sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Só felicidade...! Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez


Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez Instagram / Reprodução/Reprodução
Hum...! A cegonha voou de novo...! Pois é, pelo visto 2019 começou com tudo no mundo dos famosos. E pra começo de conversa a  primeira grávida famosa de 2019 é a apresentadora  Ticiane Pinheiro, que anunciou no Instagram que espera seu primeiro filho com o nornalista global  César Tralli. A apresentadora já é mãe de Rafaella, fruto de seu casamento com o apresentador Roberto Justus. E foi  Rafinha, de 9  anos, quem roubou  a cena na foto do anúncio. Na imagem, a menina aparece beijando a barriguinha da mamãe. " Ano Novo, Vida Nova!!! Uma 'Vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos ", escreveu Tici. Só pra registrar, famosos e anônimos se felicitaram com a novidade, enviando  muitos comentários para dar os parabéns à família.
Fonte e foto: Redes Sociais 

Bem recomendado...! Regina Duarte pede que Deus abençoe e livre o presidente Jair Bolsonaro de todo o mal.

Regina Duarte pede que Deus abençoe e livre Bolsonaro de todo o mal

Hum...! Bem recomendado...!No Brasil, celebridades e artistas que votaram no presidente  Jair Bolsonaro (PSL),  já começaram a divulgar mensagens de apoio ao novo governante, que tomou  posse na última  terça-feira (01/01), em Brasília(DF). Pelas redes sociais, a atriz veterana,  Regina Duarte,  postou uma foto de Bolsonaro com uma mensagem. "Foi a campanha mais bonita da história. Deus te abençoe e te cubra de luz a favor do Brasil, e te livre de todo o mal", escreveu a a famosa, em seu perfil do Instagram. Só pra registrar, no ano passado, no dia das eleições, Regina passou o dia em campanha por Bolsonaro. Ela publicou ao menos, 15 mensagens de apoio ao candidato ao longo do dia. Na última delas, postou um meme com a cara de Bolsonaro e a legenda "Larga esse ódio e vem me amar".
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: reprodução/TV Globo
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Bolsonaro anuncia idade de aposentadoria de 62 anos para homens e 57 para mulheres

Na primeira entrevista desde que tomou posse, que foi ao ar no SBT na noite desta quinta-feira (3/1), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai propor idade mínima para aposentadoria de 62 anos para homens e 57 para mulheres.
As regras devem ser incluídas em uma proposta de emenda à Constituição que trata da reforça da Previdência.
O chefe do Executivo disse que deve ter uma idade diferenciada para servidores públicos. “Todo mundo vai ter que ceder um pouquinho. Proposta boa é a que passa no Congresso, não a que eu ou a minha equipe queremos. Mas definimos que a idade mínima será de 62 anos para homens e 57 para mulheres. No serviço público, isso pode variar”, disse.
O presidente disse também que pode enviar ao Congresso, “se houver clima”, um projeto de lei que acaba com a Justiça do Trabalho.
“Todo mundo tem que ser julgado pela Justiça comum. Não tem motivo para ter uma diferenciação. Vamos estudar isso e, se houver clima, vamos enviar um projeto neste sentido também”, disse.
Sobre a proposta de a idade mínima para se aposentar aumentar para 65 anos, Bolsonaro disse que não quer fazer maldade com o povo.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Moro determina medidas urgentes contra onda de violência no Ceará

Sergio Moro determinou a adotação de medidas urgentes contra a nova onda de violência do crime organizado no Ceará.
Segundo comunicado do Ministério da Justiça, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e o Departamento Penitenciário Nacional deverão “tomar todas as providências necessárias no combate aos atos de violência ocorridos ao longo do dia”.
Moro sugeriu ao governador Camilo Santana a criação de um gabinete de crise com a “integração das forças policiais federais e estaduais’. A ordem é investigar e prender.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Bombou...! Réveillon Marina Park 2019, em Fortaleza/CE foi o maior frisson.

Hum...! Bombou...! Pois é, tendo, Marília Mendonça, Xand Avião, Gusttavo Lima e Vintage Culture como algumas das atrações do já consagrado Réveillon Marina Park 2019, em Fortaleza(CE), o baile da virada reuniu turistas das mais diversas partes do mundo e fortalezenses no tradicional hotel da capital cearense,na última segunda-feira,(31/12). Com o slogan “Living the Paradise”, o evento fez o público viver um réveillon inesquecível para brindar a chegada de 2019 em grande estilo. Melhorando a cada ano, a festa contou com uma mega estrutura ao ar livre, privilegiando os presentes com vista para o mar e queima de fogos. Além das atrações musicais, e muita gente bonita acontecendo, a festa teve como ponto alto a gastronomia, com saborosas comidas e bebidas disponibilizadas no sistema all Inclusive premium. Não precisa nem dizer que rolou o maior frisson, né?
Fonte e fotos : Frisson
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/