sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Neymar se transforma em borboleta em campanha de picolé

Jogador usa várias fantasias em campanha de sorvete

Neymar se transforma em borboleta em campanha de picolé - Divulgação

Neymar é o novo garoto-propaganda da Kibon e participa de campanha do picolé da marca usando várias fantasias inusitadas. Na campanha, ele usará roupa de lutador de sumo, Elvis Presley, vaca, borboleta, extraterrestre, entre algumas outras.
A propaganda, que contou com a cobertura Globo Esporte.com, será veiculada pela internet e os participantes poderão ver pelo menos cinco desfechos para o jogador. 
Durante os intervalos de gravação, Neymar falou de suas recordações com sorvete: "Picolé pra mim lembra verão, piscina, praia".

E contou que qualquer trocado que parasse na sua mão, ele aproveitava para comprar um picolé: "Quando eu recebia um trocadinho, sempre corria e comprava logo um picolé. Era uma alegria para mim". 
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.
 

Ex-amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs da cantora revoltados



claudia leitte amiga faustão1 Ex amiga de Claudia Leitte ameaça contar podres e deixa fãs da cantora revoltados
Claudia e Erika no Arquivo Confidencial do Faustão, em 2006, quando a cantora era do Babado Novo (Erika se escreve com K e não com C como colocaram na TV) - Foto: Reprodução
Tem uma história que está bombando em Salvador!!! Não se fala em outra coisa por lá.
Erika Lemos, ex-amiga de infância e ex-assessora de Claudia Leitte, tem divulgado no Facebook e no Twitter que vai lançar um blog e um livro para contar uns bafões sobre o tempo em que conviveu com ela. E ainda promete revelar o motivo de a amizade e a parceria profissional ter acabado.
Em conversa com o blog a inimiga diz que além ter conhecer a cantora desde os 11 anos, era o braço direito da loira, foi sua madrinha de casamento, fazia de tudo.
E admite que está fazendo isso para se promover. Afirma que Claudia Leitte virou a cara para ela, não a ajudou quando mais precisou. Mas não quis dar muitos detalhes.
- Ajudei muito a Claudia. Agora estou fazendo isso porque quero me promover mesmo. Eu pensei muito. Eu mereço por tudo que fiz por ela. Fui eu quem a apresentei a Cal Adan. E ela nunca foi capaz de me pagar um salário digno. Eu trabalhava quase de graça.
Para quem não sabe, Cal Adan era empresário do Babado Novo, banda que Claudia era vocalista.
Erika conta ainda que cuidava dos fãs de Claudinha. E que eles também sabem de várias coisas... Xiiiii.... Mas, por outro lado, os fãs que gostam da cantora estão revoltado e têm ameaçado a ex-amiga nas redes sociais.
Procurada pelo blog, a assessoria de Claudia Leitte disse que não vai comentar o assunto.
Fonte- Blog da Fabíola Reipert/http://www.lucineidemedeiros.com/

Internada, Beth Carvalho transforma quarto de hospital em estúdio de gravação

Um estúdio móvel foi montado para a sambista gravar uma música com sua sobrinha Luciana Carvalho

Internada, Beth Carvalho transforma quarto de hospital em estúdio de gravação - Divulgação


Há mais de 60 dias Beth Carvalho está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, onde se recupera de uma cirurgia para colocação de pinos ortopédicos em sua coluna. Mas se engana quem pensa que a sambista passa seus dias desanimada. Ela deu um ar de festa ao lugar, e até gravou uma música, num estúdio móvel montado especialmente pra ela.
A gravação aconteceu no último domingo (30) e poderá ser conferida no Cd de estreia de sua sobrinha, Luciana Carvalho. Beth e Luciana gravaram o samba Receita de Prazer, de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco.
Não é de hoje que Beth morre de chamego pela sobrinha. A voz da jovem foi registrada no coro infantil presente na música Coisinha do Pai, gravada em 1979.
O álbum de estreia de Luciana está previsto para 2013 3, além da titia sambista, contará ainda com participações de Arlindo Cruz e Diogo Nogueira. 
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Fazendo e acontecendo : O jornalista William Bonner, tá fazendo de tudo para entrar em forma



O jornalista tudo de bom.com William Bonner, continua fazendo dieta. O ancora do jornal nacional da TV Globo, perdeu quase 4 Kg num Spa, em São Paulo-SP, durante suas férias no mês setembro, agora segue a dieta dos pontos. O jornalista também vem intensificando a sua malhação.
Foto: FotoRioNews/http://www.walterbatista.com.br/

O ANIVERSARIANTE DO DIA: AMAZAN

Nesta sexta-feira (5), é dia de parabenizar o estimado amigo José Amazan da Silva.

 
O hoje famosíssimo cantor, compositor, poeta, repentista, sanfoneiro, empresário e agora político, que na infância e adolescência enfrentou nas ruas da sede do município e nos áridos campos de Jardim do Seridó – RN, as agruras de uma  pobreza material e com o seu trabalho,  sua determinação, seu talento, sua competência e sua honestidade conseguiu vencer na vida, continua sendo a mesma pessoa simples de sempre. Um filho dedicado, um pai atencioso e sempre presente,  um  verdadeiro  irmão dos demais parentes e   amigos, e  um artista apaixonado por seus milhares de fãs e admiradores.
 
Nada de estrelismos ou empáfia. Diferente de algumas  pessoas que conheço, e que mesmo não sendo um “tantinho de nada” que  é  o filho de Dona Letícia, se acham "os donos do mundo”.
 
Ao amigo Amazan, meus votos de muita paz, muita saúde, muitos anos de vida e que o nosso Pai Criador - que o escolheu como um dos seus  protegidos –, lhe conceda a realização de todos os seus objetivos.
Um fraterno abraço.
Fonte:Bira Viegas