quinta-feira, 16 de maio de 2013

Menina de 11 anos grávida do irmão



A menina de 11 anos que estaria grávida do irmão de 29 anos deve fazer, nesta terça-feira, exames num hospital do Recife para saber como está a gravidez, que é considerada de alto risco. De acordo com a polícia, a hipótese de aborto foi descartada pelos médicos por causa do avançado estágio da gestação. A menina, moradora de uma cidade do Agreste do Estado, está no oitavo mês de gestação. A família só descobriu o caso depois do sexto mês.
O irmão dela, que seria o pai do bebê, estava sendo procurado pela polícia há dois meses sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele foi encontrado no Recife e encaminhado para o presídio de Limoeiro, na tarde desta segunda, depois de prestar depoimento na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, no bairro da Madalena.
Ele afirmou para a polícia que a menina, irmã dele por parte de mãe, consentiu os atos sexuais, que teriam acontecido em agosto e setembro do ano passado.
- Ele alega que a menina ia até a cama dele, que eles dormiam todos os dias no quarto. O crime de estupro vulnerável prevê até 15 anos de prisão", disse a delegada Lídia Mara Barci.
O rapaz disse ainda que ama a garota, de quem foi criado longe, e não a via como uma irmã, mas como mulher. Indiciado na cidade de Feira Nova, na região agreste, a 78 km de Recife, onde a família vivia, o rapaz fugiu para Recife, onde vivia pelas ruas. Ele disse, no entanto, que foi para a capital procurar emprego para sustentar a mulher e o filho.
O rapaz foi encontrado pelo pai, que acionou a polícia e autuado por abuso sexual.

Fonte: O globo/http://noticias-m1l.blogspot.com.br/

Namorado de Xuxa fica esquisito de uma hora para outra…

xuxa junno Namorado de Xuxa fica esquisito de uma hora para outra…
Junno e Xuxa (Foto: Agnews)
Junno, namorado de Xuxa, era um doce de pessoa até outro dia.
Inicialmente, ele não gostava de falar de seu relacionamento com a apresentadora, pois tinha medo de ela ficar brava.
Mas, depois que percebeu que a rainha dos baixinhos estava a fim de expor o namoro na mídia, nas redes sociais, Junno relaxou e começou a tocar no assunto numa boa.
Agora, do nada, o bonitão, que era um cara simples e acessível, mudou de personalidade e começou a ficar arredio, estranho, blasé.
O pessoal que cobre essa áerea comentou que ele contratou uma assessora conhecida por deixar os famosos com fama de antipáticos. Está explicado...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Fé e devoção :O cantor Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, é devoto de Nossa Senhora de Aparecida.








Hum...! Deixando bem claro, que nem só de musica e reboleixo vive  um bom baiano! O cantor tudo de bom.com,  Léo Santana!,   vocalista da banda  Parangolé,  publicou em seu Instagram que é devoto nato de  Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a padroeira do Brasil. Ele divulgou no seu  Instagram uma foto, com a imagem  da santa,  e mostrou seus pedidos: “Que ela, Nossa Senhora Aparecida, nos proteja e nos livre de toda negatividade, Amem! ❤#EstiloLS #fé #padroeira #proteção”. Léo Santana e seu grupo de pagode,  são conhecidos pelos hits Rebolation e Tchubirabirom. O último álbum lançado pela banda foi Negro Lindo, de 2010.

Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/2013/05/fe-e-devocao-o-cantor-leo-santana-v.html

De bem com a vida! O cantor Rickey Martin deu um show de simpatia na Australia.



Hum...! O cantor tudo de bom.com, Ricky Martin participou de evento promocional do novo álbum, que reúne seus maiores sucessos, no Westfield Southland, no último sábado, dia (11/05), em Melbourne, na Austrália. O cantor porto-riquenho esbanjou lindos sorrisos e muita simpatia durante o evento. O cantor está na Austrália há alguns meses, trabalhando como técnico do programa The Voice local. Durante a semana passada, Ricky Martin, esteve em um shopping de Sydney, promovendo o novo CD e aproveitou para fazer um apelo pela justiça e pela paz em seu país natal. "Os mesmos direitos para todos os cidadãos de Porto Rico, é o que estamos pedindo e o que esperamos alcançar. A justiça e a paz no país, é o que queremos atingir. Porto Rico deve se juntar a todos os países do mundo que estão na linha de frente no que diz respeito a direitos humanos e igualdade".
 
Creditos: Fuxico/Grousgy Group/http://www.walterbatista.com.br/2013/05/de-bem-com-vida-o-cantor-rickey-martin.html