terça-feira, 16 de julho de 2013

Assassina! Glauce mata Elenice após ser flagrada trocando exame de DNA

Médica fica desesperada diante do corpo da enfermeira e sai correndo

Glauce se desespera ao ver Elenice morta (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix (Mateus Solano) tramou com Glauce (Leona Cavalli) para o novo exame de DNA ser fraudado e afastar de uma vez por todas Paloma (Paolla Oliveira) de Paulinha (Klara Castanho). No dia do teste, ele ajuda a obstetra a coletar material dela própria e trocá-lo pelo de Paloma.
Quando os dois advogados, Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro), entregam as amostras de Paulinha e Paloma no laboratório do Hospital San Magno, Glauce aparece com o pretexto de levar outras amostras de uma paciente. Após todos saírem, a médica troca o material genético de Paloma pelo seu. Mas ela não contava com a chegada de Elenice (Nathália Rodrigues), que vê tudo pela fresta da porta.
Glauce e Elenice brigam por frasco de DNA (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce e Elenice brigam por frasco de DNA (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
A enfermeira não pensa duas vezes e surge para impedir que a médica cometa esse crime. “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, avisa Elenice, que arranca o tubo das mãos de Glauce. "Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, ameaça.
Elenice bate com a cabeça na privada e morre (Foto: Amor à Vida / TV Globo) 
Elenice bate com a cabeça e morre
Glauce não se dá por vencida e inicia uma luta com a enfermeira. As duas se empurram, até que a médica joga Elenice no chão. A enfermeira bate com a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha e, apavorada, Glauce se dá conta de que a matou. Ainda em pânico, ela pega a amostra, que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue.
Será que alguém vai descobrir que Glauce é uma assassina?
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

BOMBA ! MC ANITTA ASSUME QUE TINHA ROMANCE COM MC DALESTE E ESTÁ…

Anitta assumiu a uma das revistas mais famosas do Brasil, que tinha um relacionamento com MC Daleste e que está muito triste com o ocorrido.
Ela citou também como a vida vira em nada de uma hora para outra e assume estar com receio de se apresentar em seus shows, com medo de acontecer o mesmo com ela.
MC Daleste foi morto a tiro em um de seus show em Campinas-SP
Fonte:http://www.falamundo.com.br

ANIVERSARIANTE DO DIA DE HOJE PADRE EMANUEL ,ALCEBIADES FERNANDES E RODRIGO FERNANDES.


Felicidades para vocês, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial .

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
HOMENAGEM DO BLOG DJAINI DE SOUZA.

Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de “cascateira”

grazi altas horas1 Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de cascateira
Grazi no Altas Horas (Fotos: Divulgação/Globo)
A Globo parece que está de provocação com Grazi, não é mesmo? Todo mundo sabe que ela detesta ser rotulada de ex-BBB, mas tudo indica que os programas da casa estão de pirraça com a menina, tadinha.
Quando Grazi Massafera vai a algum programa, os apresentadores da emissora fazem questão de bater na mesma tecla e lembrá-la que ela só ficou conhecida por causa do reality show... Que implicância, viu?
alts horas bial grazi Grazi falta com a verdade mais uma vez e fica com fama de cascateira
Fabiana Karla, Grazi, Bruna Surfistinha e Pedro Bial no programa de Serginho Groisman
A ex-BBB foi ao Altas Horas, de Serginho Groisman, e deu de cara com Pedro Bial no palco falando exatamente sobre isso, cutucando o passado da moça. Ela, por sua vez, omitiu a verdade, negando que o assunto a incomodasse... E ainda disse que tinha orgulho de sua história.
Fátima Bernardes e Faustão também já jogaram o BBB na cara de Grazi.
Nem adianta ela falar que não se incomoda, pois não é verdade. A moça já evitou se misturar com ex-BBBs em uma festa por achar que está em um nível acima deles.
Além disso, já pediu para uma pessoa (cujo nome não será revelado por motivos óbvios) ajudá-la a pedir para jornalistas amigos não colocarem em reportagens e notas que ela é ex-BBB. Esqueceu disso tudo, Grazi? A gente não...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Luan Santana e Sorocaba continuam unidos; Luan briga com empresário

Surgiram rumores de que Luan Santana e Sorocaba estavam desfazendo a sociedade e brigando na Justiça.
Mas na verdade a briga mesmo é com Anderson Ricardo, empresário de Luan... Ele foi notificado judicialmente por Luan, que não o quer mais como agente. Xiii...
Em razão disso, Sorocaba está mais ativo do que nunca na carreira do menino. A sociedade entre os dois está mais forte do que nunca, entenderam?
Além de Sorocaba, Fábio Fakri, primo dele, e Amarildo, pai de Luan, também estão cuidado de sua carreira.
Aguardem cenas dos próximos capítulos...
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Belo recebe cachê, mas cancela show por falta de segurança; público se revolta e quebra tudo

belo agnews Belo recebe cachê, mas cancela show por falta de segurança; público se revolta e quebra tudo
Belo desiste de fazer show em Macaé e deixa público indignado (Foto: AgNews)
Belo foi contratado para fazer um show em Macaé, no RJ, no último sábado, mas cancelou tudo em cima da hora.
Segundo o contratante, o pagodeiro recebeu pelo show, chegou a ir ao local onde seria a apresentação (Toca do Babau), mas voltou para o hotel.
De acordo com a assessoria de Belo, o cantor e sua equipe estiveram no local e acharam que o palco era pequeno demais, que não havia segurança, e que seria perigoso fazer o show ali e arriscar a vida deles e dos convidados.
O público, revoltado com o cancelamento do show, quebrou tudo na casa, inclusive levou bebidas sem pagar (veja mais detalhes abaixo).
A assessoria de Belo diz: "Em função do não cumprimento de cláusulas contratuais, tais como a falta de segurança do palco que não suportaria o peso dos equipamentos, bailarinas e banda, o show da Toca do Babau, em Macaé, que seria realizado no dia 13.07.2013,  foi cancelado.
O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show em respeito ao fãs que estavam no local.
Esperamos que em breve o cantor se apresente na cidade em com sua nova turnê Tudo Novo".
Veja abaixo a nota de esclarecimento e de pedido de desculpas do contratante aos convidados que pagaram para ver o show de Belo:
"O cantor Marcelo Pires ( Belo), cujo show já estava pago e ele já se encontrava instalado no hotel em Macaé, simplesmente se recusou a cantar no estabelecimento onde havia um público muito grande esperando.
Após sua produção verificar e ver que tudo estava em ordem, o cantor chegou no local aproximadamente as 01:30 da manhã, testou o som e colou seu repertório no devido lugar.
Em seguida, pediu ao motorista que o levasse ao hotel e daí em diante começou nosso desespero por não conseguir mais contato com seu produtor, sendo que a equipe toda do cantor estava no local aguardando a hora do show, inclusive os equipamentos no palco.
Após muitas e muitas tentativas, conseguimos finalmente contato com o produtor. Ele simplesmente disse que Belo não voltaria, pois o palco estava faltando um pedaço, estava pequeno, ou seja, não era bom o suficiente para ele. 
Infelizmente, alguns pagantes não satisfeitos, simplesmente usaram a força física e detonaram com o ambiente, quebraram os vidros de todas as janelas, ventiladores, cadeiras, freezer, saquearam bebidas, etc... O prejuízo foi muito grande.
Sei que nesse momento só nos resta pedir desculpas. Mas, além disso, peçamos também a compreensão de todos. Com certeza faremos de tudo para reparar um erro que não foi cometido por nós, mas foi causado ao nosso público que respeitamos e prezamos pela integridade.
Atenciosamente,
JRs Produções. Junior Macaé"
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Arrasou de novo...! O ator Alexandre Barillari, tá deixando muita gente de cabeça virada pelo Brasil á afora, com o seu charme na trama de Dona Xepe na Rede Record


 Alexandre Barillari trabalha em um grande projeto sobre Shakespeare
Hum...! O ator tudo de bom.com, Alexandre Barrillari, é mesmo um luxo... todo bonitão, com o corpo sarado, muito inteligente e dono  uma simpatia ímpar, é mesmo um arraso...Ele tá arrancado suspiros da mulherada e deixando muita gente de cabeça virada pelo Brasil á afora, com seu personagem Robério, na trama da novela Dona Xepa, da  Rede Record. Nascido numa família onde os homens tinham de ser militares e as mulheres professoras, Alexandre Barillari, quebrou a regra desse jogo  pra começo de conversa cursou faculdade de arquitetura e depois, encarou a profissão de ator. O ator revelou ao site  O Fuxico, que  entre outras coisas,  ama a arte de cozinhar e até faz cursos de gastronomia em sua casa, além de montar pratos usando seu olhar de arquiteto. Seus amigos têm o prazer de receber dicas e projetos elaborados por ele. Além disso, o galã revelou, tem novos projetos para o próximo ano, que envolvem seu estudo de cinco anos sobre um autor que se tornou sua menina dos olhos: Shakespeare.
 Alexandre Barillari trabalha em um grande projeto sobre Shakespeare 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Tudo certo! O ator Márcio Garcia, indica o suco verde, como dica de saúde e bem estar.


Sem camisa, Márcio Garcia se equilibra no slackline


Hum...! Todo nós já sabemos, que tudo nessa vida  tem um preço, inclusive a beleza, a saúde e o bem estrar, né? O ator tudo de bom.com Márcio Garica, é um bom exemplo disso. O galã aos 40 anos, continua um gato. Com tudo em cima, uma ótima forma, a saúde em alta , sendo objeto de desejo de gente  muita pelo Brasil á afora.  Também vamos combinar que o caro é um show, bonito,  corpo sarado, discreto, simpatico educado e gentio. Mas, nem mesmo  pra ele,  tudo isso é de graça.  Ele postou na sua pagina do instagram, uma foto onde ele afirma que para começa o  dia toma suco verde, que agente sabe que oxigeniza o sangue, queima as corduras e deixa qualquer com o ar de felicidade... 
Marcio Garcia abre o dia com suco verde
Fotos: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br