sábado, 7 de fevereiro de 2009

Morre filho de ex-prefeito de Jardim de Piranhas

Morreu ontem à noite no Pronto Atendimento da Unimed, Cláudio Araújo Gonçalves, funcionário da Caern e filho do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, José Henrique de Araújo.Eliana, filha de Cláudio, disse que deparou-se com seu pai, por volta das 23 horas, tossindo, com falta de ar, e apresentando uma secreção.Cláudio ainda pegou o próprio carro e foi dirigindo, acompanhado da esposa e um filho até o Pronto Atendimento da Unimed, onde não resistiu e faleceu vítima de infarto.Eliana informou que recentemente Cláudio tinha feito alguns exames em Natal e foi constatado que ele tinha problemas no miocárdio e suas taxas sanguíenas estavam altas.O corpo de Cláudio Gonçalves está sendo velado no Centro de Velório Santa Clara, na Avenida Rio Branco.Às 16 horas acontecerá missa de corpo presente na Matriz de São José e logo em seguida o sepultamento no cemitério Campo Jorge.Cláudio iria completar 55 anos no dia 14 de maio.Deixa quatro filhos (Eliana, Elizama, Edna e Eduardo) e sua esposa Albaniza.Seu irmão Alberto Araújo (Beto) , que foi candidato a prefeito no ano passado, soube da notícia em Natal onde se encontrava para participar de uma festa de formatura e retornou para Caicó.Henrique, sobrinho de Cláudio, formou-se em direito.Ele é filho de Lélia, irmã de Cláudio.O ex-prefeito José Henrique de Araújo soube da notícia do filho, em sua residência, na cidade de Jardim de Piranhas.Fonte:Blog F.Gomes

Janaína é a rainha do carnaval


A comerciária Janaína Lira é a Rainha do Carnaval.Ela estará na abertura oficial do evento, na noite do dia 18, na Ilha de Sant'Ana.Também estará presente todas as noites visitando camarotes e transmitindo alegria aos foliões.Na abertura se fará acompanha da Miss Caicó, Larissa Medeiros e do Príncipe do carnaval, Jussiê Dantas.O carnaval de Caicó, que começou sendo aberto oficialmente nas sextas-feira, passou para as quintas e neste ano será na quarta-feira.Promete ser o maior de todos os tempos.Fonte:blog F.Gomes

NESTE CARNAVAL O BLOG DJAINI DE SOUZA SAI NA FRENTE ,INFORMÇÃO DIRETO DOS CLUBES E CARNAVAIS DE RUA.

Projeto Produzir chega a Jardim do Seridó

Desde o ultimo dia 04 de fevereiro que está sendo ministrado um Curso de Capacitação com as bordadeiras de Jardim do Seridó no prédio do CSU. Esse curso tem o objetivo de formar núcleos de pessoas capacitadas e produtivas, com visão de empresários bem sucedidos. O curso tem várias informações sobre máquinas e a manutenção das mesmas etc. esse projeto é do Governo Federal através do Ministério da Integração Nacional e conta com o apoio do SEBRAE, SENAC, BNB, BB e a Caixa Econômica Federal.
Além da contra partida do município através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Os ministrantes aqui em Jardim do Seridó são os coordenadores do projeto o Senhor Luiz Carlos Nunuca e Maria Lidérica Lopes de Melo. Além de Jardim do Seridó o curso está acontecendo também nas cidades de: Cruzeta, São José do Seridó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Caicó. Quem nos informou foi a Secretária de Ação Social nossa amiga “Novinha”.Fonte:blog Jocimar

Programação Oficial do Carnaval de rua de Jardim do Seridó

Quinta-feira dia 19/02: Encerramento do campeonato de blocos com a premiação dos ganhadores, logo em seguida o BOP (Bloco Oficial do Povo), fará arrastão pelas ruas da cidade com o trio Paradise e o trio do deputado Nelter Queiroz.
Sexta-feira 20/02: Arrastão com todos os blocos, pelas ruas da cidade com o trio Paradise e o trio do deputado Nelter Queiroz, partindo do Posto Lais XIII para o Canal, neste arrastão teremos a novidade do carnaval de Jardim, que será os “bonecos do bloco do magão”.
Sábado 21/02: Abertura oficial do carnaval de rua, com a Banda Euterpe Jardinense e o Músico Bartolomeu, Banda Aryaxé, Banda Detona, Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo, Max e Banda Estrelar.
Domingo 22/02: Bloco dos Papangús, do povoado Cobra Parelhas-RN, os Papangúns do povoado Currais Novos e os Papangús de Zé Santana de Jardim do Seridó-RN, saindo do BNB Clube. No Canal teremos a animação das bandas: Banda Aryaxé, Banda Detona, Marquinhos Carrera e Banda.Fonte:Licinha.

NESTE CARNAVAL O BLOG DJAINI DE SOUZA SAI NA FRENTE ,INFORMÇÃO DIRETO DOS CLUBES E CARNAVAIS DE RUA.

Copar 2014: Turma da FIFA/CBF fica menos de 3 horas em Natal

A turma da Fifa/CBF, comandada pelo “controverso” do Ricardo Teixeira, acaba de deixar Natal.
A turma passou menos de três horas em Natal.
Foi recebida pela governadora Wilma de Faria, prefeita Micarla de Souza, e políticos das mais diversas matizes.
Na verdade, vamos ser sinceros, só com essa visitinha a Natal não dá para a turma da Fifa/CBF considerar a capital potiguar apta ou não para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Essa foi mais uma visita pró-forma. As 12 cidades que irão servir de sedes para a Copa de 2014 já devem estar escolhidas. Os critérios são muito mais políticos do que técnicos.
Natal pode até ser escolhida. Mas não por causa da visita da turma da Fifa/CBF.
Eu sou meio cético quanto a escolha de Natal e meio desconfiado em relação à viabilização dos recursos para a construção da arena.
A quantia é astronômica: trezentos milhões de reais. É um montante que dá para resolver muitos dos problemas que afetam a população do Rio Grande do Norte.
E com essa crise que assola o mundo…sei não.
Mas, vamos aguardar o dia 20 quando haverá o anúncio das 12 cidades brasileiras escolhidas para sediar a Copa do Mundo de 2014.
Há de se ressaltar que a classe política toda está unida em defesa da escolha de Natal para ser uma das sedes da Copa.
Seria interessante também que essa mesma unidade acontecesse na defesa de outros interesses do Rio Grande do Norte.
Mas, infelizmente, isso não tem acontecido.
Por: Oliveira Wanderley/Fonte:blog Robson pires.