sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Miss que arrancou a coroa de vencedora exige cachê para aparecer na TV




miss 300x257 Miss que arrancou a coroa de vencedora exige cachê para aparecer na TV
Sheislane Hayalla, que perdeu o concurso Miss Amazonas 2015 e arrancou a coroa da vencedora (por não concordar com o resultado), está aproveitando seus 15 minutos de fama.
A moça já tem até assessoria de imprensa, acredita?
E há quem diga que está cobrando cachê para aparecer em programas de TV.
Será que alguém vai pagar?
Vamos apostar em quanto tempo ela posará nua em alguma revista.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Hora da Venenosa: Kaká vai morar nos EUA e Carol fica no Brasil



Já está decidido: Kaká vai se mandar para Orlando e Carol Celico continuará no Brasil com os filhos.
Os dois trataram o casamento de um jeito moderno e vão tu morar em casas separadas.
Melhor assim, né? Isso evita muitas brigas e desentendimentos por motivos que não têm solução.
Carol tem dito a pessoas próximas que ela vai ficar por causa das crianças que já estão matriculadas na escola.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Curiosidade O que é Ansiedade?



O que é Ansiedade?

O termo "ansiedade" tem várias definições nos dicionários não técnicos: aflição, angústia, perturbação do espírito causada pela incerteza, relação com qualquer contexto de perigo, entre outros.
Levando-se em conta o aspecto técnico, devemos entender ansiedade como um fenômeno que ora nos beneficia, ora nos prejudica, dependendo das circunstâncias ou intensidade, e que tornar-se patológico, isto é, prejudicial ao nosso funcionamento psíquico (mental) e somático (corporal).
A ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém, em excesso, faz exatamente o contrário, impedindo reações.

Causas

Os transtornos de ansiedade são doenças relacionadas ao funcionamento do corpo e às experiências de vida.
A pessoa pode se sentir ansiosa a maior parte do tempo sem nenhuma razão aparente ou pode ter ansiedade apenas às vezes, mas tão intensamente que se sentirá imobilizada. A sensação de ansiedade pode ser tão desconfortável que, para evitá-la, as pessoas deixam de fazer coisas simples (como usar o elevador) por causa do desconforto que sentem.

Sintomas

Sintomas de Ansiedade

Os transtornos da ansiedade têm sintomas muito mais intensos do que aquela ansiedade normal do dia a dia. Eles aparecem como:
  • Preocupações, tensões ou medos exagerados (a pessoa não consegue relaxar)
  • Sensação contínua de que um desastre ou algo muito ruim vai acontecer
  • Preocupações exageradas com saúde, dinheiro, família ou trabalho
  • Medo extremo de algum objeto ou situação em particular
  • Medo exagerado de ser humilhado publicamente
  • Falta de controle sobre pensamentos, imagens ou atitudes, que se repetem independentemente da vontade
  • Pavor depois de uma situação muito difícil.


Casamento de Preta Gil terá 12 horas de duração



Cantora listou 28 casais de padrinhos


Evite o Centro do Rio de Janeiro, nas proximidades da Igreja do Carmo, no próximo dia 12 de maio. O engarrafamento será certo e o vai e vem de pedestres, idem. Nesta data, nesta igreja, será realizada a cerimônia de casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy. 

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que serão 28 casais de padrinhos, entre eles, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.

"Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda", contou Preta ao jornal.

A cantora, que vai entrar na igreja de braço dado com o pai, Gilberto Gil, falou um pouco sobre seu vestido.

"O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di. A lista de convidados estou fazendo até hoje. Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento".

A festa será na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família, em Santa Teresa. 
"Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar". 
O jornal destaca ainda que a comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no final. 
"Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela", filosofou Preta.
Fonte- http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Anvisa suspende amoxicilina e rifamicina da farmacêutica EMS



Do G1, em São Paulo

A Anvisa anunciou nesta quarta-feira (4) a suspensão de dois antibióticos da farmacêutica EMS. Um deles é a amoxicilina + clavulanato de potássio 50 mg/ml + 12,5 mg/ml pó para suspensão oral. O outro é a rifamicina 10 mg/ml solução tópica spray.
No caso da amoxicilina, a suspensão se aplica à distribuição e venda de todos os lotes do produto fabricados a partir de fevereiro de 2013. Segundo a determinação da agência, o produto deve parar de ser fabricado e os estoques restantes no mercado devem ser recolhidos pela empresa.

A suspensão foi determinada porque o produto estava sendo fabricado com excipiente diferente do que foi aprovado pela Anvisa. Os excipientes são substâncias presentes nos medicamentos para dar características como volume, forma e consistência ao produto. Além disso, um insumo farmacêutico usado no medicamento estava sendo sintetizado de forma diferente do que consta no registro. "As duas mudanças podem levar a alterações no resultado final do produto", diz nota divulgada pela agência.
No caso da rifamicina, a suspensão ocorreu porque a empresa aumentou o tamanho do lote em 10 vezes sem a aprovação da Anvisa.
Em nota, a EMS afirma que "já está tomando todas as providências necessárias". "A empresa ressalta que sempre manteve os mais rigorosos padrões de produção e qualidade em seus medicamentos", acresentou a farmacêutica, que colocou à disposição dos consumidores o telefone 0800-191914 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).