quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jovens sofreram acidente entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco

Moto do acidente
Um acidente foi registrado na noite de ontem quarta-feira (25), na RN 089, entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Os jovens jardinenses Diego Cirilo Silva de Azevedo, 19 anos e Joaderli Judson Gomes da Costa, 18 anos, estavam indo a cidade de Ouro Branco quando o condutor Diego perdeu o controle da moto nas proximidades do Sítio Sombrio vindo a cairem. 
Diego teve traumatismo craniano e se recupera na capital do Estado
As vítimas não usavam nenhuma proteção, como capacete, no momento do acidente. Diego teve maiores complicações, quebrando o fêmur, e teve várias escoriações principalmente no rosto. Já o passageiro Joaderli teve algumas escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado. Após atendimento no hospital Dr. Ruy Mariz, Diego com maior gravidade foi transferido para a capital do estado para se submeter a cirurgia.
Em contato com a nossa reportagem Joaderli contou que Diego chamou o mesmo para ir a cidade de Ouro Branco, prometeu ao jovem que não iria rápido, mas no determinado trecho que é muito perigoso, o jovem contou que Diego estava desenvolvendo uma velocidade em mais de 100km, o que segundo ele, foi a causa do acidente. Fonte«Seridó 190

Ana Maria Braga cobra cachê no ar

ana maria belinha Ana Maria Braga cobra cachê no ar
Ana Maria, Belinha e Louro José (Foto: Divulgação/Globo)
Maria Braga criou uma saia justa em seu programa na manhã desta quarta (25), na Globo.
Após ela fazer merchandising de uma marca de ração para cães, mostraram a imagem da cadelinha Belinha comendo no palco da atração.
Na mesma hora, sem esperar o intervalo comercial, a apresentadora deu bronca em sua equipe no ar, ao vivo, cobrando o dinheiro da cadela...
"Está faltando o cachê dela", disse Aninha apontando para Belinha.
Que desespero, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Bruna quer entregar a carreira nas mãos de Neymar e briga com a mãe

bruna neymar1 Bruna quer entregar a carreira nas mãos de Neymar e briga com a mãe
Bruna está enfeitiçada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Não é só na novela Em Família que Bruna Marquezine não se dá com a mãe.
A atriz também vive em pé de guerra com sua mãe na vida real, pois ela não morre de amores pelo genro Neymar.
Para piorar a situação, a briga entre as duas saiu do patamar de conselhos de mãe para filha em relação a um namoro que pode trazer sofrimento no futuro (não é de hoje que ela é contra e alerta a menina...). Agora o lance tem a ver com dinheiro.
Bruna está disposta a entregar sua carreira ao namorado, ou seja, o escritório de Neymar cuidaria dos interesses da atriz global.
A mãe foi contra e rolou o maior quebra pau. Xiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Jornalista do SporTV chama nordeste de “aquela bosta”

“Aquela bosta do nordeste”, diz jornalista do SporTV. Petição pública pede que a Procuradoria Geral da República instaure um processo criminal e que o canal demita Eduardo Bueno

eduardo bueno bosta nordeste
Eduardo Bueno ao lado de Maitê Proença, sua companheira de bancada em programa do SporTV (Reprodução)
Na última quinta-feira (19), durante a exibição do programa “Extraordinários”, do canal a cabo SporTV, o jornalista Eduardo Bueno, ao falar sobre a região do nordeste, se referiu como “aquela bosta”. Uma petição online foi lançada para que a Procuradoria Geral da República instaure um processo criminal contra o profissional.
Veja também: Maitê Proença e Peninha tentam justificar agressão ao Nordeste
Ainda que, posteriormente ao comentário que criou um mal estar entre os presentes, visto que entre eles estava Xico Sá, que é nordestino, Bueno tenha justificado que foi uma brincadeira, o episódio tem repercutido negativamente na rede e Eduardo Bueno está sendo acusado de preconceito.
Na Petição Pública, que leva o título de “Mais uma agressão a nordestinos feita por Eduardo Bueno”, pede-se a demissão do jornalista. A nota diz que os cidadãos nordestinos ficaram “extremamente chocados” com as declarações feitas em rede nacional.
Veja também: As pessoas que fizeram piada com uma tragédia no Nordeste
Fonte«http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/06/jornalista-sportv-chama-nordeste-de-aquela-bosta.html