quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Auxílio Emergencial: Caixa paga nova parcela a 3,9 milhões

 

Fonte- Robson Pires

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quarta-feira (16) mais uma parcela do Auxílio Emergencial a 3,9 milhões de trabalhadores beneficiados nascidos em junho, que fazem parte do Cadastro Único e aqueles inscritos por meio de aplicativo, site ou pelos Correios.

Eleições 2020: termina hoje prazo para escolha de candidatos

  Fonte-Robson Pires


Termina hoje o prazo para os partidos escolherem, em convenções, os candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais deste ano.

Até a noite de ontem, as legendas haviam encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral apenas 645 pedidos de registro para candidatos a prefeito e vice; e 8.845 para vereadores.

O TSE estima que a disputa deste ano, para os dois cargos em todos os municípios do país, deve ter 7 mil candidatos — nas eleições de 2016, foram 450 mil.

Bolsonaro cumpre agenda em Coremas (PB) nesta quinta-feira (17)


Fonte- Robson Pires, em

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem à Paraíba (PB) nesta quinta-feira (17) para a inauguração da Usina Fotovoltaica de Coremas e divulgação do Programa de Eficiência Energética (PEE) , no complexo solar de Coremas (PB).

Em comunicado oficial emitido pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto, o presidente deve chegar ao evento por volta de meio dia, onde participa da inauguração da usina e, em seguida, participa da cerimônia de divulgação do PEE.

Um dia antes da chegada do presidente ao município, bandidos explodiram uma agência bancária na cidade, incendiaram um veículo e fugiram atirando para cima.

Esta é a segunda visita do presidente à Paraíba, a primeira aconteceu em 2019, quando ele participou da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.