sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A VOCÊ QUE MIN ACOMPANHA NO BLOG DJAINI DE SOUZA ....

MENSAGEM DE NATAL e Ano Novo para os Amigos todas as Redes



Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!


AU Produções anuncia a Programação para o Carnaval 2012 no CAP em Jardim de Piranhas/RN

Carnaval No CAP


O empresário Anderson Ugiette do Caicó Fest , divulgou na noite desta Terça-Feira (20), a Programação para o Carnaval 2012 do Clube Atlético Piranhas “CAP”.


E Atenção Blocos O CAP Já anuncia o preço da Temporada para os Blocos da região Primeiro Lote de senhas para os quatro dias de folia Apenas 55,00 reais antecipado!!

Veja a Programação Oficial:

Sexta-Feira: Noite do vermelho e preto
Marquinhos Carreira
Entrada Grátis

SABADO:
Batuca Moleque e os Mimosos
Senhas ao preço de 15 reais

DOMINGO:
Bonde do Maluco e Banda DETONA
Senhas ao Preço de 20 reais

SEGUNDA-FEIRA:
Pawleira do Brasil e os Mimosos
Senhas ao Preço de 15 reais

TERÇA-FEIRA:
Marquinhos Carreira e Beybe Mel elétrico
Senhas ao preço de 15 reais
Sonorização: Ery Som

A Previa do Carnaval do CAP acontece no dia 15 de Janeiro com Forro Suado e os Mimosos, Senhas ao Preço de 10 reais

Parabéns a presidência do CAP que mais uma vez realizara o CARNAVAL BOM SEGURO E BARATO e não cobrará rolhas dos Blocos.
fonte:baladas e agitos.

Wilma, Amazan e Dr. Edimar juntos nesta sexta-feira em Jardim do Seridó

A presidente estadual do PSB e ex-governadora do Estado, Wilma de Faria; o cantor e empresário, José Amazan e o médico e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros confirmaram presença na confraternização natalina e ao mesmo tempo de final de ano do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz que acontecerá amanhã (23).

Na oportunidade, ocorrerá a partir das 19h00, uma Santa Missa, onde o ofertório poderá ser em material de limpeza. Em seguida, haverá jantar de confraternização entre os presentes. A direção do hospital aproveita para convidar toda comunidade a marcar presença e viver esse momento de espírito natalino.


Fonte: BLog A Fonte / http://www.blogafonte.com/

BOA AÇÃO! JOVEM UNIVERSITÁRIA JARDINENSE GANHA BOLSA E PEDE SUA AJUDA PARA ESTUDAR NA EUROPA


Esbanjando força de vontade e humildade para mostrar a cara e pedir sua ajuda, a jovem universitário Jardinense, Gleide Conceição dos Santos, filha de pedreiro e de uma dona de casa, procurou o blog para fazer esta matéria, pedindo sua ajuda para comprar as passagens para estudar na Europa.


Gleide ganhou uma vaga para cursar 4 disciplinas na Universidade de Lisboa, em Portugal na Europa, durante o período de 06 de fevereiro a 31 de agosto de 2012, e para realizar a viagem tem que comprar as passagens, entre outras despesas, mas como é de origem humilde, agora pede sua ajuda.


A mãe da jovem está andando pelas ruas da cidade com uma rifa de um carneiro que foi doado, e todos aqueles que queiram ajudar é só assinar um bilhetinho ao preço de apenas R$ 2,00 pois a só a passagem custa R$ 3.394,00 (três mil, trezentos e noventa e quatro reais), mas até agora o dinheiro não foi arrecadado.
Estamos divulgando o número da conta corrente do Banco do Brasil.

Aqueles que quiserem ajudar é só fazer um deposito em nome de “Gleide Conceição dos Santos”, Agência: 2210-1 Conta Corrente: 9.755-1 Banco do Brasil. Todos aqueles que colaborarem podem mandar comentários ou e-mails para o blog, caso queira receber os nossos agradecimentos. Que Deus abençoe a todos!Do blog conheço a mesma ela merece ...

Fonte:Blog Paulinho Filho

CONFIRMADO! CANTOR AMAZAN TAMBÉM MARCARÁ PRESENÇA NA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO HMRM

Em contato com o blog, quem também confirmou a presença na tradicional missa de confraternização natalina que será celebrada em frente ao HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, hoje, sexta-feira, (23) às 19:00 horas, foi o cantor e empresário Amazan.


Após a missa em ação de graças a casa de saúde homenageará a ex-governadora, Wilma de Faria pelos relevantes serviços prestados a entidade, como também o ilustre Jardinense Dr. Manoel de Brito, por toda luta em prol do hospital, que se estende desde a sua construção até os dias de hoje, além do médico Dr. Edimar Medeiros Dantas, pela incansável luta e atendimentos voluntários na instituição, e a enfermeira Rozilda Delfina da Costa.


O ofertório poderá ser em material de limpeza. Participe!

Fonte:Blog Paulinho Filho.
Foto: Missa 2010.