sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novo tudo! O jornalis Zeca Camargo poderá dar pinta no vídeo show




Hum...! Dando o que falar...! Depois de 15 anos como  apresentandor do Fantástico, na Rede Globo, o jornalista tudo de bom.com, Zeca Camargo,  pode mudar de horário  na emissora do plim plim, trocando a noite pelo dia, e ir para o Vídeo Show. O diretor Ricardo Waddington já fez um convite ao jornalista, mas Zeca Carmago,  ainda não respondeu. Segundo o departamento de Comunicação da TV Globo, o Vídeo Show já está passando por uma reformulação,  enquanto a emissora avalia o projeto e o convite, tendo em vista que,  uma movimentação desta envolve várias áreas da casa. Por enquanto, nada de certo tá  ainda está definido, mas a possibilidade existe sim .
Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Cuidado..! O ator Claúdio Marzo, inspirando cuidado...


Cláudio Marzo é internado no Rio de Janeiro - Divulgação
Hum...! Inspirando cuidados ...! O ator tudo de bom.com, Cláudio Marzo de 72 anos, continua internado no Rio de Janeiro/RN, onde foi hospitalizado na clinica São Vicente, em Botafogo, na última segunda- feira, dia ( 16/09 ). com um quadro de insuficiência respiratória. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o artista está estável, mas não há previsão para receber alta e inspira cuidados. Mais informações sobre a saúde dele não devem ser divulgadas a pedido da família. O último papel de Cláudio Marzo na televisão foi na novela Desejo Proibido, de 2007,  da TV Globo, na qual ele interpretou o personagem Lázaro.
fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nildson Dantas cobra que prefeitura de Caicó crie uma comissão para o carnaval 2014

nildson votoAproveitando a sessão desta quarta-feira (18), da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Nildson Medeiros Dantas (DEM) apresentou requerimento para que a Prefeitura Municipal crie, com a máxima urgência, uma comissão específica para planejar e elaborar o projeto do carnaval de Caicó, para o ano de 2014.
“O nosso carnaval tem perdido, nos últimos três anos, a capacidade de atrair foliões por falta de planejamento, por isso, se faz necessário desde já a criação de comissão específica para este fim, tendo em vista que tal evento necessita de um olhar diferenciado do Poder Público com o objetivo de propiciar aos possíveis investidores o tempo necessário para planejamento, como também dar garantias ao comércio local e foliões de que teremos um evento digno para acolher as necessidades de todos os envolvidos”, justificou.
Também neste sentido de elevar os eventos realizados em Caicó, Nildson Dantas apresentou, e o prefeito sancionou, o projeto de Lei que cria um calendário de eventos para o município. Com este calendário, o poder público e a iniciativa privada poderão dar mais condições para o engrandecimento dos eventos locais.
Fonte:Blog Robson Pires.

Final de semana será de muita festa na cidade de Jardim de Piranhas


As atenções se voltam neste final de semana para a festa de Nossa Senhora dos Aflitos em Jardim de Piranhas. O evento que começou no dia 12, se estende até domingo, 22, com muitas atividades religiosas, culturais e, claro, muitos shows. Nesta quinta-feira, 19, a animação fica por conta de Régio dos Teclados, os Trakinos e do grande artista local Kalberg Azevedo, com muito forró e uma pitada única de humor.

Nesta sexta-feira, 20, vai faltar chão em Jardim de Piranhas. Em uma única noite sobem ao palco Kutico Show e Forró Chibata Preta, a revelação Roberto Vaneirão, a gigante Saia Rodada e a dupla que é sucesso em todo o Brasil, Romeu e Renato, direto dos grandes cruzeiros. A dupla volta ao município pela segunda vez, trazendo um novo repertório, mas mantendo o mesmo agito de sempre, colocando o público para cima e cantando o melhor do sertanejo universitário.

No sábado a animação fica por conta de Ferro na Boneca, Banda E2 e Arroxarme e no domingo Raniere do Forró e Cangati do Acordeom. Nem terminou e a programação 2013, já é considerada a maior festa da padroeira já realizada no município. A parte social e cultural da festa é organizada pela Prefeitura de Jardim de Piranhas com apoio de alguns parceiros.

AGENDE-SE

Sexta-feira

Roberto Vaneirão
Romeu e Renato
Saia Rodada
Kutico Show e Forró Chibata Preta

Sábado

Ferro na Boneca
Banda E2
Arroxarme

Domingo

Raniere do Forró
Cangati do Acordeom

Mano Menezes surpreende e deixa o Flamengo após derrota para o Atlético-PR

 

Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo. Após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o treinador pediu demissão para a diretoria. O diretor de futebol Paulo Pelaipe vai conceder entrevista coletiva na sala de imprensa.

O agora ex-treinador se manifestou através de um pronunciamento ainda na sala de entrevistas do Maracanã, na qual ele credita a saída à falta de capacidade de implementar sua filosofia de trabalho ao grupo rubro-negro.

Vamos conversar um pouco diferente. Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores.

Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair.

Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela.

Mano Menezes foi contratado em junho para dar um perfil de mais peso ao comando técnico do Flamengo, depois de uma experiência negativa com Jorginho, uma opção de baixo investimento, dentro da política de austeridade financeira da diretoria ao assumir o clube no início do ano.

Sem reforços prometidos e com dificuldade para dar um padrão ao time, optou por deixar o cargo e o Flamengo na luta contra o rebaixamento. Mano comandouo time em 22 partidas, com nove vitórias (incluindo o amistoso contra o São Paulo), seis empates e sete derrotas, com aproveitamento de 50%
Fonte:F.Silva

Ex-vocalista da banda Sampa Crew morre em Salvador



gg
A cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda paulistana Sampa Crew, morreu na madrugada de ontem quarta-feira (18), em um hospital de Salvador. Em entrevista ao iBahia, o produtor do grupo, Daniel Gustavo, disse que a morte da artista pode estar relacionada a um quadro de leucemia, mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto. Segundo ele, os médicos ainda devem investigar o que exatamente causou o óbito. Dani ficou à frente do conjunto por oito anos e deixou os vocais em 2012, para se dedicar à carreira gospel.
Fonte:blog Cardoso Silva.