segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
DR. EDIMAR E VIVALDO COSTA JANTAM COM CORRELIGIONÁRIOS
Com ausência de Formiga Preta, Canindé Moreno recebe deputados em sua residência
Repercutiu nos meios políticos de Parelhas a ausência do ex-vereador e candidato a prefeito, Romildo Azevedo dos Santos, o Formiga Preta na visita que os deputados João Maia e Vivaldo Costa, ambos do PR fizeram a Comunidade Santo Antônio da Cobra, durante os festejos de Santa Luzia, padroeira do local. O convite foi feito pelo vereador Canindé Moreno (PR), liderança política do povoado. Os vereadores Humberto Alves Gondim (PP) e Antônio Januário Neto (DEM) prestigiaram a comitiva do deputado.
Indagado pelo Blog sobre a ausência de Romildo, o vereador Canindé não soube responder, apenas afirmou ter convidados todas as lideranças políticas do seu sistema político, inclusive o Romildo Azevedo. João e Vivaldo participaram de um almoço na residência dos sogros do vereador, mas antes prestigiou o almoço da festa da padroeira, no Clube Municipal.
Ao vereador, por sinal, o deputado prometeu emendas de 140 mil reais para pavimentação de ruas do Povoado Santo Antônio; ao vereador Humberto Gondim, o deputado federal prometeu empenhar recursos para a construção de uma Quadra de Esportes na Comunidade Timbaúba, e ao vereador Antônio Januário Neto, João Maia garantiu de seus recursos próprios, 50% da compra de um veículo para a APAE de Parelhas.
João Maia já admite que poderá desistir de candidatura a governador
O deputado federal seridoense, João Maia, PR, esteve reunido ontem (6) com lideranças políticas aliadas na cidade de Jardim do Seridó. Entre elas, o ex-prefeito, Edimar Medeiros e vereadores do Partido da República.
Disse durante o encontro que o partido foi convidado a fazer parte da futura administração estadual de Iberê Ferreira de Sousa (PSB).
E que também…
Foi convidado para ser o candidato a vice-governador na eleição do próximo ano na chapa encabeçada por Iberê.
Confessou que…
Ainda não tomou nenhuma decisão. E que inicialmente vai ouvir as bases eleitorais do PR no Rio Grande do Norte para se posicionar. Se aceita ou não ser candidato a vice.
Significa dizer…
Que João Maia já admite que poderá não ser maia candidato a governador.
O deputado estadual Vivaldo Costa foi, também, testemunha da conversa.
Foto: João Maia com lideranças em Jardim do Seridó/Fonte:Blog Robson pires.
Vivaldo Costa e Álvaro Dias poderão dividir mesmo palanque
O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, sondou ontem (6) com lideranças políticas de Jardim do Seridó o nome do deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, para disputar uma eventual candidatura de deputado federal caso o deputado federal, João Maia, PR, aceite ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ou mesmo candidato a governador.
Como resposta as lideranças fizeram apenas uma imposição: Desde que Álvaro não suba no mesmo palanque do atual prefeito Jocimar Dantas, PMDB. É uma possibilidade a ser estudada. Mas, ainda é cedo, concluíram.
De qualquer modo foi comentado após o encontro que poderá pintar uma nova dobradinha no Seridó entre Vivaldo Costa (estadual) e Álvaro Dias (federal) dependendo das alianás futuras.
Desde que Álvaro se engaje no projeto de João Maia. É claro!
A preocupação demonstrada por Vivaldo foi de que o Seridó não pode ficar sem uma representação na câmara federal.
Fonte:Blog Robson Pires.
É Hexa! É festa! De virada e no sufoco, Fla derrota o Grêmio e conquista o sexto Brasileiro
Flamengo faz a sua parte
Flamengo espera que a vitória no Brasileirão ajude a postergar fechamento do Maracanã
Rio de Janeiro - Focando a Libertadores 2010, o Flamengo trabalha para que o Maracanã não seja fechado esse ano ainda para as reformas que visam a Copa de 2014.
Segundo declarações da secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, apenas o encontro festivo promovido por Zico no dia 27 de dezembro, denominado "Jogo das Estrelas", será disputado no Maraca antes da reabertura, programada para o início de 2013.
A confirmação do fechamento do Maracanã só não é oficial ainda por conta de um pedido especial do Fla. Com vaga garantida na competição continental, o clube pleiteia junto ao governo estadual a possibilidade de mandar suas partidas no Maracanã e, com isso, postergar o início das obras para o segundo semestre do ano que vem.Fonte:Uol.