terça-feira, 21 de maio de 2013

Arraiá do Cefe.

compartilhem ai galera

Susana Vieira tem ataque e chama mulheres de atores de periguetes

susana veira magico Susana Vieira tem ataque e chama mulheres de atores de periguetes
Susana Vieira e Sandro, o namorado mágico, que estava todo animadinho na festa... (Caio Duran e Léo Franco/Agnews)
Susanita estava atacada pouco antes de começar a festa de lançamento da novela Amor à Vida.
A Globo contratou maquiadores e cabeleireiros para o elenco se arrumar antes de ir ao evento, que aconteceu no último sábado (18), em São Paulo.
Estavam todos no mesmo hotel. A atriz chegou ao local em que a mulherada estava se preparando e virou uma arara ao ver que estava lotado e que havia fila para se maquiar e fazer o cabelão.
Revoltada, mandou todas as mulheres e namoradas dos atores da novela se levantarem para ela e Rosa Maria Murtinho sentarem. Falou que ali só ficaria quem fazia parte do elenco.
E ainda se referiu a elas como "um bando de periguetes". Ui.
Com medo da fúria de Susanita, conhecida por arrancar microfone da mão de repórter, as mulheres obedeceram rapidinho e esperaram as atrizes se arrumarem.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Globo tenta obrigar Luana Piovani a sair do Twitter, mas atriz resiste…

luana piovani danca dos famosos Globo tenta obrigar Luana Piovani a sair do Twitter, mas atriz resiste...
Piovani na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/Globo)
Depois de xingar os corintianos e ser ameaçada, Luana Piovani foi "orientada" pela Globo a sair do Twitter para evitar de se envolver em barracos.
Neste domingo (19), durante sua estreia no Dança dos Famosos, a atriz resolveu falar que não tem maturidade para ficar no Twitter e afirmou que decidiu (por contra própria) deixar a rede social.
A única coisa de verdade nessa história é que ela não tem maturidade...
A atriz apenas parou de atualizar o microblog, não apagou sua conta conforme a Globo mandou.
Ela já havia sido avisada pela direção da emissora que não era mais para ficar arrumando confusão (o último barraco, antes da indisposição com os corintianos, havia sido com Nicole Bahls).
A Globo até se propôs a ajudar a limpar a imagem queimada da atriz, tanto que até deu a ela uma chance participando do Arquivo Confidencial, do Faustão, e agora na Dança dos Famosos. 
No Arquivo, fizeram de tudo para mostrar ao público uma Luana Piovani boa, humana, equilibrada, solidária...
Luaninha finalmente encerrou sua conta no Twitter no final da tarde desta segunda (20). Este post foi publicado antes disso acontecer.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Padre Fabiano representará Diocese de Caicó na visita do Papa Francisco ao Brasil

padre-fabianoAliás…
O único Padre da Diocese de Caicó que vai para a Jornada da Juventude é exatamente Fabiano Dantas que trabalha na pastoral da juventude e irá representando a igreja do Seridó no evento. Isso não impede que outros padres de outras paróquias da região possam participar da jornada.
Fonte:blog robson Pires.

Vacinação alcança uma cobertura de 80,29% no RN

VacinaçãoA Coordenação de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), o alcance da meta de cobertura no Rio Grande do Norte na Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, de 80,29%, totalizando 412.992 doses aplicadas.
Mesmo com a meta alcançada no Estado, municípios como Natal e Mossoró, que estão com os percentuais de 74,95% e 73,44% de cobertura, respectivamente, ainda trabalham para alcançar a cobertura vacinal esperada. Segundo Helena Santana, Coordenadora de Imunização da Sesap, as doses estarão disponíveis nos postos até o dia 31 de maio.
A população alvo é composta por indivíduos com 60 anos ou mais de idade, trabalhadores de saúde que atuam em unidades com atendimento para a influenza, crianças na faixa etária de seis meses até menores de dois anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, além da população privada de liberdade.
Da Tribuna do Norte

Festa de Santana de Caicó não mudará de data por causa da visita do Papa

N-S-Santana
Tem hora que a gente fica imaginando o que algumas mentes férteis e doentias faltam inventarem em Caicó. Desta vez a boataria é de que a Festa de Santana mudará de data por causa da vinda do Papa Francisco ao Brasil no mês de Julho para a Jornada da Juventude no Rio de Janeiro.
Assim, todos os Padres da Diocese de Caicó iriam participar do evento e a data da festa seria antecipada. Tudo boato! A festa está mantida para o período de 18 a 28 de julho sem nenhuma alteração, garantiu o pároco da Catedral de Santana, Edson Dantas.
Fonte:blog Robson Pires