terça-feira, 10 de junho de 2014

Presentes! Fábio Jr. e Fê Paes Leme recebem mimos nos bastidores do Top 9

Luan e Forró Estilizado e Move Over levam presentes aos camarins

Move Over tieta Fábio Jr. e leva mimo ao camarim do jurado (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)Move Over tieta Fábio Jr. e leva mimo ao camarim do jurado (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)
Depois de muita emoção nas apresentações do Top 9 do SuperStar, flagramos a troca de carinho e mimos entre as bandas e o elenco do programa. Luan, da banda Luan e Forró Estilizado, levou um presente todo especial e personalizado para Fábio Jr. e Fê Paes Leme.
"Eita! Não é fraco não, né, meu filho?! Obrigada, Dom!", agradece o jurado, que também tira foto em estilo selfie com Luan. Quem também tietou o jurado em seu camarim foi a Move Over. "Finalmente!", comemora Adriane, vocalista do grupo, que entregou um CD ao cantor. Na hora de abrir seus mimos, Fê Paes Leme conta com a ajuda e comentários da visitante ilustre Susaza Vieira. Presente personalizado? Veja tudo sobre a troca de mimos nos bastidores do SuperStar no vídeo!
Fê Paes Leme feliz com seu presente (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)Fê Paes Leme feliz com seu presente (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)
Luan, da banda Luan e Forró Estilizado, também dá presente à Fábio Jr. (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Luan, da banda Luan e Forró Estilizado, também dá presente à Fábio Jr. (Foto: Camila Serejo/TV Globo)
Fonte«show.globo.com/programas/superstar/So-na-web/noticia/2014/06/presentes-fabio-jr-e-fe-paes-leme-recebem-mimos-nos-bastidores-do-top-9.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=superstar

Estudo alerta: Anestesia geral pode prejudicar memória de crianças

amamentacao-20131406-size-598
Um novo estudo sugere que crianças submetidas a anestesia geral antes de completar um ano podem sofrer danos permanentes à memória, que influenciam leitura, aprendizado e habilidade de se lembrar de detalhes de suas vidas. A pesquisa foi publicada nesta segunda-feira, no periódico Neuropsycopharmacology.
O estudo foi realizado com 56 crianças de seis a onze anos, metade anestesiada nos primeiros doze meses de vida e metade sem histórico desse procedimento. Para testar as habilidades de reconhecimento dos pequenos, os pesquisadores mostraram a elas 80 desenhos e, depois de 5 minutos, pediram que os desenhos fossem identificados entre 160, com cores e posições alteradas. Se as crianças reconheciam o desenho, elas eram questionadas sobre a cor e a localização originais.
Em relação às cores, os pequenos que haviam sido anestesiados deram 20% menos respostas corretas do que os demais. Quanto ao reconhecimento espacial, o índice de acerto foi 21% inferior no grupo da anestesia. O desempenho foi igual entre crianças submetidas a uma ou várias anestesias antes de um ano de idade.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/