quinta-feira, 19 de julho de 2012

TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

A operadora TIM comunicou que entrará com mandado de segurança na Justiça Federal nesta sexta (20) contra a decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de bloquear a venda de seus chips em 19 Estados.
Além da TIM, as operadoras Oi e Claro também sofreram sanções da agência e ficarão proibidas de comercializar novos chips a partir da 0h de segunda-feira (23). Ao contrário da TIM, Claro e Oi afirmaram que não vão  recorrer da decisão da agência.
Em reunião com a Anatel na tarde desta quinta, representantes da TIM questionaram os indicadores que a agência utiliza sobre o aumento de reclamações. A empresa deverá entregar uma proposta preliminar para solucionar os problemas nos serviços da empresa na próxima segunda-feira.
Já para a agência, a operadora não cumpre com a oferta anunciada aos usuários. “A TIM não está entregando para os usuários o que eles desejam: que as chamadas não caiam e que as ligações se completem”, afirmou Bruno Ramos, Superintendente de Serviços Privados da Anatel.

Segundo ele, o aumento no tráfego registrado pela companhia precisa de investimento na melhora de equipamentos, de antena e na capacidade de transmissão. Além disso, a Anatel cobra a resolução de problemas nos call centers da operadora. Esse item, segundo Ramos, tem várias queixas, já que os usuários necessitam ligar várias vezes até conseguir ter o problema resolvido.
O superintendente destacou ainda que a operadora aumentou a oferta de serviços, mas não manteve a qualidade. “A TIM cresceu muito com o tráfego interurbano, e a instalação de equipamentos de longa distância é algo demorado, que vamos cobrar da TIM. É preciso um aumento da rede para suportar essa capacidade que, de alguma forma, vem crescendo com a expectativa do brasileiro. O usuário quer acessar sites e falar um pouco mais”, disse Ramos
FONTE:http://tecnologia.uol.com.br

Gente acontecendo: O humorista Tom Cavalcante , deixando a America um lugar mais bonito e alegre, pra viver.


O humorista tudo de bom.com  Tom Cavalcante ,  que tirou um  tempo  para ficar fora da TV, para estudar,  replanejar sua carreira artistica,  e curtir um pouco mais sua familia, está na terra do Tio de San. O talentoso humorista,  aproveita seu momento sabático,  e curte um período com a família em OrlandoEm seu Twitter, Tom Cavalcante vem contando, tintim por tintim, através de imagens, mostrando seus passos pelos Parques Tematicos da Disney e da Universal. Nesta foto postada, o brasileiro aparece no cenário do café do seriado Friendes, o Central Perk: “Central Perk servindo humor ao mundo, em forma Friends”, diz Tom em seu post.
FONTE:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Muito merecido! A cantora Paula Fernandes, em um momento relax em seu Sitio , em Belo Horizonte-MG.

 


A sertaneja, Paula Fernandes está mesmo de bem com a vida. A cantora segue realizando shows, por  todo o Brasil,  para divulgar seu mais recente trabalho, o CD e DVD, " Meus Encantos". Mas, quando tem uma folguinha Paula Fernandes, corre para o seu sítio, que fica nos arredores de Belo Horizonte- MG. Nesta quinta-feira, dia  (19/07),  Paula Fernandes,   postou em sua página no Facebook uma foto de momento relax em que aparece ao lado do cachorro, Zeus, e de um belíssimo cavalo. A cantora também enfrentou o frio que atinge boa parte do Brasil, ela estava muito bem agasalhada, com  protetor de orelha e tudo...“Entre os dois melhores amigos do homem!! Amooo!! Bjuss”, escreveu a cantora na legenda da foto, demonstrando seu amor pelos animais.
FONTE: http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Deu vexame: O ator Marcelo Faria, agrediu com uma garrafada o segurança, que não deixou ele entrar na área VIP de uma boate sem convite.





O tempo esquentou na noite da quarta-feira,dia ( 18/07 ), na casa de shows Miranda, na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ, durante o lançamento do novo CD do cantor Rogê. Tudo porque o ator global Marcelo Faria,  quis tentar entrar na área VIP sem convite e, ao ser impedido por um segurança, acabou por agredi-lo com uma garrafa. Após a agressão,o ator  Marcelo Faria teria saído correndo do lugar. O segurança registrou queixa na 14ª Delegacia de Policia, no Leblon, no Riode Janeiro-RJ, e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia,  e disse que viu o ator xingar o segurança. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A casa de shows também confirmou a agressão em comunicado.m A pancada gerou um corte na testa do segurança, que foi socorrido no hospital municipal Miguel Couto, no Leblon. Fabrício levou seis pontos na testa, está com o rosto inchado e vai ficar sete dias afastado de suas funções no trabalho. A empresa Rio Maior Segurança está prestando toda a ajuda necessária para o funcionário, e pretende ainda designar um advogado para processar Marcelo Faria por agressão.

Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

“MELHOR IDADE 55” É LANÇADA NA CAMPANHA DE AMAZAN E DR. EDIMAR


Após o estrondoso sucesso da criação da “Juventude 55”, que já foi copiado pelos adversários, acaba de ser lançada a “Melhor Idade 55”. A reunião aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira, (19), quando centenas de idosos ouviram as propostas de governo do cantor e empresário Amazan, e foram convocados a fazerem parte da campanha.
Após ouvir o candidato Amazan, que fez questão de abordar algumas ações inseridas em seu plano de governo em prol da boa qualidade de vida da terceira idade, os presentes, de forma eufórica, se comprometeram em participar ativamente da campanha, mostrando um semblante de alegria e orgulho por serem inseridos no projeto político do grupo.
SAM_1635 cópia
SAM_1642 cópia
Uma das primeiras ações do grupo será no próximo domingo, (22), quando o “Melhor Idade 55” oferecerá um café da manhã no canal, próximo à casa da vereadora Geralda Sampaio.
SAM_1643 cópia
Em breve haverá a inauguração do “comitê” da “Melhor Idade 55”. “Tudo que estamos fazendo, eles (os adversários), estão copiando, mas como todos sabem, uma cópia nunca é igual ao original!”, disse o cantor e empresário Amazan.