quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MULHER TENTA MATAR DUAS OUTRAS COM MACHADO POR CIÚMES EM JARDIM DO SERIDÓ

Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (28), uma mulher tentou matar a golpes de machado duas outras. O crime aconteceu no bar de uma das vítimas, e que segundo informações da Polícia Militar de Jardim do Seridó, teria sido motivado por ciúmes, quando a acusada encontrou uma das vítimas dormindo na cama da dona do bar, que seria sua namorada.


(Foto: A arma que foi abandonada no local do crime pela acusada).







Romana Elízia da Silva de 23 anos, natural de Jardim do Seridó, residente no bairro Bela Vista neste município, agrediu a golpes de machado a viúva Rosangela Baptista Alves, “Rose”, 48 anos, residente no centro da cidade enquanto a mesma estava dormindo na cama da dona do bar, Maria do Socorro dos Santos Dantas, “Socorro de Malagueta”, de 45 anos que também foi agredida ao tentar defender sua visita das machadadas da pequena, porém enfurecida acusada.








(Foto: Romana prestando depoimento na delegacia).








A dupla tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes, pois segundo relato da própria “Socorro de Malagueta”, a acusada é apaixonada por ela desde que a mesma era casada, fato que contribuiu para sua separação, e quando viu que “Rose” estava com muita amizade com a mesma, então ficou tomada de ciúmes e tentou assassina-las. (Socorro não permitiu ser fotografada).




(Foto: Rose no hospital com grande ferimento nas costas).








As vitimas encontram-se internada no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. Socorro foi ferida com cortes profundos causados por machadadas, no braço direito, na orelha direita, no pescoço e no tórax, além de uma paulada recebida na cabeça desferida pela acusada, enquanto que Rose foi ferida na testa por um golpe de machado que causou um traumatismo craniano, um golpe no rosto próximo ao nariz e um outro grande corte nas costa próximo ao ombro esquerdo.

(Foto: Rose no hospital, ferimentos quase lhe tirou a vida).
A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cabo P. Silva, socorreu as vitimas que foram atendidas pelo Dr. Iron Lucas no hospital local, e depois saiu em diligência para localizar e prender a acusada da dupla tentativa de homicídio, que foi presa e está recolhida na delegacia local à disposição da justiça.
Fonte:Blog paulinho filho.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHERES FURTANDO NO COMÉRCIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem mesmo havia terminado as diligências para lavrar o flagrante por dupla tentativa de homicídio, eis que por volta das 10h00min desta quarta-feira (28), chega à delegacia os policiais da guarnição com duas mulheres acusadas de praticarem furtos em lojas e supermercado da cidade.


Maria de Lourdes Ferreira de Silva, natural de Natal e residente em Patos PB, e Poliana Magna de Souza Moreira, de 22 anos, natural de João Pessoa - PB também residente em Patos - PB, é o nome que as duas deram aos policiais, já que as mesmas não portavam nenhum documento pessoal no momento de suas prisões.



As ladras furtaram várias peças de roupas de marcas na boutique “Maria Rita", e alguns pacotes de sabão em pó no mercadinho "Super Gaúcho”, ambos localizados no centro de Jardim do Seridó, que só ficaram sabendo do furto quando a PM saiu com uma das duas ladras para que a mesma apontasse os estabelecimentos que haviam sido furtados por elas, já que a ação da polícia foi muito rápida, não dando tempo dos proprietários notarem que haviam sido furtados.


Quando tudo parecia esclarecido um telefonema feito por um comerciante do terminal rodoviário de Jardim do Seridó, dava conta de que as ladras haviam deixado uns pacotes com roupas e produtos de higiene pessoal abandonado no local, que foram recolhidos, e ao serem interrogadas declararam que as peças haviam sido furtadas na vizinha cidade de Parelhas. A polícia vai investigar para saber se as informações das acusadas têm fundamento. As duas encontram-se recolhidos em uma das selas da delegacia de polícia local.
fonte:blog Paulinho Filho.

Edimar Medeiros vai reunir vereadores de sua base e pedir união na eleição da Câmara Municipal

Informado sobre as articulações dentro do seu sistema político, para a eleição da Mesa Diretora, na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o ex-prefeito Edimar Medeiros (PR), defendeu que o momento é de cautela. Na conversa que teve com este Blog, Dr. Edimar deixou transparecer preocupação com possiveis divergências dentro de sua base, depois do surgimento das pré-candidaturas de Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR).

Mesmo acreditando que ambos têm todas as condições de assumir a presidência do Legislativo, o ex-prefeito defende o diálogo e que o sistema, já que tem cinco votos, saia unido na eleição. Dr. Edimar confirmou que nos proximos dias estará recebendo em Natal, todos os cinco vereadores de seu bloco, para discutir a eleição da Mesa, para o biênio 2011/2012.Fonte:Blog Marcos Dantas.

Garçon confessa ter assassinado Toinho professor

Rosivan Amaral

Policiais civis de Caicó prenderam nesta quarta-feira (28), o garçom Alex Endrel Soares dos Santos, 18 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro em Caicó, sob a acusação de homicídio praticado contra o professor Antônio Dantas de Oliveira, (Toinho), 43 anos, no dia 19 de abril deste ano.

Depois de ser preso ele confessou para o delegado que matou Toinho, dentro de seu apartamento na Rua Pires Ferreira a facadas. Sua versão é que matou depois que a vítima tentou manter relações sexuais com ele. Depois da negativa ambos discutiram entrando em luta corporal. O professor teria pegado uma faca e investido contra ele (Andrel), mas este tomou a faca e o atingiu com vários golpes.

Em seu depoimento, inclusive, espontâneo, Alex Andrel, também confessou que ligou pessoalmente para a Polícia Militar através do 190, informando que tinha um corpo no local do crime. O corpo de Toinho foi encontrado pela policia na madruga do dia 21 de abril. No local, várias marcas de sangue o que denotava que o crime foi brutal.

Depois de muitas peregrinações feitas pelo delegado junto ao ITEP/RN, em busca dos laudos que ajudariam na elucidação do crime, Getúlio Medeiros, não tendo êxito afirmou que iria trabalhar sem os laudos, e assim o fez. Alex Andrel foi preso quando se deslocava para o trabalho.

Fonte:Do Blog de Sidney Silva