quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cerca de 70 pessoas devem ser chamadas em nova convocação de aprovados no Concurso Público da prefeitura

Até a próxima segunda-feira (07) a Prefeitura de Caicó estará divulgando mais uma lista de convocados, aprovados no Concurso Público de 2010. A expectativa é que sejam convocadas cerca de 70 pessoas, para as mais variadas funções. Em contato com o Blog, a secretária de administração, Delane Medeiros deixou claro que está apenas aguardando o retorno do prefeito Bibi Costa (PR), que está em Natal, para que a convocação seja realizada. "Acredito que até esta sexta estejamos chamando os aprovados, mas no mais tardar, até segunda-feira a convocação será realizada", disse Delane.

Fonte:Blog marcos Dantas.

Adesivos apócrifos alusivos a candidatura de Amazan já circulam em Jardim do Seridó


Bastou o forrozeiro Amazan confirmar seu desejo de se candidatar a prefeito, para a turma criativa de Jardim do Seridó entrar em ação. Desde a última semana que circula nas ruas, em alguns veículos e motos, um adesivo com os seguintes dizeres: "Queremos mamar nos peitos da cabritinha em 2012". O adesivo traz uma ilustração de uma cabrita amamentando seus filhotes. Na cidade, ninguém sabe quem seria o verdadeiro autor dos adesivos, se os aliados ou adversários do pré-candidato. O adesivo seria uma referencia a um dos sucessos de Amazan, intitulada de "A Cabritinha".

Amazan, por sinal já prepara o lançamento de sua nova canção. Com o nome de "A volta", a música, de acordo com informações chegadas ao Blog, seria para coroar seu retorno à Jardim do Seridó, cidade onde viveu por mais de 18 anos.

Fonte:Blog Marcos Dantas.


Shaolin passa por nova cirurgia para reconstruir o braço

Na tarde da última terça-feira (1), Shaolin foi submetido a uma nova cirurgia para reconstituir o braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do humorista, os médicos retiraram parte da musculatura interna da coxa e implantaram no membro superior. A primeira cirurgia em Shaolin aconteceu há seis dias. Na ocasião, a equipe médica retirou parte do músculo do tórax e enxertou no braço.

Shaolin permanece sedado por conta da cirurgia e segue internado no CTI do Hospital de Clínicas de São Paulo. Segundo Ricardo, os médicos vão realizar uma série de cirurgias para recuperar o braço do humorista. Shaolin ainda precisa colocar uma prótese no local do úmero.

Shaolin sofreu grave acidente de carro na Paraíba na madrugada do dia 19 de janeiro, ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O comediante faz parte do elenco do "Tudo é Possível", da TV Record, e passava férias na Paraíba, onde estava em cartaz com o espetáculo "Lula de Férias".

Antonio Chahestian/Record

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin
Fonte:UOL.

São João do Sabugi e Jardim do Seridó na mira do Tribunal Regional Eleitoral

A exemplo do trabalho desenvolvido ano passado, o corregedor regional eleitoral e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), desembargador Saraiva Sobrinho, e sua equipe de assessores jurídicos iniciam em 10 de fevereiro, correições que se estenderão até agosto. Neste primeiro dia, a zona a ser visitada e que passará por fiscalização em seus processos e procedimentos é a 33a, sediada em Mossoró e que também abrange o município vizinho de Baraúna. Esta circunscrição possui mais de 100 mil eleitores, sendo uma das maiores do Rio Grande do Norte. Ainda em fevereiro, na sexta-feira 11, ocorrerá correição eleitoral em Governador Dix-sept Rosado (57a ZE), e no final do mês, dias 24 e 25, no Seridó, nas cidades de São João do Sabugi (65a ZE) e Jardim do Seridó (23a ZE), respectivamente.
Fonte:Blog robson Pires

Banda Aviões do Forró faz turnê pela Europa em fevereiro


Fonte:blog Robson Pires.

Caicoense aprovado em Medicina na Gama Filho – RJ


O caicoense Judas Tadeu Alves dos Santos, filho de Ivo Alves e Rosa Alves foi aprovado no curso de Medicina em uma das Universidades mais conceituadas do Brasil: a Gama Filho no Rio de Janeiro.
O jovem estudou no Colégio Diocesano Seridoense em Caicó e foi selecionado para cursar o ensino médio na Escola SESC de Ensino Médio também no Rio de Janeiro.

Terminando o ensino médio logo foi aprovado no vestivular, através Prouni.

Para se inscrever no Prouni, era exigido dos candidatos a participação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010 e uma nota mínima de 400 pontos na média das cinco provas (ciências da natureza; ciências humanas; linguagens e códigos; matemática; e redação).

Por Wllana dantas

Vivaldo Costa tem conversa ao pé do ouvido com Nelter Queiroz

Com a disputa definida para a 4ª secretaria da Assembleia, entre Nelter Queiroz (PMDB) e Fábio Dantas (PHS), o deputado Vivaldo Costa (PR), eleito 3º secretário, já definiu seu voto no segundo turno, em 16 de dezembro.

Como defensor ferrenho do Seridó, o Papa deixou as diferenças políticas de lado e vai defender o voto para o jucurutuense Nelter. A afirmação se deu hoje (02), quando os deputados seridoenses se encontraram na Peixada da Comadre, em Natal, e tiveram uma conversa ao pé de ouvido (foto).

Fonte:Blog robson Pires.