sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ministério Público irá pedir à Justiça interdição do calçadão de Ponta Negra

A promotora de Justiça de Defesa do Meio Ambiente Gilka da Mata irá encaminhar à Justiça Estadual um pedido de medida judicial para interdição do calçadão da praia de Ponta Negra.
Em audiência realizada na manhã desta sexta-feira (6), assessores da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) relataram à promotora os riscos de desabamentos de mais trechos do passeio público e, ainda, a iminência de queda de mais postes, árvores e coqueiros.
Os servidores da Semsur apresentaram fofografias de como a praia estava ontem, após a ressaca do mar que destruiu trechos do calçadão num raio de quase 2,5 quilômetros de extensão. A Defesa Civil Municipal se dirigiu à praia no início da tarde de hoje para identificar os pontos que precisam ser interditados com urgência.
Tribuna do Norte

Fazendo e acontecendo: A atriz potiguar Titina Medeiros, que tá roubando a cena em Cheia de Charme, será homenageada pelo Domingão do Faustão.





A atriz potiguar Titina Medeiros, tá com o prestigio em alta com o povo da Rede Globo. A atriz que tá no ar com Maria do Socorro, a personal help da destrambelhada Chaêne, na trama da novela Cheiia de Charme, da Rede Globo, vem sendo assédiada pelo público e pelo staff da emissora do plin plin. Uma equipe da produção do programa global Domingão do Faustão esteve no Rio Grande do Norte, especialmente em Natal e Acari, nesta semana, gravando depoimentos de pessoas próximas à atriz Titina Medeiros para o quadro " Arquivo confidêncial ", do programa de Fausto Silva. A atriz potiguar, que vem roubando a cena na novela Cheias de Charme, será homenageada nas palavras do diretor Marcilio Amorim, da cantora Valéria Oliveira, da mãe, dos companheiros de teatro aqui no Rio Grande do Norte, e dos amigos da infância em Acari. O quadro deve ir ao ar no domingo, dia ( 15/07 )
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Propaganda no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto


Com o início da campanha eleitoral, a legislação vigente estabelece regras para dar igualdade ao pleito. Desde o último dia 1º de julho, as emissoras de rádio e televisão estão proibidas de fazer qualquer tipo de ação que favoreça algum candidato. No dia 7 de julho, os gestores públicos ficarão impedidos de nomear ou exonerar funcionários. Em 10 de julho acaba o prazo para os candidatos requererem registro de candidatura.
A campanha começa efetivamente em Natal no dia 21 de agosto, com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio o na televisão. Os candidatos investem cada vez mais na produção dos seus programas que vão ao ar no palanque eletrônico. Com o fim dos showmícios e a proibição de distribuição de brindes na campanha, os políticos têm dificuldade para levar o povo à rua.
A influência da propaganda no rádio e na televisão é cada vez maior, principalmente nos grandes centros urbanos, como Natal e Mossoró. A partir de 22 de setembro, nenhum candidato, membro de Mesa Receptora e fiscal de partido poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. No dia 2 de outubro, a regra será aplicada para todos os eleitores.
Fonte:Blog Robson Pires.

Juliana Paes leva o filho para gravação com Angélica

A atriz bateu um papo com a apresentadora do Estrelas e ficou o tempo todo com Pedro

Juliana Paes leva o filho para gravação com Angélica - Ag.News


Juliana Paes conseguiu uma folguinha nas gravações de Gabriela, da Globo, e teve uma tarde diferente nesta quinta-feira (5). A atriz gravou com Angélica o programa Estrelas. As duas ainda tiveram uma companhia pra lá de especial. O fofo Pedro, filho de Juliana, também participou da gravação, realizada em uma linda praça na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A mamãe “Gabriela” ficou um bom tempo com o filhão no colo, enquanto batia um papo animado com Angélica – que está com a barriguinha de grávida cada dia maior. Enquanto isso, Pedro, nem ligando para as câmeras, se deliciou com um biscoito.
Depois as duas sentaram em um banco da pracinha para continuar a conversa e o garotinho estava doido para dar uma passeada pelo local, mas Juliana o manteve o tempo todo ao seu lado.
 O Fuxico | Foto: Ag.News/http://www.lucineidemedeiros.com/

O Pe. Fábio de Melo, ao comentar a onda de separação entre os famosos, disse que para você ser desejado, é preciso ser misterioso.


O Pe. Fábio de Melo comentou na noite desta quinta-feira, dia ( 05/07 ), sobre a onda de separações que estão acontecendo entre os casais famosos. O religioso disse que os casais estão passando por uma mudança. "Os casamentos, principalmente no meio artístico, não todos, é  claro, começam por acaso e acabam não sendo trabalhados como um relacionamento duradouro. Estamos passando por um período de mudança antropológica. O ser humano para ser desejado precisa ter mistério", disse Fábio de Melo, que conferiu a estreia do espetáculo "Herivelto como conheci", apresentado por Marília Pera em um teatro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. Bastante assediado por anônimos e famosos, o Pe. Fábio de Melo, disse ainda que apesar de não ter tempo  para ver televisão, mas as novelas sempre fizeram parte de sua vida. Na casa dele, a sua mãe adorava as novelas e a preferida dele foi 'Chocolate com pimenta', da Rede Globo. O Pe. Fábio de Melo, que apresenta um programa exibido por um canal religioso, revelou que adora cinema. "Sou apaixonado por cinema e gostaria muito de participar desse universo. Tenho interesse por escrever roteiros, não quero aparecer, mas acho que poderia escrever excelentes histórias. Quero expor as minhas ideias", concluiu.

Foto: Isaac Luz/Ego/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Vida que se segue: A atriz Cristiana Oliveira, é a nova vovó do pedaço global.


Aos 48 anos, a atriz global Cristiana Oliveira vai ser vovó. A filha mais velha da atriz, Rafaela Oliveira, de 24 anos, está grávida. A assessoria de imprensa da atriz,  confirmou a notícia e disse: “É verdade sim. A Cristiana Oliveira, assim como toda família toda muito feliz... Todos receberam a notícia muito bem. Ela só não quer se pronunciar ainda porque está muito cedo. Elas vão esperar a Rafaela completar três meses de gravidez”, informou Renata, assessora da atriz. Além de Rafaela, a atriz  Cristiana Oliveira  é mãe de Antônia Helena, de 12 anos. A jovem avó com 17 quilos a menos,   está se preparando para a estreia de Salve Jorge, que vai entra no ar após Avenida Brasil, no horário nobre da Rede Globo.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.b

Os atroes Carolina Dieckmann e Bruno de Luca, foram flagrado se divertindo na Praia da Barra da Tijuca ,no Rio de Janeiro-RJ.


 


Na tarde desta quinta-feira, dia (05/07), a atriz Carolina Dieckmann foi flagrada se divertindo na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, ao lado de seu fiel amigo o também global Bruno de Luca. Só de biquíni, a atriz exibiu um corpinho, de dar inveja a qualquer uma... a beldade mostrou que está em ótima forma e com a barriguinha enxuta. Ao lado de outra amiga, Bruno de Luca  e Carolina Dieckmann ficaram sentados conversando na areia. Depois de muito papear, a dupla resolveu ir tomar um banho de mar. No mar, Carolina Diechmann deu vários mergulhos, enquanto Bruno de Luca ficou admirando a beleza da colega. Atualmente a atriz está se preparando para o início das gravações da novela Salve Jorge, que será a substituta de Avenida Brasil, no horário nobre da emissora.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/