quarta-feira, 3 de junho de 2015

Terceiro lote do Arraiá do Aviões “decola” vendas para show dia 13

1avioes
Com a chegada do mês do Arraiá do Aviões em Natal, a venda de ingressos “decolou” e a procura é crescente para a festa que acontece dia 13 de junho, na Vila Folia. Prova disso que o segundo lote de ingressos encerra na quarta-feira (3) e a perspectiva para o terceiro lote é aumentar as vendas para a festa. Vale lembrar que Natal será a cidade de encerramento da turnê do Arraiá do Aviões, que acontece pelo terceiro ano seguido na capital do RN.
Os ingressos para o Arraiá do Aviões estão a venda na loja Polo Play, no Midway Mall, e com os comissários da festa. Além de Aviões do Forró, o maior e melhor arraiá chega com mais quatro confirmadas: Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira, Chicabana e a dupla Luis Marcelo & Gabriel formam a grade da festa.
Depois de Recife (PE), o Arraiá “aterrissa” em Fortaleza e Belém antes de chegar a Natal. Para a terceira edição, Xandy e Solange chegam com um repertório de sucessos incrementado por músicas novas do Aviões do Forró. Aviões, Dorgival Dantas, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira e Chicabana são as atrações no palco principal da festa. A dupla Luis Marcelo & Gabriel faz o som com uma pegada sertaneja dentro do camarote nos intervalos das atrações do palco principal.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

IBGE não mostra a realidade do desemprego

Carteira-de-Trabalho(36)O número divulgado hoje pelo IBGE sobre a taxa de desemprego, que teria chegado a 8% no trimestre encerrado em abril, não reflete a realidade. Esses números devem ser bem maiores. Isto porque o próprio IBGE admite que não considera como desempregadas as pessoas que não têm trabalho e nem procuraram nos trinta dias anteriores à pesquisa.
O instituto diz que o número de desempregados chegou a 8 milhões, um aumento de 18,7%, ou 1,3 milhão de pessoas a mais em relação ao trimestre encerrado em janeiro. Mas, agora em maio, uma onda de demissões se abateu sobre toda a cadeia produtiva da indústria automobilística e de outros setores industriais.
E foi justamente nesse momento que o governo decidiu cortar o acesso ao seguro-desemprego e ao abono do PIS. O pior é que o governo vai aumentar ainda mais a taxa básica de juros, que desestimula quem quer investir em atividades produtivas. Ou seja: o desemprego vai amentar ainda mais.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Daniel de Oliveira conta como conquistou Sophie Charlotte

Os atores estão noivos

Daniel de Oliveira conta como conquistou Sophie Charlotte - Ag.News

Nada de crise! Exibindo seu anel de noivado, que carrega na mão direita desde fevereiro deste ano, Daniel de Oliveira contou em entrevista à revista Nova, como  fez o pedido de casamento à Sophie Charlotte.
"Foi na casa do ator Julio Andrade, durante o chá de bebê do filho dele. Levei Sophie para perto do balanço, no quintal, falei algumas coisas, elogiei e, chegando perto do pé de manga, eu disse: 'Casa comigo?'”, contou ele.
À revista, o ator ainda se rasgou em elogios à amada.
“Uma pessoa de muita fibra, muito caráter. Além de ser linda! Estou nas nuvens!”.
Daniel despistou qualquer rumor de crise.
“Jogar com o amor é difícil, porque o que importa é o que acontece no dia a dia, é a nossa relação de verdade. E, pô, em um ano já vai ter crise? Deixa pra quando der dez anos de relacionamento!".
  Flávia Almeida | Foto: Ag.New/ofuxico 
Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/