quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB13: Aline: "Quero ser famosa, mas sem mostrar a perereca"

BBB13: Aline:
Espevitada, elétrica, "falativa". Aline fez questão de deixar claro que seu jeito é esse mesmo, ao falar com a imprensa na noite desta terça (15), logo que deixou a casa, com 77% dos votos do público. Ela destacou sua origem humilde e disse que jamais sairá de sua comunidade, Paciência, na Zona Oeste do Rio.
"Gente, só me arrependo de ter gritado com o Bial. De resto foi ótimo. Eu quero continuar morando em Paciência, amo a minha rua. Só quero ser famosa, ser a Beyoncé", disparou.
A saída de Bambam, ela garante, não foi sua culpa.
"Eu pensava que era forte. Foi bom pra ver que não é assim. Não lembro o que falei pro Bambam. Eu olhava nos olhos dele, não foi problema comigo, foi mais problema com o grupo dele. Queria que ele viesse no meu paredão, mas ia ficar forçado, eu não queria fazer a coitada", disse.
Aline queria o Prêmio, claro, mas garantiu que a saudade da família pesou. "Queria e quero dinheiro, ser famosa. Deu uma saudade da minha Familia... sentia o cheiro da minha casa", disse, sem tocar no nome do pai, que saiu de casa e nunca mais deu notícias.
Aline falou ainda que não quer saber de posar nua.
"Nunca dei pra ninguém, só pro Jefferson mesmo, anota aí, e nunca vou dar. E também nunca vou posar nua, não me liga, não gasta minha bateria, respeito as colegas que mostraram a periquita, mas eu não! Vou casar, preciso de permuta pra tudo, escreve aí!"
A comparação com Penha, personagem de Taís Araujo em Cheias de Charme, desagradou a sister. Sobre os trejeitos de Janete, do Zorra Total, ela preferiu fingir que nem ouviu...
"Amor, sou a Helena de Petras, que a Taís fez nessa ultima novela toda chique e fina. Quero trabalhar sem mostrar a perereca, tem como? Acho que ser BBB não é ser famosa. Ainda não descobri o que quero ser, mas não vou fazer a palhaça. Não sou burra, não sou comediante, vai lá em Paciência que tu encontra um monte igual a mim e mais bonita!"

Noiva de Gusttavo Lima se defende: “Não expulsei nenhuma fã do camarim"

Andressa Suita nega acusações e denuncia falsos perfis na internet

Noiva de Gusttavo Lima se defende: “Não expulsei nenhuma fã do camarim\

Andressa Suita está tendo dores de cabeça desde que assumiu o relacionamento com Gusttavo Lima e eles ficaram noivos. A modelo usou o Twitter para se defender das acusações de que teria retirado algumas meninas que estavam domingo (13) no camarim do artista no Credicard Hall, em São Paulo, onde Gusttavo fez uma participação especial no show de Zezé di Camargo e Luciano.
“Não expulsei nenhuma fã do camarim ontem. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje, graças a vocês.”
Andressa não explicou onde e como os boatos surgiram, mas tudo leva a quer que tenha tido início no próprio Twitter. Ela também vem sofrendo com perfils maldosos feitos para agredi-la, como @galinhasuita e @andressadolixao, entre outros, e pede aos fãs que ajudem-na a denunciá-los.
Fonte:O Fuxico,

Eliana exibe o corpo espetacularmente em forma durante férias

Eliana curte férias deitada na rede e exibe o corpão, 

Eliana está de férias  e aproveitando para relaxar bastante. Nesta terça-feira (15), a apresentadora compartilhou algumas fotos em seu Instagram, nas quais aparece curtindo o visual e exibindo o corpo totalmente em forma, a bordo de um bíquíni azul.
“A simplicidade encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto. Um lindo dia pra vocês!”, ela escreveu na foto em que aparece deitada em uma rede.
Já na outra, ela está de pé e mostra que realmente recuperou toda a forma depois da gravidez.
“Click do marido...”, ela escreveu.
Eliana é casada com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem tem Arthur, de um ano e seis meses.
Eliana curte férias deitada na rede e exibe o corpão

Helen Ganzarolli confirma o fim do namoro com Eduardo Costa

A assistente de palco escreveu um comunicado no Twitter

Helen Ganzarolli confirma o fim do namoro com Eduardo Costa - Reprodução


Agora é oficial! Helen Ganzarolli e o cantor sertanejo Eduardo Costa realmente terminaram o namoro e a própria assistente de palco do Silvio Santos foi quem confirmou a notícia pelo seu Twitter nesta segunda-feira (14).
“Amores tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e Eduardo nao estamos mais juntos, desejo a ele tudo de melhor, pois apesar dos rumores e das inverdades q surgiram na mídia, continuamos amigos... Espero continuar contando sempre com o carinho e o apoio de vocês !!! Beijo”, ela escreveu em sua rede social.
Apesar de o casal ter começado a namorar em outubro, o relacionamento passou por muitas polêmicas e boatos de traição e idas e vindas.
Fonte:O Fuxico

Show de bola: O ator Edson Celulari é atração inicial na volta do "Que Maravilha de Verão!", do GNT.


Edson Celulari participa da estreia do Que Marravilha! Verão - Divulgação/Alexandre Campbell
Na próxima quinta-feira, dia (17/01), o canal pago GNT traz a estreia da temporada do "Que Marravilha! Verão". A atração já começa quente, deixando a mulherada de cabeça virada, tendo como convidado, o tudo de bom.com Edson Celulari. O ator que está em cena, como o atrapalhado Felipe, na trama de Guerra dos Sexos, na TV Globo, vai contar que anda muito interessado na questão do paladar, e de experimentar novos sabores. Por lá o galã vai saborear um franco recheado com queijo cattage, assinado por Claude Troisgros. Além disso, o bonitão disse que montou uma cozinha profissional em sua casa, e fez uma promessa de aprender, com grandes chefs, a preparar ao menos alguns pratos simples para fazer para os amigos. Durante o bate papo, Edson Celulari sensualizou legal, falando sobre sua preocupação com a alimentação, viagens, carreira, verão e Carnaval. A atração vai ao ar, às 21h30min, no GNT.
Foto: Alexandre Campell/http://www.walterbatista.com.br/

Reunião entre prefeito de Caicó e promotor, para tratar do carnaval de Caicó é adiada

A reunião que estava marcada para as 14 horas desta terça-feira (15) para discutir o Carnaval de Caicó com o Ministério Público foi adiada. O motivo é que o promotor Diogo Cantídio Maia, que respondia como substituto da 3ª Promotoria foi designado para tirar as férias de Dr. Glauco Coutinho, na Comarca de Parelhas.
O prefeito Roberto Germano disse que aguardará que o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto assuma a titularidade da promotoria, para que possa marcar a nova data da audiência que discutirá a realização do carnaval de Caicó.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

No RN, óbitos por dengue têm redução de 53% entre 2011 e 2012

dengue(1)Até outubro do ano passado, mais de 12 mil casos de dengue foram registrados na capital. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap). Segundo a diretora do Departamento de Vigilância e Saúde de Natal, Sidneide Ferreira, os números atualizados devem ficar prontos até o fim dessa semana, quando os técnicos da SMS finalizarão o LIRAa (Levantamento Rápido de Infestação por Aedes aegypti).
O material dirá quantas pessoas foram infectadas na capital, o número de focos e as áreas que registraram maior incidência. “As condições de infraestrutura que encontramos não são as ideais, mas estamos buscando obter esses dados o mais rápido possível, até para evitar futuras epidemias”, explicou Sidneide.
Ontem, ao liberar recursos para o combate à dengue, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha disse que “a prevenção precisa ser mantida, mesmo nas cidades onde há redução nos casos graves de dengue”. No ano passado, mais de. 26 mil casos foram registrados no Rio Grande do Norte. Um número bem superior aos 17 mil de 2011. No Estado, a redução de óbitos foi de 53%, ou seja, foram 17 mortes por dengue em 2011 e oito óbitos no ano passado.
O técnico do Programa Estadual de Combate à Dengue, Vitor Hugo Diógenes, explica que o aumento é consequência da reintrodução do sorotipo 4  no Estado, vírus que não circulava há mais de 30 anos. “Devemos estar preparados para 2013, pois ainda sentiremos os efeitos dessa reintrodução”, disse. O trabalho do programa consiste na fiscalização e orientação de municípios que vivenciam epidemias. Segundo Vitor Hugo, Rafael Fernandes é a única cidade potiguar nessa situação, e já está recebendo a visita do carro fumacê.
Da Tribuna do Norte/http://www.robsonpiresxerife.com/

Aline é eliminada no primeiro paredão do "BBB13" 68

  • Primeira eliminada do "BBB13", com 77% dos votos, Aline deixa a casa acompanhada dos outros participantes Primeira eliminada do "BBB13", com 77% dos votos, Aline deixa a casa acompanhada dos outros participantes
Aline foi a primeira eliminada do "BBB13", com 77% dos votos. Indicada ao paredão pela líder Fani, ela deixou a casa nesta terça-feira (15) na disputa contra o professor de inglês Ivan.
Em sua saída, a recepcionista disse que não havia errado no programa. "Eu não errei em lugar nenhum, eu sou assim. Eu erraria se  dissesse que eu sou uma coisa que não sou", afirmou.

Ao apresentador Pedro Bial, declarou que pretende trabalhar bastante daqui em diante. "Quero trabalhar e quero ficar muito com a minha família".

Bial ainda falou com a mãe de Aline, que falou sobre o que mais se orgulhava na filha. "Da personalidade e da verdade dela. Ela é sincera mesmo", disse. O namorado da carioca, Jeferson Dias, também aprovou a participação dela: "Ela mostrou quem ela é, não escondeu de ninguém".
Na primeira entrevista coletiva após a saída da casa, ela voltou a afirmar que quer trabalhar muito depois da saída do programa e disse ainda que não pretende posar nua. "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca", disse a sister.
Questionada se pretende seguir a carreira artística, caminho escolhido por muitos ex-participantes do programa, Aline fez graça: "Não lembro nem das perguntas que vocês me fizeram, como poderia decorar um texto? A menos que atriz possa usar ponto no ouvido. Se puder eu quero, quem não quer trabalhar na televisão?", respondeu.
A participante lembrou também as discussões com Bambam e contou que se sentiu perdoada pelo campeão do "BBB1" antes da desistência dele. "Olhei nos olhos dele e vi que ele me perdoou, pensei em chamar ele para vir ao meu paredão, mas achei que podia parecer apelação e não gosto de me fazer de coitada. Quero muito encontrar com ele fora da casa", disse.

Polêmica
A recepcionista causou polêmica logo no dia da estreia do programa. Ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão da casa, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.
Poucos dias depois, Bambam e Aline voltaram a se enfrentar – desta vez, na edição ao vivo. Os dois trocaram farpas relacionadas ao deboche feito pelo DJ na prova do líder. A carioca chamou o rival de "ridículo" e ele rebateu dizendo que ela tinha uma postura "feia e desagradável". No intervalo do programa, o então líder disse que ela deixaria o programa com 95% dos votos.
Ela também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e "terapia de pobre é lavar roupa no tanque".
A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".
Fonte:Uol.

Fim da linha: A cantora baiana Daniela Mercury, anunciou oficialmente sua separação.


Confirmado o fim do casamento de Daniela Mercury  - Ag.News
A cantor de axá, Daniela Mercury anunciou oficialmente nesta terça-feira, dia (15/01), sua separação do segundo marido, o publicitário Marco Scabia, com quem estava casada há três anos e morando em São Paulo/SP. Segundo informações à cantora voltou a morar novamente em Salvador/BA, desde novembro do ano passado, e a decisão sobre o término do relacionamento foi em comum acordo. Daniela Mercury é mãe de cinco filhos: os adotivos Ana Isabel, 2 anos; Ana Alice, 10 anos; Márcia 13 anos , bem como, de Giovana, 25 anos e Gabriel, 26 anos, do primeiro casamento com Zalther Póvoas, com quem ficou por 12 anos. A baiana havia se casado com o publicitário em Roma, na Itália, e ele continua morando na capital paulista.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

SBT pega crianças da Globo para Chiquititas e coloca Menina-Fantasma no orfanato

chiquititas SBT pega crianças da Globo para Chiquititas e coloca Menina Fantasma no orfanato
Débora, Bruno e Fernanda: Chiquititas lançou talentos - Divulgação
Por Miguel Arcanjo Prado
Se a primeira versão que o SBT fez de Chiquititas, no fim dos anos 90, foi uma vitrine de novos talentos como Bruno Gagliasso, Fernanda Souza e Débora Falabella, a nova deverá ser um pouco diferente.
O departamento de elenco da emissora de Silvio Santos está menos inovador dessa vez.
Além de aproveitar estrelas de Carrossel, o canal está contratando crianças que participaram de novelas da Globo e estavam abandonadas pela emissora carioca.
Além disso, a Menina Fantasma, que já participa de Carrossel, também vai atormentar as meninas do orfanato de Chiquititas.
O SBT não quer arriscar dessa vez, com medo de perder a audiência gorda de Carrossel.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/