
Tarde - Visitas na zona rural     
Noite - Visitas a amigos e apoiadores
Roberto Germano (PMDB) e Professor Oriel (PR)
Tarde: Caminhada no Distrito de Laginhas e convite a população daquele Distrito para a “PASSEATA 15 – RUMO A VITÓRIA” a se realizar no domingo 19/08/2012.
Noite: Caminhada e comício no Distrito de Laginhas

Sucessão em Caicó:”Antes de Bibi a Prefeitura era ficha suja”


“Antes de Bibi a Prefeitura de Caicó era ficha suja”. Foram com estas palavras que o prefeito Bibi Costa se referiu a administração deixada pelo ex-prefeito Roberto Germano, durante um comício realizado agora há pouco na Feira Livre do município.
Bibi destacou que encontrou a Prefeitura com um débito de mais de R$ 16 milhões e quando foi procurar saber por que o município não recebia recurso federal, descobriu que na Caixa Econômica existia um débito de R$ 6mil de impostos.
“Eu passei por uma luta tremenda para deixar esta Prefeitura da forma como ela está hoje, foram muitos débitos pagos. Hoje só é possível vir recursos para o nosso município por que Bibi é organizado e tem a contrapartida para tocar o ínicio da obra”, externou o prefeito Bibi.
Fonte:Blog Robson Pires.

Humberto Martins revela encontro com Jesus Cristo

O ator contou que esteve à beira da morte devido a uma hepatite tóxica

Humberto Martins revela encontro com Jesus Cristo - Ag.News
Em emocionante entrevista ao site de Aguinaldo Silva, Humberto Martins falou sobre seu encontro com Jesus, aos 23 anos de idade, época em que estava à beira da morte devido a uma hepatite tóxica causada por componentes químicos da fábrica da família.
"Meu pai queria que eu trabalhasse na fábrica da família, que lidava com produtos derivados de resina e poliéster. Comecei Engenharia, depois Administração, mas não gostava e parava. Até que entrei na Escola de Teatro Dirceu de Mattos, mas já fazia comerciais e encartes de moda. Quando estava no final do curso, peguei uma hepatite tóxica, causada por componentes químicos da fábrica, que quase me matou. Fiquei de cama, muito debilitado, mal conseguia me levantar. Eu pensava: 'Sou muito novo, quero viver mais!'. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos", disse, na entrevista.
O ator de 51 anos, dono de uma carreira cada vez mais sólida, três ex-esposas, três filhos, uma namorada e muito charme, vive atualmente o Nacib em Gabriela, da Globo. Ele lembra que rezou muito, adormeceu e teve um sonho.
"Numa tarde, rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo. Depois, pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria. Eu, que vivia em vigília - com medo de morrer -, naquela tarde, dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: "Olha  como você está! Cadê a força? A vontade?'. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei", contou.
Ele se levantou e foi até a cozinha preparar um sanduíche de queijo e um achocolatado.
"Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase à morte! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam. Mas, ali começou um processo de luta contra a doença. No dia do encerramento do curso na Escola Dirceu de Mattos, me levantei e, com esforço, fui aprovado. Comecei a trabalhar na TV em 89, e, muitas vezes, eu me empurrava para as gravações, não me sentia bem. Mas ia de qualquer maneira. Vou à luta, dane-se! Sou guerreiro! Só me senti melhor durante Quatro por Quatro (1994). Voltei a viver. Passei a ter mais ímpeto, falar sempre tudo que quero, fazer os esportes que adoro", revelou.
  Fuxico | Foto: Ag.News

Cláudia Leitte deixa hospital após dá à luz do segundo filho

A cantora Claudia Leitte e o segundo filho da artista, Rafael, saíram do Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 12h30 desta sexta-feira (17). A cantora apareceu na sacada do hospital, de onde acenou para os fãs, e se emocionou ao ser homenageada pelos admiradores, que cantaram a música “Bem Vindo, Amor”, canção de trabalho da artista baiana.
Claudia estava internada na unidade de saúde desde quarta-feira (15), quando deu à luz. A criança, fruto do casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira, nasceu em parto cesáreo, pesando 3,305 kg. Além de Rafael, o casal já tem o filho Davi, de 3 anos.


Fonte:robson pires.

Na crista da onda: O nadador Cesar Cielo, tá virando paixão nacional.


O nadador brasileiro Cesar Cieleo que é famoso por conquistar pódios e bater recordes na natação em competições mundiais, está na crista da onda, só que desta vez, Cesar Cielo, acabou despontando como favorito em uma lista bem curiosa. De acordo com o site de relacionamentos extraconjugais "Ashley Madison", o nadador verde e amarelo, foi eleito o atleta com mais que mais as pessoas gostariam de pular a cerca para ter um caso, com 43% dos entrevistados. O site encontrou as respostas após perguntar qual atleta da Olimpíada de Londres 2012, os brasileiros gostariam de ter um caso. O segundo e terceiro lugares entres os homens ficaram com os jogadores de vôlei Giba e Murilo. Já entre as mulheres, a grande vencedora foi a tenista russa Maria Sharapova, com 53%. Nesta lista, o vôlei conquistou duas novas colocações: as jogadoras Jaqueline Carvalho e Sheilla Castro.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Muito merecido...! A atriz Betty Faria, arrasou de novo, a Diva do cinema nacional, foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado.


A atriz Betty Faria, foi homenageada no 40º Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha, a atriz foi um dos destaques na noite desta quinta-feira, dia  (16/08). Vestida com elegância, a estrela global  atravessou o tapete vermelho do Palácio dos Festivais, no maior estilo de Diva do cinema nacional, onde recebeu o troféu Oscarito por sua participação no cenário cinematográfico nacional. A veterana já estrelou mais de 20 longas-metragens produzidos aqui no Brasil. Além disso, a atriz esteve presente em mais de 40 novelas e minisséries. A 40º edição do Festival de Cinema de Gramado,  começou na sexta-feira, dia  (10/08),  e vai até o próximo sábado, dia  (18/08).
Fotos: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

AMAZAN VISITA PEDREIRA E CONFIRMA A POSSIBILIDADE DE CALÇAR 55 RUAS COM PEDRAS ORIUNDAS DE JARDIM DO SERIDÓ

O candidato a prefeito, Amazan, da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, esteve em uma das pedreiras existentes no município de Jardim do Seridó, confirmando ser possível calçar 55 ruas com pedras oriundas do próprio município.
pedreira
Temos uma meta de calçar 55 ruas e para isso visitamos uma pedreira aqui em Jardim do Seridó e observamos que, em nosso município mesmo, podemos produzir as pedras que serão utilizadas, garantindo o emprego dos nossos irmãos jardinenses e fazendo o dinheiro circular aqui, no nosso comércio”, destacou Amazan.
Fonte:Barra Pesada.

TSE: Distribuição de combustível para carreata não é compra de votos

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitaram, por unanimidade devotos, dois recursos especiais eleitorais apresentados por Maria Jozeneide Fernandes Lima, candidata que ficou em segundo lugar no pleito municipal de 2008 na cidade de Guadalupe-PI, que buscava a impugnação do mandato eletivo da chapa eleita – Wallen Rodrigues Mousinho (prefeito) e Francineth Lima da Costa (vice-prefeita). Relator do recurso, o ministro Marco Aurélio manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), segundo a qual a distribuição de combustível a cabos eleitorais para que possam participar de carreata não configura compra de votos.
“Consignou-se que, objetivando a feitura de carreata, realmente ocorrera a entrega gratuita de combustível à razão de dois litros para moto e cinco litros para carro, ou seja, ninguém teve o tanque completo. Conforme fez ver o regional, os pronunciamentos do Tribunal são no sentido de ‘em se tratando de distribuição limitada de combustíveis para viabilizar carreata descabe cogitar da figura do artigo 41-A da Lei nº 9.504/1997′. O TRE-PI apontou o gasto total como sendo de R$ 5,6 mil, contabilizado na prestação de contas entregue à Justiça Eleitoral e por esta aprovada”, enfatizou o ministro Marco Aurélio.
Do site oficial do Tribunal Superior Eleitoral/Fonte:Robson Pires.