sábado, 13 de julho de 2013

Antes de explodir agência, bandidos dominaram Centro de Velório e Pelotão da PM próximos ao local

Além de violência e destruição, sobrou ousadia na ação dos bandidos que destruíram terminais da agência do Banco do Brasil, no centro de Jardim do Seridó. Apesar do horário avançado da madrugada, a cidade ainda não dormia. Próximo à agência, um corpo sendo velado num centro de velório. Este, segundo informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas teria sido o primeiro alvo dos bandidos.
Não para ser assaltado, mas os bandidos trataram de imobilizar todos os que participavam do velório, informando que ninguém seria ferido e que o objetivo era garantir a tranquilidade de todos durante o assalto à agência. Também próximo ao banco, cerca de 100 metros funciona o Pelotão da Polícia Militar, que passou a ser vigiado por integrantes do grupo, não dando chances de reação a quem estava dentro do prédio.
Um casal de Cruzeta que vinha fazer a feira na cidade também foi abordado pelos bandidos, que obrigados acabaram utilizando sua caminhoneta para fechar uma das ruas de acesso a agência.  Na saída da cidade, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, e houve troca de tiros, obrigando com que mais adiante, eles abandonassem o veículo Pálio, de cor branca, utilizado na ação, como mostra Josimário Nunes nas fotos abaixo:

8721 
Fonte:blog Marcos Dantas.

Sasha vai completar 15 anos sem festa e com a mãe, Xuxa, no exterior


Xuxa e Sasha fazem compras no Rio. Foto Delson Silva/AgNewsA chegada dos 15 anos de Sasha, no próximo dia 28 de julho, não será tão triunfal quanto a festa do primeiro aniversário da filha de Xuxa, em 1999. Para quem não se lembra, a apresentadora montou um parque de diversões e gastou, na época, estratosféricos R$ 180 mil no agito infantil. Agora, em vez da tradicional festa de debutante, Sasha vai estar ao lado da mãe numa viagem ao exterior e deve ganhar apenas um jantar especial para a data não passar em branco. Elas estão desde o início deste mês nos Estados Unidos. Quem também acompanha a dupla na viagem é Junno Andrade, novo namorado de Xuxa. O pai de Sasha, Luciano Szafir, deve embarcar para encontrar a filha, claro, na noite especial. Todos voltam ao Brasil nos últimos dias de julho. Xuxa volta a gravar seu programa na Globo na primeira semana de agosto.
Leia também: Xuxa deseja ter um filho com o novo namorado, Junno
Fonte:http://br.omg.yahoo.com

Deu show de solidariedade! O ator Marcelo Serrado, em campanha de publicidade para ajudar crianças e adolescente com cancer.



Marcelo Serrado grava campanha para entidade que ajuda crianças com câncer - Ag.News
Hum...! O ator tudo de bom.com, Marcelo Serrado, contrarianado os criticos de plantão, que o rotulo de antipático e boçal, dar lição de cidadania e respeito humano. O astro global, quevai dar pinta com o seu divirtidissimo Clô nas telonas, deu um time nas filmagens do longa "Crô - O Filme ", na tarde desta sexta-feira, dia (12/07 e fez pit stor em prol da solidariedade. O ator esteve no estúdio Line, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro/RJ, e gravou uma campanha publicitária em prol da Casa Ronald McDonald, que ajuda crianças e adolescentes com câncer. Ostentando um visual do tipo bem casual, de calça jeans e camisa branca, Marcelo Serrado, gravou o texto na frente das câmeras e depois posou para fotos rodeado pelas crianças assistidas pela fundação.
Marcelo Serrado grava campanha para entidade que ajuda crianças com câncer
Fotos: AgNews/http://www.walterbatista.com.br

Lisandra Souto aparece com outro em festa, mas faz de tudo para despistar


lisandra souto Lisandra Souto aparece com outro em festa, mas faz de tudo para despistar
Lisandra circulou toda bonitona em festa no Rio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
Depois de anos casada com Tande, agora Lisandra Souto está se libertando aos poucos.
A bela atriz, que estava com um empresário em junho, apareceu com outro na 12ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo, no Rio, que aconteceu na noite desta quinta (11).
Lisandra estava com outro cara, mas fez a linha discreta. Não quis dar detalhes sobre o novo pretendente nem falar o nome dele.
Havia comentários de que se tratava de um fazendeiro.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Pagando bem que mal tem! O ator Felipe Lima, o amigo de aluguel, na trama de Sangue Bom da TV Globo, brincou com o papel e disse depedendo da proposta na real pode até se aventurar!



Felipe Lima fez testes para três personagens de Sangue Bom - Pedro Paulo Figueiredo/CZN



Hum...! O ator tudo de bom.com Felipe Lima, de 27 anos, que tá no ar o descolado Xandy na trama Sangue Bom, da TV Globo, disse que até sonhava em fazer uma novela na TV Globo. Mas confessa que direcionou sua carreira de uma forma que,  durante alguns anos, não insistiu muito nesse desejo. O que ele considera hoje ter sido uma boa estratégia. O belo rapaz  revelou ainda, que quando foi chamado para fazer os primeiros testes para a trama , o papel que disputava era o do protagonista Maurício, e depois   a vaga do mau-caráter Tito.Mas depois  recebeu um baita presente , foi  aprovado, mas para o papel do "amigo de aluguel" da história. "Depois que comecei a ler os capítulos, achei que foi melhor para mim. É um personagem que não me deixa na linha de fogo por não ser principal, mas me permite diversos exercícios na atuação. É completamente sem estereótipos", vibra o bonitão. A repercussão em cima do personagem tem surpreendido positivamente o intérprete. Felipe Lima,  já se acostumou com as brincadeiras do público e até algumas propostas para "se alugar". No início, quando se preparava para começar o trabalho, até pensou em tentar alguns clientes e, assim, experimentar a atividade. Mas, depois de ouvir alguns amigos, achou que não era para tanto. Hoje, mais seguro na profissão e esbanjando charme, beleza, sensualidade   bom humor, Felipe Lima,   brinca que poderia se aventurar, dependendo da proposta.


Foto: CartaZNoticias/Fonte:Blog http://www.walterbatista.com.br

Papa desiste de papamóvel e vai usar jipe em sua visita ao Rio de Janeiro

jipe papa
Segundo a Folha, o papa Francisco abriu mão do papamóvel tradicional em sua viagem ao Rio. O pontífice optou por um jipe aberto, o mesmo que utiliza na praça de São Pedro, em Roma. Francisco quer “tornar mais familiar o contato com os jovens”, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da Jornada Mundial da Juventude.
O líder religioso vai participar do encontro internacional de jovens católicos, que será realizado entre os dias 23 e 28 de julho na capital fluminense. A Força Aérea Brasileira informou também hoje que um avião C-130 Hércules está em Roma para trazer ao Brasil os veículos do papa. Apesar de ter sido anunciado que ele só utilizará o jipe, devem ser enviados o papamóvel tradicional na cor branca e um jipe verde.
O desembarque deve acontecer na base aérea do aeroporto internacional do Galeão, no Rio, na tarde da próxima segunda-feira (15). Segundo a FAB, sete militares fizeram hoje o embarque dois veículos na aeronave. A rota de retorno deve incluir paradas em Las Palmas (Ilhas Canárias) e em Fortaleza (Ceará).
Fonte:blog robson Pires.

Tudo pronto para o 17º tradicional “Arraiá da Zona Sul” em Parelhas

8717 Estrutura já montada na praça do forró em Parelhas
Final de semana de muita festa em Parelhas com a realização do tradicional Arraiá da Zona Rural. Começa nesta sexta-feira (12) com a animação do Forró Nejú. Até o próximo domingo (14), nomes como Amazan, Forró do Penerado, Adonis Jr & Gustavo, Banda Feras e outras atrações se apresentam na festa. A estrutura para os festejos juninos já está sendo montada na Praça de eventos José Arnaldo de Medeiros. Barracas, banheiros químicos, gerador de energia, além de uma grande armação de palco estão sendo montados pela Prefeitura.  Durante os três dias de festa o público poderá apreciar ainda apresentações culturais, festival de danças regionais e a feira do despertar. “Queremos oferecer aos conterrâneos e visitantes um momento de confraternização e alegria, como foi no ano passado”, disse o prefeito Francisco Medeiros.
E atenção para a programação oficial:
Dia 12 (Sexta-feira) – Forró Nejú – O Pé de Serra
Dia 13 (Sábado) – Amazan e Forró do Penerado
Dia 14 (Domingo) – Adonis Jr & Gustavo e Banda Feras
Fonte:blog marcos dantas

Klara Castanho “humilha” atores de novela

amor a vida Klara Castanho humilha atores de novela
Klara interpreta melhor que Paola em Amor à Vida (Fotos: Divulgação/Globo)
Klara Castanho, a Paulinha de Amor à Vida, está dando um show de interpretação, deixando para trás atores considerados mais experientes.
Ela tem recebido elogios dos telespectadores, ao contrário de Paola Oliveira e Juliano Cazarré, seus pais biológicos na novela. O público acha que os personagens deles, Paloma e Ninho, são chaaaaaatos, cansativos e repetitivos.
juliano cazarre ninho Klara Castanho humilha atores de novela
Ninho, personagem de Juliano Cazarré, tem alto índice de rejeição
Quando aparece uma cena de Paulinha com Paloma é visível a diferença... Klara, apesar de ainda ser uma criança, sente mais emoção, consegue chorar com mais facilidade, convence muito mais...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Madrugada violenta em Jardim do Seridó

A recepção da agência ficou totalmente destruida
Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Jardim do Seridó, por volta das 03:00h da madrugada de hoje sábado, (13), e explodiram dois terminais dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Informações colhidas junto a populares que presenciaram o fato e de um feirante que ficou com a sua esposa e um funcionário na mira de tiro dos bandidos, eram 5 elementos fortemente armados com fuzis e pistolas e no momento que passava nas proximidades do banco foram abordados por um elemento que pediu para deixar o veículo atravesado a rua e não esboçar nenhuma reação. O feirante muito nervoso contou a nossa reportagem " Eles falavam a todo momento para detonarem os explosivos e muito nervosos pediam para agirem rápido e não conseguindo na primeira explosão danificarem o caixa com dinheiro, ordenaram que detonasse o segundo explosivo, levando uma pequena quantia em dinheiro. Os bandidos ainda falaram para irem para outra, (vamos para outra, vamos para outra....), acho que queriam ir para outra agência na cidade, o chefe do bando falava que estavam a 20 minutos na cidade e não daria tempo, relatou.
Cápsulas de balas foram encontradas nas imediações do Banco do Brasil
Os bandidos quando dexavam a cidade nas proximidades da praça da saudade encontrou a guarnição do GTO que ainda trocou tiros com os bandidos. Eles estavam em um veículo de cor branca, possivelmente um Pálio. Seguiram com destino a BR 427, sentido Caicó. Na cidade de Ouro Branco foi visto um carro preto passando em alta velocidade, possivelmente um outro carro que dava suporte aos bandidos.
 Os elementos usavam roupas pretas, coletes e capô no momento da ação.
Os moradores vizinhos relataram que ouviram toda a movimentação dos assaltantes, desde o momento que eles se prepararam para entrar na agência até a explosão. “Foi um estouro, um em cima do outro. Balançou as paredes”, relata um morador.
Fonte:blog Seridó 190.

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Jardim do Seridó

bb_js_2
Na madrugada deste sábado (13) bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil na cidade de Jardim do Seridó.
As explosões foram ouvidas por moradores próximos às 2h45 horas da manhã. Imagem do flagra é de destruição total na agência.
Segundo informações colhidas pelo Blog, próximo a agência estava acontecendo um velório no centro de velórios, bandidos trancaram todas as pessoas no local, e quem passava de moto eles paravam e atirava mais graças a Deus ninguém foi ferido.