quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Funvapi divulga gabarito retificado do concurso da Prefeitura de Caicó

Wllana Dantas destaca em seu Blog que a Fundação Vale do Piauí(FUNVAPI) acaba de divulgar no seu site o gabarito retificado do concurso da Prefeitura de Caicó, realizado nos últimos dias 20 e 21 deste mês. Previsto para ser divulgado somente hoje(24), a Fundação resolveu antecipar a sua divulgação na  última segunda-feira(22).
Mesmo assim, alguns candidatos contestaram o gabarito em algumas áreas e hoje o site traz as retificações e o gabarito retificado. Caso algum candidato ainda decida interpor por alguma questão, os recursos poderão ser recebido nos dias 25 e 26 deste mês, através do site da FUNVAPI.
Confira  AQUI o gabarito retificado.
Fionte:blog marcos dantas.

Quando terminar mandato de vereador em Caicó, radialista assumirá mandato em Jardim de Piranhas

O comunicador Jarles Cavalcanti vive um fato inusitado na política potiguar:
Em Caicó, Jarles cumpre até o fim deste ano o mandato de vereador, já que ele assumiu a vaga do então vereador Valdemar Araújo, que foi afastado por infidelidade partidária pelo TRE-RN.
Curiosamente, Jarles foi eleito vereador em Jardim de Piranhas no último pleito e assumirá outro mandato, já que após perder a última eleição em Caicó, transferiu seu domicílio eleitoral para aquele município.
Fonte:Blog Robson Pires.

Confira o gabarito do concurso da Prefeitura de Caicó

A Fundação Vale do Piauí - Funvapi decidiu antecipar para hoje(22) a divulgação do gabarito das provas do concurso da Prefeitura de Caicó, realizado neste sábado(20) e domingo(21) no município.
 
Cerca de 7 mil inscritos concorreram a uma das 244 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade. Para acessar o gabarito clique AQUI
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Policia Militar de Jardim do Seridó monta “operação de guerra” para sessão de vereadores que durou 10 minutos

5000
Várias viaturas policiais nas ruas, homens fortemente armado, bombas de efeito moral e gás lacrimogênio. Calma, não se trata de nenhuma operação para prender os bandidos mais perigosos do Brasil. Era apenas uma operação da Polícia Militar de Jardim do Seridó para conter, possíveis atentados contra a “honra” dos vereadores da cidade e confronto entre “bicudos e bacuraus”, que ainda não desceram do palanque eleitoral, durante a sessão desta terça-feira (23). Mas, a “operação de guerra” da Polícia Militar não precisou entrar em ação, já que por falta de quórum, graças à ausência de quatro vereadores (Geralda Sampaio, Anchieta Júnior, Zé Dantas e Dudeca), a sessão sequer aconteceu, pois apesar de ter sido aberta, com poucos minutos foi suspensa por falta de quórum.
Sim... Quem entrava no salão nobre da Câmara era rigorosamente revistado por policiais na porta de entrada.
Fotos: Ewerton César/Fonte:Blog Marcos Dantas.