quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Festa de setembro na Fazenda Casa Show.



Grupo Maré Mansa está recebendo currículos para gerente Trainee em todo o Seridó

Há 42 anos no mercado, o Grupo Maré Mansa atua com mais de 90 lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará nos segmentos de Móveis e Eletrodomésticos, Calçados e Confecções e Concessionária de Motos.
Com o crescimento acelerado da Empresa estamos buscando cada vez mais pessoas capacitadas para ingressar na nossa equipe. A necessidade atual são de pessoas com poder de liderança, comunicação em equipe, postura, pró-ativo. São esses pré-requisitos para as vagas de Gerente Trainee oferecidas em todo o Seridó.
Informações e currículos no email: trabalheconosco2@amaremansa.com.br
fonte:Blog Marcos Dantas.

Blogueira é baleada em Natal



A blogueira e cabelereira, Kaddja Maia, sofreu uma tentativa de assalto na noite de ontem, por volta das 23h, quando chegava na sua residência na Rua Assu, bairro do Tirol.
Dois bandidos armados em um carro tipo Gol, tentaram assaltar Kaddja. A cabelereira tentou fugir dos marginais e sofreu dois tiros, um no braço e outro na perna.
Por muita sorte os disparos não foram fatais. A dupla fugiu e Kaddja foi levada ao hospital para os primeiros socorros e já encontra-se de recuperação em casa, porém aguardando procedimento cirúrgico, pois a bala que atingiu o braço, causou diversas fraturas.
Do blogue de Marcelo Abdon
fonte:blog Robson Pires.

Cemitério Morada da Paz de Caicó será construído na saída para o Perímetro Irrigado Sabugi

9487
Prestes a completar 65 anos de atuação no mercado nordestino, e em especial no Rio Grande do Norte, o Grupo Vila continua com seu projeto de expansão pelo interior do estado. O próximo passo é a instalação do Cemitério Morada da Paz, em Caicó, que será localizado no antigo cemitério do empresário Suetônio Teixeira, no Sítio de Biririu,  próximo à saída para o Perímetro Irrigado do Sabugi.A reforma do espaço, que terá 40 mil m², foi iniciada esse mês, e terá um projeto cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente agradável e muito tranquilo. O Cemitério Morada da Paz – Caicó terá uma estrutura de cemitério-parque, e possuirá uma infraestrutura composta por capelas climatizadas, salas vips, cafeteria e floricultura.
Fonte:blog Marcos Dantas.

44% dos homens brasileiros não fazem exame de próstata

imagesUm estudo da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia) afirma que 44% dos homens na faixa etária dos 40 anos jamais foram ao urologista e não se submeteram ao exame de toque.Em 2012, mais de 60 mil novos casos de câncer de próstata foram diagnosticados segundo o Instituto Nacional do Câncer.
A próstata, glândula que faz parte do aparelho reprodutor masculino, é responsável pela produção do líquido seminal. Para prevenir o desenvolvimento de doenças, é necessário que o homem tenha cuidados frequentes com essa glândula.
De acordo com o urologista Daher Chade, do Instituto do Câncer de São Paulo, as visitas frequentes ao médico são determinantes para o diagnóstico precoce do câncer na próstata.
“A partir dos 40 anos, o homem deve se submeter ao exame para prevenção de qualquer tipo de doença na próstata. Muitos homens temem o resultado dos exames, mas se diagnosticado precocemente, o câncer de próstata tem tratamento e cura em muitos casos”, disse Daher Chade.
Fonte:blog Robson Pires.

Volume de água do Açude Gargalheiras (Acari) é um dos maiores do Seridó

De acordo com informações coletados pela secretaria estadual de meio ambiente e recursos hídricos os principais reservatórios da região Seridó estão em níveis preocupantes em relação ao volume de água armazenada.
Porém…
O açude Marechal Dutra ou Gargalheiras de Acari, que está atualmente com um volume armazenada de 10.048.809 metros cúbicos de água o que corresponde a 22,62%.
Mesmo com esse volume de água o Gargalheiras estar abaixo dos 25%, o açude é um dos reservatórios que estão com um maior volume de água em termos percentuais.
Fonte:blog robson Pires.